Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 281454 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Que consigamos ser, carinhosa e inesquecivelmente, a melhor surpresa na vida de alguém.

Inserida por GilBuena

Em essência, nós somos a nossa mente, tanto que, encerrado seu funcionamento, nós apenas ficamos em estado vegetativo.

Inserida por carlos_alberto_hang

SOMOS ENERGIA PURA e ESTAMOS INTERLIGADOS para que estejamos em conservação, em movimento.

Inserida por carlos_alberto_hang

A maneira que nos comportamos não dita quem somos, pois é quem somos que dita a maneira que nos comportamos.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não me importo de eu ter um preço colado a minha vida, o que me preocupa é gente querendo pagar muito aquém do que valho.

Inserida por carlos_alberto_hang

Fazemos e queremos muitas coisas que não temos coragem de admitir nem para nós mesmos.

Inserida por carlos_alberto_hang

O Ser Humano tem buscado ser o que a sociedade quer que ele seja, em detrimento do que ele realmente é em essência, lhe gerando insatisfação e incompletude.

Inserida por carlos_alberto_hang

Analisarmos as reações das pessoas diante de brincadeiras que fazemos com elas é uma das melhores ferramentas para conhecermos os tipos de pessoas que estamos lidando.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não tente impressionar os outros ou tentar ser o que você não é, desse modo pessoas que podem agregar algum valor à sua vida se sentirão atraídas a você.

Inserida por ivanklori

A Importância Do Desejo Não Pode Ser Comparada Aos Anseios,Muitos Caminham Numa Eterna Procura De Satisfação,Mesmo Após a Conquista Sentem-se Ainda Incompletos,Existe Uma Imensa Diferença Entre o Que a Cabeça Pensa e o Que a Alma Deseja,Quem Consegue Se Ver Dentro De Si.Não Possui Tempo Para Se Desperdiçar Nos Infinitos Desejos,Que a Cada Dia Se Renovam Mais e Mais,Olhe Para Sua Alma.

Inserida por DanielZFernandes

Nunca houve nenhum ato prepotente por eu ser mulher

É no presente que vivemos, não dá para ficar olhando para trás e pensando no que pode acontecer lá na frente, isso engessa a minha capacidade de pensar. O médico proibiu qualquer emoção, eu estava me controlando por dentro. Mas sou observadora e nunca deixei homem nenhum achar que era meu dono.
Ser eu mesma é a coisa mais importante do mundo, sempre pensei assim e por isso picotava fotos que não gostava. Eu nunca tive dificuldades para me defender, eu sabia o que queria até na escolha de mudas, quando o vendedor queria me empurra algo diferente, plantinhas que não me agradavam.
Impossível era eu não passar o dia inteiro falando sobre mim mesma, não tinha nem método, nem freio nenhum, a gente fala muito para internalizar algumas coisas, como descobri que Casamento não realiza totalmente e que eu passei a vida na sombra dos outros.
Só faça o que você tiver de fazer, era meu lema, exponha seu potencial, era minha meta de vida. Ontem estava pensando no amor instantâneo que todas as mães sentem pelos filhos, tomo susto com essas ondas de sentimentos que invadem as mães, mas não podemos confundir amor incondicional com amor marital.
Sempre haverá no mundo quem trabalhe no mesmo serviço por metade do salário, isso é uma afronta, a quem merece cada centavo que ganha. Assim também é o fato de ter sempre alguém capaz de casar com alguém medíocre. O papel do AMOR é encher a nossa necessidade e não o nosso vazio.
Minha certeza era que se desse brecha para homens machistas, isso ia acabar bem, minha intuição gritava quando algo assim aparecia. Sempre quis caminhar junto com alguém e juntos agradecer a Deus. Comecei a preparar meu espírito para nunca me aproximar de gente que põe a minha vida em risco.
Sou capaz de me manter lúcida e coerente em momentos de ira, viver a meu lado tem suas vantagens, sou compreensiva e entendo que é necessário deixar o outro brigar sozinho, até a raiva esfriar. Um passo de cada vez, e o silêncio soa como um trato. É necessário ser honesto um com o outro.

Inserida por Arcise

Na vida, SER UM é medíocre, SER O é brilhante.

Inserida por carlos_alberto_hang

Pertencer a si mesmo tem um preço alto, pois procurar ser quem se é, e não o que o meio deseja que seja, é deveras desafiador, é cutucar a onça com graveto, não é para fracos ou covardes.

Inserida por carlos_alberto_hang

Se existe alguém que eu realmente ainda desejo conhecer melhor, este alguém é eu mesmo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Entre está certo ou ser gentil, eu escolho a gentileza porque é uma forma de atenção, de cuidados, que nos torna um ser humano mais amados. Já está certo nunca nos tornar amados mais apenas está correto em alguma coisa, que provavelmente para outra pessoa possa está errado.

Inserida por Veyderpimentel

Existem certos sentimentos que realmente nos deixam felizes, independente daqueles
motivos mais banais e, muitas vezes, irreais de sempre.
É você perceber a alegria ou satisfação no semblante de outras pessoas sendo você a razão.
Quando num encontro, você vê o olhar sorridente e inocente de um filho ou neto, na mais tenra idade, esticando os braços para você.
Quando você sente aquele olhar de gratidão, mesmo que passageiro, numa boa ação por ti praticada.
Aquele brilho no olhar de uma mãe ou um pai num reencontro com seu filho ou neto.
São sentimentos singelos e verdadeiros como estes que nos faz acreditar que não precisamos de tanto para que a vida valha a pena de ser vivida.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Tantos seres humanos querem ser humanos

Inserida por escritasbia

As vezes ser sábio é apenas fechar os lábios e observar em silêncio.

Inserida por dudakauan

Somos parte da Natureza e dela dependemos para ser, então sejamos conscientes de nossos atos antes que mais nada tenhamos a fazer.

Inserida por carlos_alberto_hang

Aqui, no mundo, encarnados, temos uma personalidade. Mas na vida seguinte, poderemos ter outra. Nós nunca ‘somos’ algo. Na realidade, nós ‘estamos’ algo. Claro que algumas pessoas ‘estarão’ por alguns meses ou anos, e depois mudarão; e outras ‘estatao’ por uma ou mais vidas para mudar. Cada um tem seu tempo. Não taxemos portanto as pessoas com visões fixas. Todos nós estamos passando por um processo de evolução, e evoluir é mudar. Não por acaso, inimigos ferrenhos de outras vidas voltam com a disposição agora de nos amar, ou vice versa. Não atoa, ícones de falhas vividas em varias vidas voltam como avatares do bem. Outro exemplo está aqui ao alcance de nossa vista: jovens irresponsáveis se tornam adultos maduros e responsáveis dependendo das experiências que vivenciam na vida. Portanto, não sejamos severos quando fizermos juízo de valor a respeito das atitudes das pessoas. Um dia também ‘fomos’ de formas que não agradaram a muitos, ou podemos vir a ser. Tudo é experiência, tudo é aprendizado, e seguramente nem mesmo os que se demoram na resistência de mudar, se adaptar e evoluir, podem ser classificados como quem ‘é’. Todos nos apenas ‘estamos’ neste grande teatro da vida exatamente para desenvolvemos a capacidade de um dia nos tornarmos efetivamente a melhor versão cosmica de nós mesmos. Neste dia, voltaremos ao Todo.

Inserida por admiradoresdotony

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp