Ser Capaz de ser Feliz
Parabéns pra mim, hoje é meu aniversário era pra ser um dia feliz mas não consigo mostrar o sentimento de felicidade nesse momento, esse ano pra mim foi o pior de toda minha vida, mas mesmo assim sou grato a Deus por mais um ano de vida, tem sido dias turbulentos e difíceis para mim estou tentando ficar bem a cada dia que passa, mas é muito difícil.
A Tristeza me consome a cada dia que passa, cada dia que passa parece que nada muda, tudo continua a mesma coisa sem sentido, a vida parece nunca ter sentido, eu não quero morrer, mas as vezes preferia nem ter nascido!
Ser tempo...
Ser presente...
Ser feliz...
Ser humano...
Ser grato...
Transborde o melhor SER que há em você!
Sorria para Não Ter que Chorar,
Tente Ser Feliz e Seguir em Frente Para não Ter que voltar No passado Novamente!
Com o tempo você vai percebendo que não precisa de outra pessoa para ser feliz, pois, a verdadeira felicidade se encontra apenas dentro de si mesmo e não fora.
A meta dela sempre foi ser feliz.
Hoje ela não aceita menos do que merece.
Hoje ela só quer o inteiro, não venha com suas metades.
Ser feliz pode significar muita coisa, mas jamais se liga à idade.
"Não espere nada
de ninguém para ser
feliz. Seja você! Viva
intensamente o hoje! "
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
ficamos tão fissurados na felicidade que acabamos enganando a nós mesmos.
Ser feliz não é algo tão simples quando você deposita suas expectativas em outra pessoa,
Somos capazes de sermos felizes sozinhos, mais acabamos sempre esperando isso de alguém.
Feliz é aquele que tem paz, que vive essa paz, seja sozinho, seja com outra pessoa.
Ter paz é algo que faz muito sentido após uma idade, você deixa de querer ser feliz e busca ter paz, por que a felicidade te excita, mais a paz te traz refrigério. A felicidade te desafia, a paz te acalma. A felicidade te acelera, a paz te faz caminha em passos lentos, a felicidade te consome, a paz te preenche. A felicidade é momentânea, a paz é eterna.
Então eu descobri depois de tanto buscar pela felicidade que eu não quero ser feliz, eu quero ter paz!
Amar é deixar o outro ser livre, todo ser humano é livre por natureza, todo casal que quer ser feliz tem de saber respeitar o espaço do outro, ter algo chamado afinidade, saber dialogar sem ferir...
MEUS OBJETIVOS
Antes de tudo ser eu
Ser sempre feliz
Mãe, esposa
Poeta aprendiz.
Buscar meus sonhos
Vivendo cada dia
Mergulhando no meu mundo
Sendo a minha poesia.
Tendo Deus a minha frente
É tudo que me enobrece
Amor da minha família
Seguindo a nossa prece.
O que mais nos importa
É viver a realidade
Celebrando unidos
Sem fugir da verdade.
Nem sempre a vida
É feita de flores
Se enfrenta problemas
Se vive dores.
Autoria- Irá Rodrigues
Santo Estevão-Bahia
Brasil
"Cada novo dia traz consigo uma nova oportunidade de ser feliz e de transformar sonhos em realidade."
Eu queria ser feliz e sentia que você me sentia. No entanto, não compreendo que emoção é essa que persiste no abrir e fechar dos ciclos, retirando de mim todas as coisas negativas, mas também as positivas, mesmo você não estando mais presente. Essa emoção me privou da capacidade de me apaixonar novamente, mas ao mesmo tempo me deu a determinação e convicção de amar somente a ti. Meu corpo parece ainda recordar o toque dos seus dedos, suas mãos suadas e a intimidade que compartilhávamos. Fico refletindo sobre o meu dilema, pois você partiu, e eu permaneço aqui, incapaz de aceitar completamente essa realidade.
Essa situação cria uma confusão em minha mente; meus pensamentos estão turvos. A verdade é que não consigo mais ler o seu sorriso e luto para entender qual o sentido de ler o que ficou. Enquanto ouço músicas que parecem falar de nós, sinto uma conexão, mas tremo ao pensar que esse elo um dia poderá desaparecer, e minha memória poderá me trair. A impossibilidade de ir até você me obriga a aprender com a tristeza, e meu coração, em lágrimas, questiona se vale a pena guardar no peito esse amor profundo que se perdeu para a vida, que se perdeu para a morte.
Confusa!
Mil Razões
Você teve mil razões para ser feliz sem
Mas bastou uma pra jogar tudo no jardim
Te dei mil razões pra ficar aqui
Mas bastou uma pra dizer adeus e sumir
Mil flores colhi pra te dar
Mas uma com espinho fez você se afastar
Te dei amor, calor,
Passamos noites, dias, varamos madrugadas sem parar, vivendo o amor de duas pessoas que se amavam
Mas do dia pra noite você decidiu voar
Quem diria
Que tudo muda em um segundo
O amor era imenso,
Você teve mil e uma chances de sorrir
Mas bastou uma pra destruir o que era pra florir
E quando você olhou pra trás só por um instante
Vi nos seus olhos que queria algo constante
Mas a vida trocou as cartas do baralho
E agora sofro em silêncio nesse atalho
Te dei mil canções
Mil notas de saudade
Mas bastou uma para virar uma tempestade
As noites eram longas com você do meu lado
Agora sinto frio no espaço vazio e calado
Quem diria
Que tudo muda em um segundo
O amor era imenso,
Você teve mil e uma chances de sorrir
Mas bastou uma pra destruir o que era pra florir
"A felicidade plena é um objetivo almejado por todos. Porém, para ser feliz o suficiente basta ter um pouco menos exigências..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)