Sentimentos Sao Fraquezas
O tempo não apaga sentimentos,
mesmo querendo muito apagar.
São como marcas, que a vida
trás de volta a cada primavera!
Sentimentos são só uma reação automática do cérebro de auto defesa para garantir a sobrevivência das espécies...
Promessas são ditas para serem quebradas
Os sentimentos são intensos
As palavras são insignificantes
Prazeres permanecem
O mesmo acontece com a dor
As palavras são inexpressivas
E esquecíveis
Enjoy The Silence
Chegou um momento que as emoções, os sentimentos e as mágoas são esclarecidas. O mundo que gira torno de nos, ELES MUDAM. Assim como VOCÊ MUDA!
A vida é cheio de surpresas, cheio de caminho para ser seguidos. Assim como você começou e termina por onde veio.
Apesar, cada um de nós tem aquela “mania” de ser ORGULHOSO demais. É esse orgulho faz você lembrar o quanto você passou por muita coisa e se agarrou com toda FÉ.
Nós temos que pensar positividade, harmoniar e sorrir. Pois é VOCÊ quem faz o seu mundo, é VOCÊ quem vai colorir, e lembra-se VOCÊ é CAPAZ!
É um emaranhado de sentimentos como uma ninhada de gatos brincando em novelos de lã. São sorrisos que confundem, olhares que iludem e abraços que derretem o gelo de qualquer coração. Os tremores vêm da alma acompanhados de risos de canto de boca que comprovam a aprovação. É um pensar incessante, inquietante, imprudente, por vezes. A imaginação é a principal responsável pelos encontros, tantas vezes insanos. Sem protocolos, sem horários marcados, sem pudor. E nem por isso parecemos obscenos ou vulgares. É um gostar completo que engrandece, valoriza, exalta. É um sistema complexo com linguagem em códigos e mensagens subliminares. É um jogo que prende a atenção e te faz querer arriscar cada vez mais. É a ansiedade da chegada combinada com a adrenalina disparada quando se observa ainda que de longe, ainda que por uma fração de segundos. A alteração cardíaca, arrepios do começo da coluna até a nuca e um intenso brilho no olhar. A maior dúvida diz respeito ao gosto do beijo e as preliminares que ele pode alavancar. A voz é uma doce melodia e o cheiro tem notas que remetem ao orvalho pela manhã. É um pensar reflexivo, um querer compulsivo, algo que não é possível explicar. É desejo, puro. É um querer alternado do toque aveludado das mãos com a firmeza do pegar apertado que marcam a pele e esquentam os corpos de dentro para fora como a explosão de um vulcão. A confiança do andar de mãos dadas, a sensibilidade do escutar as batidas do coração. A sutiliza das caricias sem pressa que parecem o esculpir de corpos feito com a delicadeza de um velho artesão. Não se trata de uma relação idealizada, estereotipada, cheia de protocolos para seguir. Mas, da liberdade aliada à plenitude da felicidade. É caminhada despretensiosa pela costa e gritos sem sentido pela montanha só para ouvir o eco retornar. É o apagar das luzes e o iluminar das estrelas na areia em frente ao mar. (Continua) ... ⬇️⬇️⬇️
maluemfloroficialÉ ter tempo para contar e memorizar cada sarda das costas, desenhando com as pontas dos dedos paisagens imaginarias, é não ver o tempo passar. É se interessar por todos os assuntos que podem fazer parte das conversas de corredor e até estuda-los para se posicionar melhor em algum dialogo casual. É sonhar com beijos molhados no pescoço e confissões sussurradas ao pé do ouvido. O passar dos dedos entre os cabelos e o estalo do brinde das taças que compartilham depois de tudo um bom vinho. O gosto dos chocolates e morangos divididos através dos beijos. E com o apagar das luzes, suor, sorrisos e gemidos contidos. No imaginar nos encontramos, nos escondemos, nos descobrimos, nos amamos e ali, amantes platônicos permaneceremos.
Alguns infinitos são ocupado pelos melhores sentimentos, se tornando melhores e maiores que os outros...
Pensamentos bons e positivo,são algo que fluiem dos sentimentos, de algo que nos fazem Felizes...e simplesmente vem a nossa frente como uma Luz divina...
Minhas coisas são uma bagunça, mas meus sentimentos não, exijo que minha organização apareça pra colocar tudo em ordem, pra saber o que fica e o que é insignificante demais pra sentir, e então "vazar" dali. Sou meio doida, meio quieta, quase normal. Tenho uma crença tão minha que aceito o fato de ter sido uma criação da minha cabeça...Sou toda errada, mas dou o melhor de mim a mim mesma pra acertar meus princípios, e isso vem dando certo. Tentar me entender demorou minha vida até aqui - sim, eu disse "tentar" - não entendi direito ainda, então não tente o mesmo se acabou de me conhecer, principalmente se for tentando isso que sou pressionada a fazer ou estar onde não quero, isso me deixaria furiosa. EU SOU FELIZ, com meus avessos e extremos e até com meu desentendimento concreto quando a mim mesma, só que tá tranquilo, isso me basta!
Você planta sentimentos bons, mas os que você colhe são amargos, tristes... Você faz alguém se sentir bem, mas você nunca se sente completamente bem. Você não é amado da mesma forma que ama; você sorrir na maioria das vezes apenas para ser o motivo do sorriso de alguém, mas nunca sorrir por te fazerem realmente se sentir feliz.
Sentimento
O sentimento é o cal que cimenta a vivencia.
Os sentimentos são como as quatro estações, os quatros elementos da vida.
Nos consomem, nos avivam, nos fortalecem, mas nos derrotam.
São, os sentimento, como as árvores milenares.
Uma cidade de árvores em formação, tão indefinidos são.
Sentimentos, dia e noite, sol e chuva,a mão enrugada do velho, o sorriso da criança, exaltando, o novo.
Há quem diga que, existe coração de pedra, mas até o irredutível, se rende em sentimentos, quando da sua queda.
O belo e o feio, que para bem ou para o mal, veio.
O sentimento é simples, como do sentir, do gosto da Manga, nos lábios da menina, ao gosto amargo, no olhar de féu.
Agridoce são os sentimentos que, não se afastam do justo julgador, nem tão longe está do infeliz, destino, do réu.
Ah.. quantos sentimentos, podemos ter, criar, alegrar e perecer.
Dia de sol, manhã chuvosa, penumbra da noite, madrugada enluarada, gosto de morte, aviso de vida, numa hora inesperada.
são em grande momento
que fazemos grandes amizades
e que são pequenos sentimentos
mas que duram eternidades
são os amigos que enchem sua
vida de amor e carinho
e de amizade mais sentida
até nos momentos de dor.
Não podemos viver sem os sentimentos porque eles são como lápis sem borracha. E só os robôs tem borrachas, ou seja, a vida seria muito sem graça se tivermos borrachas.
A vida é tão engraçada e tão triste , os momentos são tão bons e tão ruins , os sentimentos são tão surpreendentes e ao mesmo tempo irrelevantes.
Não sei se é felizmente ou infelizmente , mas sei de uma coisa, por mais que tentemos nunca mudaremos o mundo,mas uma coisa podemos mudar "AS PESSOAS".
AMOR SEM MEDO.
No amor todos os seres,racionais e irracionais, são todos animais, com sentimentos iguais.
Para vivermos precisamos de amor!
O amor é o sentimento lindo que alimenta a nossa alma e abre as portas do coração. É o bálsamo para a nossa vida. É emoção.
Quando amamos tudo é alegria, tudo é paixão, tudo é felicidade.
Parece que o mundo que nos cerca, vive nos sorrindo.
Até as cores que não tinham cores ficam coloridas.
O perfume das flores se torna primaveril, como se a única estação fosse somente o amor.
Amor. É a doce sensação de amar!
Se for jovem amadurece, se maduro, rejuvenesce.
Em ambos os casos, a gente renasce e cresce.
O amor não tem hora e nem idade!
Porque o amor flui alegria e respira felicidade!
O amor em a sua essência de amar, não é pecado, é uma prece.
A gente vive, aproveita cada momento que ele aparece, agradece, curte e quando vai embora, guarda as doces lembranças e não esquece.
Amor é amar. Amar é sonho! Amar é vida!
Vamos viver o amor, antes que a vida fenece.
Amar, sem preconceito e sem medo de ser feliz é o que todo mundo merece! É o que precisamos e merecemos!
Ser FELIZ!
- Relacionados
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
