Sentir

Cerca de 23083 frases e pensamentos: Sentir

⁠Como a Linha tênue:
Nem no amor nem na obsessão;
Mas todas as formas de sentir.
Como se o amor se tornasse menor.
Sem sentir não vive.
E agora, o filme está em preto e branco, acelerando todas as cenas que distraída não vi.
Gostaria tanto de celebrar o azul dos seus olhos,
Mas só enxergo o reflexo no espelho.
E nele te vejo dançando!
Novamente a cena...
A linha tênue , que linha ?
Linha essa que tranfofma o coração em paisagens medievais, mergulhando no passado e voltando pro presente.
E o futuro já foi.

Inserida por Anatulio

Aquele que finge sentir,nunca vai ⁠acreditar na verdade do outro.

Inserida por BrioneCapri

⁠Não conseguir ou saber amar de novo. Não sentir interesse por qualquer outra pessoa, por mais incrível que ela seja. Seria isso uma coisa normal? Do nada, simplesmente do nada, será que é possível não sentir mais amor? Seria possível alguém perder a capacidade de amar, a capacidade de admirar, de se interessar? Uma questão que fica martelando por muito tempo na cabeça, até pensar que ficar sozinho e se amar é a melhor opção. Afinal, se amar, é a coisa mais importante. Mas depois de longas noites sem dormir, pensando, refletindo, tentando entender o porque disso acontecer; a ficha cai. Um sonho revela a incapacidade de conseguir olhar o outro com os mesmos olhos, olhos que só foram e são de uma pessoa só. E quando se pega nessa situação, entende que não são os olhos que veêm. Mas o coração. Quando o coração está ainda completo por outra pessoa, ele não consegue se virar e olhar pra fora, ele fica voltado pra dentro, olhando ainda o que está lá dentro, que faz sonhar, que faz lembrar, inúmeras vezes durante seu dia e sua vida. Mas esse amor já não é seu, esse amor agora pode ser de qualquer outra pessoa e mesmo assim, coração teimoso que é, segue amando esse que lhe diz que pra onde for, deve iluminar e florescer.

Inserida por iluminarflorescerk

⁠Eu precisava sentir meu coração bater de novo
de repente ele acelera,perco o ar e quase morro
Acho que estou em apuros
Más não vou gritar socorro
Vejo o perigo na minha frente
E um sorriso em meu rosto.

Inserida por guky_henrique

⁠Relatos sobre Ynna

Conversando com você
E logo depois de me despedir
Sem mesmo falar, sentir

Sentir vontade de te escrever
Ou seria te descrever?
Sentir a necessidade de falar sobre você

Como começar, falar sobre o modo
Como ignorei sua existencia?
Como não vi você crescer?
Não notei sua beleza?
Onde eu estava?
Falar sobre você, n posso esquecer sua boca, e eu nem estou lingando pra rima
Minha voz ate afina
E eu falei isso so pra rimar, com a ultima palavra la de cima,
Quando passei a notar você?
Eu não sei de fato quando,
Isso aqui não é uma poesia é um relato
Tenha foco, veja os fatos.
Você me irritava na sua participação
Puxando a sardinha pro seu irmão
Eu me encantei com a sua inteligência
Você se parecia comigo, dedicada
Me falaram de você, das palavras
Que disse sobre mim, me levou a querer te
Conhecer mais e mais
Kkkk
Viu, eu disse que não era uma poesia!
ynnA, você vai crescer, dar frutos
Flores lindas, mantenha seus espilhos!
Se proteja, pra ninguém roubar sua essência, cada pétalas sua, vale ouro.
Ynna, eu gosto especialmente de você

Inserida por dukflamy

⁠Quando sentir energias densas, tenha equilíbrio pra não se contaminar.

Inserida por andrezaluiza

⁠E no pisar na terra, percorri o mundo.
E no sentir o cheiro, eu voltei no tempo
E no me calar, não gritei o amor.

Inserida por RogeGalvao

Casca Vazia

⁠Como é se sentir uma casca vazia?.
É como se em um mundo onde todos são felizes e capazes de sentir algo como a felicidade,tu não sente nada e esse nada te persegue.

Como uma sombra,sempre está ali,mas eai será que é ruim?.
Não ser capaz de amar alguém por conta dessa sombra?.

A cada segundo que passa minha felicidade se esvai e o medo é o que me faz cair.

Será que realmente devo abrir meu coração que tanto tem medo de ser esfaqueado.

O que será que é a paz?
É o terminar de uma guerra?
É o parar dos assaltos?
É o extermínio de doenças?
Parece que por mais que guerras terminem,nunca encontro paz
Vontade insana de gritar,abraçar ou amar mas como...
Eu não sei...

Inserida por Nicklode0on

⁠''O dedo, desde pequeno geral te aponta o dedo
No olhar da madame eu consigo sentir o medo
'Cê cresce achando que 'cê é pior que eles
Irmão, quem te roubou te chama de ladrão desde cedo
Ladrão, então peguemos de volta o que nos foi tirado
Mano, ou você faz isso
Ou seria em vão o que os nossos ancestrais teriam sangrado
De onde eu vim quase todos dependem de mim
Todos temendo meu não, todos esperam meu sim
Do alto do morro, rezam pela minha vida
Do alto do prédio, pelo meu fim
Ladrão
No olhar de uma mãe eu consigo entender o que pega com o irmão
Tia, vou resolver seu problema
Eu faço isso da forma mais honesta
E ainda assim vão me chamar de ladrão
Ladrão''

Inserida por moon_mimy

⁠Felicidade é conquistar o que não se compra, é se sentir pleno pelos obstáculos vencidos sobre aquilo que realizou. A verdadeira felicidade está no processo e não no resultado .

Inserida por tucafriba

⁠Ela me fez sentir medo
Ela me fez sentir prazer
Ela me fez sentir paixão
Ela conquistou meu coração

Quando pensei em desistir
Quando pensei que não seria capaz
Quando pensei que era insuficiente
Quando pensei que era tarde

Ela me provou que melhor persistir
Ela me provou que somos um par
Ela me provou que somos suficientes
Ela me provou que nunca é tarde demais.

Sim...
Ela me completou
Me fez ver que a vida a dois faz sentido
Que sim, amar ainda é possível.

Inserida por DavidSilveira18

⁠Quem precisa diminuir alguém para se sentir bem consigo mesmo, na verdade, revela a própria pequenez e fragilidade interior. A verdadeira grandeza reside em elevar a si sem precisar pisar nos outros, reconhecendo o valor e a dignidade de cada ser humano.

Inserida por LameckFernandes

⁠Ao invés de se sentir carente e implorar a Deus por algo, é mais benéfico cultivar a gratidão. Agradecer pelo que já temos nos proporciona uma sensação de plenitude e abre espaço para a atração de mais coisas positivas em nossa vida. Afinal, o sentimento de gratidão nos conecta com a abundância do universo e nos permite perceber que já temos muitas bênçãos em nossa vida. Então, em vez de se concentrar na carência, foque no que você tem e seja grato por isso.

Inserida por simiao_gomes_neto

⁠Parece loucura se sentir inútil por ser boa em uma coisa e não em outra, e isso é completamente normal, não se culpe por gostar algo que sabe que não será aceito pela família e sociedade. Se é bom não desista, não desanima, sei que as lagrimas derramadas por medo de não gostarem é maior, mas quando começar a fazer por amor saberá que não precisa ouvir os comentários maldosos, e seguirá seu coração,
Quantas noites, dias quis jogar tudo para o ar, todos os dias, mas lembre, não deixa a desejar, coisas raras é aceito, por você, somente você pode mudar esse caminho.

Inserida por millena_nana

Ele me fez sentir importante.

Inserida por pensador

⁠Aconselho você a não sentir o sentimento, mas viver a paixão com todos os seus desejos, no seu instinto divino.

Extravasa, não importa o seu desatino, as melhores canções ecoará poemas no seu ouvido, trazendo seu caminho de delírios.

O que importa é a viagem, e não somente o seu destino, ou seu lugar favorito, é o eterno definitivo.

No caminho a pé, ou na paz de Oxalá, é na fé que sorrir nos ensina a amar.

No batuque do coração, existe a vida, razão de toda reflexão, no seu insano olhar encontrei a delirante paixão.

A boa convivência faz de tudo, ter o calor do amor, de toda cor, de todo sabor…

Exista, insista, conquiste, não se limite, a vida é única para ser esquecida.

Grite, cante, encante, ame, derrame seu sorriso.

Que a paixão se jogue ao vento, sonho condutor do meu acalento.

Subsistir-se forte é minha emoção ão, viver é minha arte e razão, existir é se deixar ser, não se limita, se liberta, ao amor, se entrega.

Aos versos dessa cancão, com palavras não são apenas versos.

Mas são cantadas, no ritmo do coração amado, naquele infinito, oceano retinto, que entoa o vívido sonho, de um jardim ensolarado..🍂

Inserida por MiaSPietra

Fico feliz em sentir saudade de você, pois isso quer dizer que em algum momento nós nos encontramos e tivemos momentos bons, felizes, marcantes e dignos o suficiente de sentir falta e querer voltar no tempo. Momentos dignos de saudade...
Saudade de nós.⁠

Inserida por rayyprivs_

⁠Não espere o inocente se sentir culpado.

Inserida por VeluBA

⁠Sinto-me tão exausto, tão esgotado e tão vazio, que não tenho forças sequer para sentir a minha tristeza. A minha desolação é tão grande que já não me dói.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠A vida na terra é para ter experiências, ajudar aos outros, conhecer e sentir os diferentes níveis do amor e do perdão para compartilhar no mundo.

Inserida por SidhartaCostaPinto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp