Separação
Quando a impunidade separa a justiça e a lei, é a hora de reerguer o conceito moral para que o mundo conheça a dignidade.
Você ouve o som do silêncio
E de repente você pensa
Em qual será a distância
Que te separa
do som mais próximo
Aquele
Que teus ouvidos não ouvem
Onde será que ele morre?
Você olha a escuridão da noite
E tenta imaginar
A tênue linha que separa
O tempo que se move
do tempo que pára
Nessa rara hora
Você finalmente percebe
O quanto tudo sempre foi um pouco mais
Que as simples percepções
Que a gente recebe e manda embora
E sente no coração
Uma certa decepção
Consigo mesmo
Mesmo assim
Você, de certa forma, ainda sabe
Que ao longo dessa Estrada
A imensa maioria
Viveu...morreu
e não atentou pra nada
Edson Ricardo Paiva
Separados no tempo, mas a realidade virtual permite-nos que estejamos juntos com realismo visual e auditivo completo e tudo com mais uma telepatia madura podemos viver como dois amantes normais. tudo na virtual até podermos nos tocar. Enquanto isso, estaremos seguramente seguros com as sensações frutuosas intensas da virtualidade. Porque nos amamos como humanos na espiritualidade.
Santificada, separada estou,
Pois Teu santo nome em mim repousou.
Serei conhecida como Teu jardim,
Pois Tua presença habita em mim.
por isso quando a gente se afastar novamente, lembre o quanto nós sofremos quando estamos separados. e foi assim todas as vezes que nos desencontramos, conseguimos dar um jeito de nos unirmos novamente. e vai continuar sendo assim, até chegar o dia em que nós finalmente vamos nos acertar para sempre.
A vida muitas vezes nos separa de pessoas que amamos, mas que isso não significa que as memórias e os sentimentos que compartilhamos com elas sejam menos importantes.
Um luar cintilando por cima das cidades separadas, se move, para dar lugar ao sol de um novo dia, sob o controle de Quem retoca cada detalhe.
O que mais une a humanidade são as tragédias da natureza e o que os separam os humanos dos humanos são os pequenos eventos; os insignificantes.
A separatividade é arquitetada e programada pela sistemática artificial, é da mente, mas a unidade é natural, é da consciência.
É naturalmente menos difícil separar a guerra da paz do que a paz da guerra.
A paz é essencial, contínua e não precisa de guerra. A guerra é mental e naturalmente termina por necessitar-se de paz.
Talvez ninguém entenda o fato de nós estamos separados, o que talvez ninguém saiba é que um dia a gente vai se encontrar e vai ter troca de olhares, uma bela amizade vai acontecer, daí vamos perceber que temos os meus objetivos na vida, que partilhamos experiência quase idênticas, até que um dias vamos perceber que nós não conseguimos viver sem escrever eu te amo No guardanapo sem querer. Aí então vai fica embaraçoso pra dizer pessoal, mas isso deve acontecer porque vamos nos dá conta que não temos tempo a perder.
❝ ...ALGUMAS PESSOAS QUE AMAM SÃO OBRIGADAS A SE SEPARAREM POR VARIAS CIRCUNSTÂNCIAS, MAS MESMO LONGE ESTÃO PRÓXIMAS POR SEREM APENAS UMA SÓ ALMA. PASSE O TEMPO QUEM PASSAR ELAS VOLTAM A SE ENCONTRAR.....❞
O Iluminado Juiz virá com sua espada da Justiça separando o joio do trigo e as lembranças de dor e alegria serão apagadas da memória da humanidade dando início a um Novo Tempo.
Vamos separar o ego da responsabilidade para voltarmos ao caminho da felicidade espiritual e terrena.
