Separação
Tua transpiração
resultantedo teu esforço,
parte da tua superação
que causa este lindo corpo
que tanto atrai a atenção
dos meus olhos.
Aos poucos você percebe o seu valor diante da pessoa. Começei a perceber a falta a carência que eu estava sendo que eu estava ao lado dela, quando eu percebi que somente a presença física já não era o suficiente, faltava algo foi então que eu comecei a reparar o que faltava.
Notei que não era as grande coisas que me fazia falta e nem mesmo as perguntas mecânica de como vc vai, como foi seu dia e etc...
Foram as que realmente encanta a gente, como lembrei de você, te notei indiferente você está bem? Nossa meu deu vontade de sentir seu corpo, brincadeiras de auto confiança relacionamento íntimo. Foi quando eu percebi que não importava o tamanho da atenção que eu ofertava eu não tinha retorno. Isto começou a me incomodar somente quando uma amiga começou a fazer as perguntas que minha amada deveria fazer para mim. Aí surgiu várias dúvidas ela sempre foi assim? Ela não sente mais nada? Será que ela sentiu algo já? Acabou?
Acho que coloquei expectativa demais onde era só passageiro ou até mesmo deixei morrer aquilo que um dia era vivo. Tento encontrar um culpado e tento mais ainda encontrar um jeito de me sentir tão amado ao ponto de não precisar escrever textos contando um pouco do meu relacionamento neste universo virtual.
Me resta somente uma pergunta é real?
Ela me deu uma desculpa para aceitar meu isolamento, mas talvez ela tenha me dado o privilégio de me isolar.
Memórias
Às vezes acho que sua memória ruim começou a me esquecer
Às vezes acho que o impossível está por vir
Vejo você tão distante, tomando um rumo tão diferente
Sinto que já não lembra do meu perfume
Dos meus abraços, da minha pipoca doce e dos meus dilins
Às vezes, não tão às vezes, sinto que virei memória e a sua não é das melhores.
Iasmin Borges
Despedida sem dizer adeus (1a)
Minha maior magoa foi quando
você se despediu sem dizer adeus
Tu tem ideia do quanto despedidas são difíceis para mim?
Penso comigo mesmo, falo comigo mesmo e chego na seguinte conclusão: Sempre terá alguém que não estará pronto para dizer adeus.
O sol se deita e as estrelas chegam;
E tão certo como no céu nada mais
esta igual, assim eu estou.
Hoje lutamos pela razão, a prioridade
não é o amor, eu te desprezo e você se
vinga, tudo porque eu me despedi sem dizer adeus.
As pessoas não podem ser substituídas, e também não podem ser meras substitutas. Quando saem, deixam lacunas, e quando entram, ocupam um novo espaço.
Em uma relação não existem mocinhos e vilões, eleger um culpado absoluto é ignorar que nenhuma engrenagem se movimenta sem atuação mútua das partes.
Vá, parte agora
Antes que fique mais ruim,
Prefiro ter lembranças de você distante,
Do que tentar te esquecer perto de mim.
Só fique se quiser ficar e só fique se sentir-se bem...
Só fique se tiver motivos pra querer que eu fique também.
Prometo que não vou chorar na sua frente nem na de ninguém.
Eu preciso te ver se encontrar, eu preciso te ver viver bem...
Bem de noite, na hora do insone você vai encontrar alguém pra te fazer feliz a noite inteira, como eu já quis pra vida inteira.
Bem de dia, você vai trabalhar pensando que tua vida tá fluindo como brincadeira, eu velar daqui de longe o teu nome...
Eu vou rezar daqui pra te ver feliz...
Eu vou pedir pra Deus te dar o braço que quis te trazer, pra tua força não se desfazer...
O que me deixa triste é a tonalidade do meu cabelo, a língua alheia não tem efeito em relação aos meus sentimentos. Já está mais que provado que este pedaço de carne sem osso é a maldição dos que não sabem usá-la!
Parte de mim sofre ao pensar que ela está tão perto e ao mesmo tempo tão intocável, mas a sua história e a minha são diferentes. Não foi fácil para mim aceitar essa simples verdade porque houve um tempo em que nossas histórias foram uma só, mas isso aconteceu há seis anos e duas vidas.
Orei por mim e por você, e veja a palavra do Senhor:
Atos 15:39-41
Leia com atenção:
Houve entre eles tal desavença, que vieram a separar-se. Então, Barnabé, levando consigo a Marcos, navegou para Chipre. Mas Paulo, tendo escolhido a Silas, partiu encomendado pelos irmãos à graça do Senhor. E passou pela Síria e Cilícia, confirmando as igrejas.
Os irmãos entregaram Paulo aos cuidados do Senhor e Paulo confirmou as igrejas, sempre as fortalecendo.
Ou seja, somos a igreja confirmada pelo Senhor e recebemos diretamente de Deus o fortalecimento de que tanto precisamos.
É Incrível como uma pessoa entra na sua vida, e muda totalmente ela.
e É incrível mais ainda como essa mesma pessoa saí e a Destrói facilmente.
Balada para a fugitiva.
Eu preferi ir ver a vida, ela não me abandonou e saiu por ai. Talvez eu a tenha abandonado, quando abri mão dos meus sonhos. Não me comprazerei com tua amargura, tão pouco com tua covardia em viver. Não mendigarei sua atenção para com minhas mazelas, pois delas tenho ciência ser de minha responsabilidade. Irei furtar-me ao direito de tua presença para não mais sofrer a tentação de vulnerabilizar-me diante de ti ou outrem.
Não verbalizarei de forma audível minha frustração, me aterei a efemeridade da escrita poética, onde poderei esconder minha raiva, contida em vernáculos pouco conhecidos e externar minha frustração de forma contida e dúbia, onde só os mais avisados poderão vislumbrar o sentimento oculto e ao mesmo tempo explicito.
Não chorarei. Não por insensibilidade, mas por convicção de inutilidade, deixarei que a vida flua, ainda que sem você. Esperarei pacientemente que as feridas se cicatrizem e partirei novamente para uma nova jornada de afeto, onde você será apenas uma cicatriz a ser lembrada e nada mais.
Lamento sim, pelo que sua covardia nos privou, poderíamos ter vivido e experimentado muito mais juntos, testado as limitações que nossas vidas nos impuseram, descoberto os prazeres que nossos corpos almejavam. Mas seu medo fala mais alto e preferistes a tua solidão.
Ouço lá fora o agouro da coruja, mas não me soa como agouro, apenas um lamento, tão lúgubre quanto o meu nesse momento. Mas a manhã vem se aproximando e vou encontra-la sem medo, renovado, ainda com certeza quebrantado, mas disposto a prosseguir, com ou sem você.
Teu choro me comoveria se fosse o choro da desilusão, por um erro cometido, um amor atrevido e não correspondido, fruto do desgaste depois de tudo tentado e ainda assim mal sucedido. Mas teu choro é o choro dos que se acovardam, portanto não é digno de complacência ou cumplicidade daqueles que te cercam, quase merecedor de pesar, mas ainda assim não o receberá de minha parte.
Siga em disparada. Para dentro de sua infelicidade, pois se te assombra o medo de ser feliz, ainda que por um ínfimo tempo, abraça já teu demônio da infelicidade que a muito te espreita e então tá, vá chorar. E seja infeliz o quanto desejares, até ao mais fundo ondes te aprazerás de tua própria auto piedade.
Teu olho despencou de mim
Não reconheço a tua voz
Não sei mais te chamar de amor
Não ouvirão falar de nós
A gente se esqueceu, amor
Certeza não existe não
E a pressa que você deixou
Não vem em minha direção
