Sentir

Cerca de 23058 frases e pensamentos: Sentir

⁠TEIMA

Retratar o amor em vão procura
quem na vida dele sentir não teve
porque um rasto na alma obteve
pois, longo ou breve, há ternura

Todavia eu, ideando, na ventura
a mínima sorte o destino deteve
sentir o que sinto, nunca leve
no vazio, minha solidão figura

E nestas paixões de boas alianças
poética redigiu só sofrido pesar
e uma, foi, dentre as lembranças

E, porém, neste suspiroso causar
do único, nas turronas esperanças
vou amador que cobiça mais amar!

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
13, outubro, 2020 – Triângulo Mineiro

Inserida por LucianoSpagnol

⁠"Quando você se sentir sozinho Dauma olhada no espelho e veja que você é a sua melhor companhia" 😉

Inserida por GeovaniNiederle

⁠Sentir saudade do imenso amor e do toque da pessoa que ama matar a saudade do contato visual até mesmo do cheiro daquela dama , como queria poder conter essa saudade em sua cama sentir seu leve toque sentir o beijo molhado em meus lábios sentir se seu corpo colado ao meu como queria envolver você junto ao meu cuidar ter seu coração acelerado sentindo e ouvindo cada batuque que ele disparar . Como seria bom poder dividir algo ter sempre a você ao meu lado sonho interminável . Onde sempre contigo quero ficar não importar com a voz aléa e ter somente esse seu corpo que incendeia e o calor que aponta e não espanta ter o momento de amor que sempre nos encanta , como queria ter com você uma vida cuidar e ao mais fundo com amor e alegria dividir com você até mesmo a toalha molhada os pares trocados de chinelo . Te servir um café na cama seria ganhar o pode crê e não se engana seria capaz de carregar o mundo colocar ele em minhas mãos pra te ver sorrir poderia ser em meio a toda confusão . Estaria ali estendendo as minhas mãos não abandonaria seja ela qual fosse a situação em no brilho do seu olhar eu contigo caminharia por onde fosse até mesmo usaria um pequeno barco se assim fosse necessário se quisesse correr por mar aberto gostaria de ser o vento que sopra as velas e carregaria a um aquele mesmo campo verde e lindo como nos meus sonhos o levaria ao paraíso onde a rainha linda e perfeita sempre foi você .
Eu te amo por toda vida . E assim quero viver amando você mais do que imagina vai além de palavras escritas você sim é a minha vida. Beijos e te amo minha linda.

Inserida por pedro_henrique_83

⁠Me perco em meus pensamentos, imaginando quando irei velo de novo
Quando irei poder sentir o calor do seu corpo junto ao meu, poder sentir o seu beijo, poder sentir a sua mão envolta ao meu corpo.
Me perco em meus pensamentos, imaginando se você senti minha falta , se tudo que aconteceu significou alguma coisa pra você .
Pensamentos que me tira o sono , sono que não me deixa dormi.

Inserida por celia_costa_1

Só é livre aquele que não deixa-se escravizar pelas coisas.
Porque ao se sentir empoderado por qualquer uma delas, o poder será das coisas e não de nós humanos...

Inserida por dalainilton

⁠ Interessante, fazer parte de uma época e se sentir de outra. Assim, vivo na atualidade, onde minha alma parece ter se adaptado, entretanto, não sinto ser minha realidade.

(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora

⁠Se você nunca soube o que é sentir o verdadeiro poder, experimente ter em seus braços uma mulher apaixonada!

Inserida por roberto_felipe

"Passagem"

⁠Quando não tiver mais tempo, não implore.
Quando sentir o frio da saudade não chore.
Quando a solidão vier
Ignore.
Procure abrigo num ombro amigo.
Ouça palavras dos que estão contigo.
E se afaste de qualquer inimigo.
Quem sabe um dia vem a salvação.
Quem sabe a vida te proponha emoção.
Quem sabe agora não importa mais sua ambição.
Se afaste para sempre de qualquer dor.
Se apoie muito no amor
Encontre nessa vida o seu valor.
Não duvide da sua vitória
Não deseje só misericórdia .
Um dia acaba sua discórdia.
Quem sabe você encontre seu caminho
Se apoie sempre no amor e no carinho.
Você é livre como passarinho.
Jamais se volte para trás
Não importa o que você faz.
Busque sempre a sua paz.
Só com amor vale sonhar.
Só com a paz se pode acreditar.
Que você é capaz de amar.

Sempre ache tempo para as coisas que te fazem sentir-se vivo

Inserida por ju_savazzi

Nascermos só, morremos só, se sentir só e apenas mais um sentimento cruel da solidão.

Inserida por jackson_galdino

⁠Deveríamos sentir muito temor quando passamos a explicar algo que não vivemos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Prepare-se para a luta.

Cair e ao levantar sentir o gosto de sangue na boca, deve ser um aviso de que a batalha que vem será forte e não um aviso que você deve fugir.
Todos somos guerreiros, mas são poucos os honrados!

Inserida por poetaumadose

⁠Mesmo sem te ver, ainda posso sentir
Hoje faz um mês que eu não consigo dormir
Tento não falar e é difícil te ouvir
Tudo faz lembrar, dói não te ver aqui
As fotos que eu guardei
Os discos que ouvimos juntos
Tem você em tudo aqui

Inserida por pensador

⁠#tbt da vida e sua rotina
Do poder de um abraço
Do milagre de um sorriso
Do sentir da areia aos pés
Do aquecer do sol e seu tom na pele
Da melodia do vento entre as árvores
Do cantar das ondas do mar
Do que tínhamos
Do que ainda eram só planos, mas principalmente do que vivemos e hoje só temos lembranças, e suas Saudades...

IG @elaemformadeprosa

Inserida por entrelinhaseprosas

"O Prazer de te ter ao meu lado
Me faz sentir ainda mais vontade
De ao teu lado querer sempre estar
Num sorriso, no beijo ou Abraço
Desvendo seus traços
Me prendo em nós laços
Pra não mais desatar"

Inserida por dimjackson

⁠Amor o que é? ??
Amor não é querer estar bem é ver o outro bem e assim se sentir melhor.
Amor não é querer somente estar ao lado de alguém,mais estar na frente para poder abraçar, atrás para poder ser o braço que acolhe e principalmente do lado para poder ser o encaixe das mãos e o entrelace dos dedos da pessoa que ama ..🌺🍀🍃🍃

Inserida por CristianeBrodoski1

⁠Minha mãe terra
Eu planto em teu chão
Para colher o verde
Para colher do doce do mel
Para sentir o cheiro do açafrão
Que exala no tempero da panela
Meu suor rega o plantio
Do hortelã
Do Alecrim
Do manjericão
Do feijão guandu
Como a chuva faz com o rio
Meus sonhos surgem como ventos
Sonho dormindo
Na cama quente,
Sonho acordado
Semeando girassóis
Pelo árduo caminho do destino no campo
Mãe terra
Esperança sagrada
Divina habitação da atmosfera
Planeta que luz irradia
Universo em que tudo se transforma
Sob seu manto de flora
Soam lamentos de vidas
Do Homem, do bicho, do Sanhaço da Serra.
Marivaldo Pereira Souza Mperza

Inserida por Marivaldopereira

⁠O que te faz se sentir tão especial? O dono da verdade, o maioral, o grande... O que te faz se sentir o melhor?
É seu dinheiro? Seu estilo de vida? Sua experiência? Sabedoria? Conhecimento? Influência? Sua cor? Seu carro? Sua casa? Ter superado dificuldades? Ter saído do nada e se tornado alguém reconhecido?
É isso? É suficiente pra você? Isso é tudo? O que mais?
Vamos... Pensa um pouco, deve ter algo que te faça se sentir melhor que alguém...
Infelizmente tenho uma notícia pra você. Isso não vale nada... No final você não vai ficar com nada disso...
Quando estiver vestindo um terno de madeira, tudo que você era ou fez irá ser reduzido a um grande e eterno nada...
Somos poeira cósmica diante da vastidão do espaço... Reles mortais com um tempo de vida limitado nesta terra...

Inserida por In_finitys

⁠Como posso eu sentir! Se os meus sentidos é você.

Inserida por leandrosilvacarvalho

⁠Eu acredito que fomos feitos pra sentir. Não importa oque, mesmo que seja raiva, ou tristeza. Fomos feitos pra sentir. Mas se pararmos de sentir morremos. A neutralidade me assusta, o morno incomoda bem mais do que o quente ou o frio. Pessoas conformadas, isso me incomoda...
O não sentir, me suga qualquer sonho, vontade, pensamento. A vida vai pro automatico e você perde
Dias
Mêses
Anos
“-Oque eu to fazendo?”
E já perdeu tempo demais.
Deixou de sentir demais
Se acostumou demais
Sinta raiva,
Chore,
Grite.
Mas jamais, deixe pra lá. O “tanto faz” é a frase mais perigosa que já existiu pra um ser que foi, criado, pra sentir.

Inserida por Kekemoliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp