Sentir a Natureza

Cerca de 33605 frases e pensamentos: Sentir a Natureza

⁠Sítio da Natureza:

A natureza nos trouxe prendas, presentes para o nosso ciclo
Um ciclo onde suaviza tudo
Como eufemismo que realça a felicidade
E deixa um aroma com notas de margarida, um odor de musk
Natureza e céu são inseparáveis, devido às graças
As flores, às graças, o mar
A rosa que lhe está presente
Não tem mais formosa no espelho do filme da Branca de Neve
É a sensação dos amantes
É o odor de rosa-mulher
E quando se fala de cravo, tudo se fortalece ainda mais
Ainda mais do lírio, da hortênsia
Ainda mais da dália, do crisântemo
E principalmente, do charmoso e anfigúrico malmequer
O sutil casal do cravo e a rosa
Leva ao origem do romance
E ao envolvimento da natureza com obra de arte
E o lírio que traz um delírio de júbilo com a dália
Mas de repente, houve um martírio
E então, a dália lutou junto com a rosa vaidosa e prosa
Foi até os quatro cantos do nosso Brasil
Para abrir mais dez alas para a dália cheirosa e garbosa
E então, sua arena se tornou da pálpula a cor mais vistosa
Mais vistosa de que todas as outras flores da horta
Cheia de cores elegantes e doces como um pirulito
E quando se fala de hortênsia, nós dizemos
A flor do livro sagrado
Seu corpo macio e belo, resistente aos perigos da vida
Ela é tão satisfeita que ignora o sinal vermelho
E aquela margarida?
Bem, ela que vinha discreta de suas pálpulas, agora, vem com as cores mais charmosas de vosso sítio
Uma que é breaking news aqui é a papoula vermelha
Atrai abelhas com vosso mel, cheio de poesia e doce
E por último, o crisântemo e o girassol
Vossas alvoradas cantemos com pura liberdade
Enfim, não há mais beleza do que elas
Como a rosa, ela não é uma flor comum
Ela é planta, ela é cor, ela é nome
É uma guerreira rescedendo de amor, beleza e paixão

Inserida por danilo_tavares

⁠ilha das Laranjeiras

Iguais aos da Mãe Natureza
sejam o relógio e a resiliência,
Espero que nunca se esqueça
da eficácia de ter paciência.
Ann
Cada um no seu caiaque
rumo a Ilha das Laranjeiras,
E com a água do mar
aprender o quê é se adaptar.

Vem comigo, vamos viajar!
Muitas coisas pelo caminho
o tempo todo pretendo mostrar.

Não quero que me agrade,
apenas sempre com calma fale,
sem se obrigar a concordar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Nada melhor do que apreciar toda essa natureza divina. Obrigado meu Deus por mais um dia. E assim vamos vivendo, cada instante do tempo que se chama hoje. Porque não é preciso ter pressa, mas tão somente devoção eterna ao Criador e aproveitar cada lapso temporal do fragmento cronológico que chamamos de agora. Sigamos aproveitando esta dádiva que se chama vida.

Assim como a chuva transforma a paisagem da natureza, trazendo renovação e vida, que nossa fé tenha o poder de transformar nossa realidade, trazendo esperança, força e novas oportunidades. Que cada desafio seja uma oportunidade para florescer, guiados pela confiança no que está por vir.

Inserida por iza_lira

⁠Não importa a natureza da relação que você deseja ter com uma pessoa observe quem te elogia demais da mesma maneira de quem ao conversar contigo sempre deixa no ar alguma mensagem que pode te causar um dano psíquico.

Quem te elogia demais tende a puxar o teu tapete ou quem sempre te deixa algum tipo de dano quando conversa contigo pode vir a te ocasionar um dano igual ou maior do que a pessoa que superestima o seu ego.

Não é difícil de detectar pessoas assim por mais que tentem se conter, elas não conseguem sustentar tais papéis por muito tempo, é só você ter cabeça fria e não se deixar envolver que os sinais irão aparecer facilmente diante dos teus olhos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quem é uma pessoa bem resolvida não precisa criar animosidade de nenhuma natureza.Chama para perto. Acolhe. Dialoga com bondade.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Rodeio Aprecia

A nossa gente de Rodeio
aprecia a Natureza
e é grata ao Bom Deus
por ter toda a beleza
em paz e bem aqui,
Rodeio é a joia da coroa
do Médio Vale do Itajaí.

A nossa gente de Rodeio
aprecia arte, artesanato,
dança, canto e teatro,
e tudo aquilo que faz
o coração quentinho
e põe no rosto o sorriso.

A nossa gente de Rodeio
aprecia a origem trentina
sempre se orgulha e exalta
a herança da sua cultura,
e aplaude toda a poesia
de viver em Santa Catarina.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Às vezes o espírito humano é tão indomável quanto sua natureza.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠'Na natureza nada se cria e nada se perde, tudo se transforma'(Lavoisier).
Assim é o ciclo da vida.
Abençoados fomos com mais um fim de semana.
Como norma se dá início a uma nova semanajá que, a vida continua.
Que seja uma semana de progresso material e espiritual.
Deus abençoa seus filhos que vivem no planeta Terra, passando por momento de grandes provações.
Abençoa nossas famílias e todos nossos irmãos, filhos do mesmo Deus. Amém.

Inserida por YALODOSSY2

⁠Bendito sejas tu, DEUS nosso senhor! Bendito tudo que criaste!Bendita a natureza que com a tua luz alimenta o planeta que vivemos. És o pai de tudo que vive. Abençoe-nos grande pai! Glórias damos-te, hoje e sempre amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Deus, como é linda! A natureza, que criaste! Obrigada pelo ar que respiro, pela, água, pelo pão, pela terra tão poderosa, pelos mares, cachoeiras, rios, montanhas e planícies. Obrigada por criar a fauna, flora e toda a humanidade. Rogo as suas bênçãos para mim, amigos e família. Com imensa gratidão agradeço em nome de todos. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Bendito seja a natureza! Que Deus criou! Bendito seja a luz! Bendito seja a flora a fauna! Bendito seja o universo! Bendito seja o momento que o meu coração aceitou amar e honrar o nome de Deus! Obrigada (pai), pelas graças! Obrigada por colocar diante de mim recursos, caminhos que criado por vós, facilitam a luta pela vida. Peço, Deus abençoe a minha família, amigos e toda a humanidade como sempre tem feito. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Bendito és tu senhor dos senhores!
Bendito seja a natureza, as matas, os oceanos, as cachoeiras, a terra, os astros e todo universo.
Bendita a fé que nos aproxima de vós e todo sagrado.
Benditas as bênçãos que nos concede.
Obrigada, senhor pela sua benevolência para conosco.
Guarde nas suas mãos, minha família, amigos e todos os nossos entes queridos. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Pai abençoe-nos, olhai pelos nossos irmãos que sofre com tantas calamidades da natureza e o descaso dos homens, pelas suas obras. Perdoa senhor, ainda somos falhos, sob a vossa soberania curvo-me e rogo por todos. Obrigada pelo nosso lar, família e amigos. Amém

Inserida por YALODOSSY2

⁠Terra, água, fogo e ar. Elementos da natureza que movem o mundo e tudo que nele há.
Deus... Rogo para que não deixeis que, o nosso conhecimento sobre a ciência nos tire a razão, esquecendo que tu és o grande criador, criou, juntou cada partícula e formou tudo o que os nossos olhos veem e até o invisível por nós.
Pai,peço a sua bênção sobre os meus caminhos e de todos que fizeram e faz parte da minha vida. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Se olharmos a natureza com olhar do coração, com certeza encontraremos Deus, é uma criação maravilhosa, a fauna, flora, as águas, doce, os mares, planetas, astros, a terra onde habitamos, é tão complexa essa engrenagem toda, que se diviniza por si só. Maravilhoso senhor é poder-te agradecer, engrandecer o seu nome é uma satisfação. Pai, abençoe tudo que criou e abençoado estaremos. Obrigada, grande Deus. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Como é fantástico observar a natureza. Ver as maravilhosas obras do nosso senhor. Saber que cada um de nós fazemos parte dessa natureza alegra-nos imensamente. Deus põe nos nossos corações, cada dia mais amor e respeito pela sua criação. Amemos a natureza, amemos os nossos irmãos, independente de raça, independente de poder financeiro ou status. Pai, louvando o seu nome, rogos as suas bênçãos para os nossos familiares, amigos e sobre tudo que criaste. Amém

Inserida por YALODOSSY2

⁠*** PRECE DO DIA 22/08/24 QUINTA ***
Deus, és o nosso criador! Como é linda e importante natureza! São, rios, montes, cascatas, mates, florestas, flores, frutos, enfim, a fauna e a flora. Senhor, perdão pelos desajustes que os homens têm causado na sua criação. Como o seu filho disse na cruz:"não sabem o que fazem". Obrigada (pai), abençoa os seus filhos com misericórdia e amor como sempre o faz. O nosso Deus é maravilhoso. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Se contemplar a Natureza fosse um viés do ser humano, jamais teríamos notícias sobre sua destruição.

Inserida por marcelo_da_graca

⁠A natureza é o mais belo filme.

Inserida por kise_tetsuya_kise

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp