Sentir a Natureza
Quando o Poeta Nasce
Sentir-se só!
Momento derradeiro
Em que o dom grita primeiro
E a alma do poeta nasce!
Inspiração!
Papel, tinta, caneta na mão.
Nada é o que parece,
Senta-se e pouco a pouco
Ela surge, a idéia cresce!
Encorpa-se, se faz lírica, lúdica.
É como entoar uma prece
E enfim, um belo poema, aparece.
Minha agenda está sempre lotada: viver, sentir, chorar, sorrir, cair, brincar, ‘latir’ ocupam-me todo o tempo de minha invalidez involuntária
Sem sentido!
Sem sentir...
Foi então que tocou aquela velha canção que dizia o que nem eu mesma sabia, mas sentia e isso bastou.
Agora olho para o espelho que eu mesma criei e tento me enxergar por trás de tantos poemas.
Eu escrevo!
Eu me leio!
Eu me sinto!
Eu não me basto!
"AMAR não é só sentir algo por uma pessoa,é também sentir a pessoa como algo importante em nossas vidas"
Gosto de estar com você
Gosto de estar com você,
Sentir tua respiração.
Gosto de olhar nos teus olhos,
E sentir o que eles vêem.
Gosto de estar com você,
E ouvir tua voz sussurrando ao meu ouvido,
Gosto de sentir tua presença,
De sentir minha impotência,
Quando estás longe.
Gosto de estar com você,
Viver com você,
Sorrir com você,
Sentir teu perfume em mim,
Gosto até da minha impaciência,
Quando conto o tempo
Pra te ver novamente.
E na minha frágil onisciência,
Sei a importância do teu amor,
E o prazer em mergulhar
No mar dessa paixão,
Queimando meu corpo, meu coração,
E te vejo em tudo,
No silêncio e até mesmo numa canção.
Tenho saudade das pessoas que já se foram. Procuro sentir saudades de situações passadas sim...prefiro viver o presente e o futuro. Não acho que o que é bom dura pouco. Tudo dura o tempo que merece
Filha
No momento em que me veio,
pude sentir seu perfume em meus poros.
Pequenina e cheirosa em um embrulho delicado,
emocionado e atrapalhado me deixou.
Cresceu e floreceu,
seu perfume se espalhou, já não sou mas o único que te olha apaixonado.
Sou somente teu pai;
que te ama para sempre.
Nas frases rudes que digo
sinto dor,
que para mim é meu castigo.
Tenho medo e sofro calado,
que um dia me abandone,
pelo seu novo amado.
Sou feliz por ser pai dela,
que é meiga, singela e carinhosa.
Vem dormir nos meus sonhos, acordar nos meus beijos e ficar nos meus braços. Sentir o calor de seu corpo por toda eternidade.
!!SE SENTIR SAUDADES
ME CHAMA PARA VOLTAR
EU VOU EMBORA DE SUA VIDA
MAS, SEI QUE UM DIA
JUNTOS IREMOS ESTAR...
LEVO COMIGO,
BELAS LEMBRANÇAS
DAS NOITES LINDAS
AS ESTRELAS NO CÉU BRILHANDO
E NA BRISA SUAVE DA AURORA
TÚ FOSTE EM MINHA VIDA
Á FLOR DA ESSÊNCIA RARA
AS LAGRIMAS MEU ROSTO MOLHAVA
A TRISTEZA ME ATORMENTAVA
E NESTE CORAÇÃO FRÁGL E SONHADOR
TÚ DEIXASTE UM VAZIO IMENSO
AGONIZANTE DE DOR
NA HORA DE MINHA PARTIDA
NÃO QUERO VER VOCE CHORAR
VOCE É AINDA A MINHA FANTASIA
QUE ILUMINA MEU OLHAR...
Ácidos.
E obtive sede de sangue. Parada em degraus gastos arrepiei-me ao sentir a loucura escorrendo em minhas veias. Olhei aquela carcaça imunda que exalava inveja por todos os poros e percebi minhas garras alongarem-se em direção àquela jugular. Eu a mataria, juro que mataria, apenas por despeito.
Essa Noite eu Sonhei Com Você Foi Tão Mágico, eu so queria ter você ao meu lado para me sentir um homen completo, faria de tudo para isso se tornar realidade, nem que seja atraves das profundezas eu iria la so para ter você para min, porque deiz do primeiro dia que eu te vi não consegui pensar em mais nada, destruiria mil exercitos, desejaria todo dia você pela eternidade, faria de tudo para sentir o gosto de seus beijos, seus labios angelicais sua pele macia como a neve e seus olhos mais lindos do que um diamante, largaria tudo so para te ter em meus braços.
“A maior alegria do ser humano está em sentir-se realizado naquilo que com decisão e atitude, conquistou: Com fé coragem e ousadia”
Quando sentir vontade de falar coisas negativas se contém.Tente por no mundo só coisas positivas e que acresente a humanidade.
Não há dia nem hora pra sentir saudade. Não adianta fechar a porta ou mandá-la embora. Não adianta espernear ou chorar. Não adianta fingir não sentir. Ela está lá. E pedindo sem parar pra ser consumida.
Sinceridade não é falar conforme sentimos; é falar e sentir conforme a verdade. Aquilo que sentimos nem sempre é verdade.
E se completa 1 ano . . .
Eu queria que o tempo voltasse atrás, só para sentir como naquela noite, seu toque suave, seu beijo envolvente e seu corpo penetrante.
Eu queria mais uma vez, me envolver em seus braços e sentir no seu abraço o teu corpo me querer.
Percebi que já te amava quando apenas um atraso seu era o bastante para que a indiferença em mim se dissolvesse por termer que você não viesse mais.
Percebi que já te amava quando só uma frase sua era o bastante para fazer com que uma noite comum, começasse por encanto a iluminar-se.
E já era tarde para voltar atrás . . . procurei por um momento a indiferença em mim, mas estava cego de amor, paixão e coração encarcerado.
Amo você, alma de minh´alma.
Por tempos eu almeijei teus lábios, e em delicados beijos roubados perder a conta dos inumeros beijos trocados.
Por tempos eu almeijei durmir em seus braços, e ao despertar com seus amassos, sentir seus afagos seguidos de olhares apaixonados.
Por tempos eu almeijei seu corpo desejado e desejante,
Por tempos eu almeijei você, mulher, amada, amante.
Por tempos eu vivi por um amor procurado, agora finalmente encontrado . . . e é simplesmente você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp