Sentimentos Sao Fraquezas
Bem-sucedido são todos aqueles que pensam em exercer a profissão de enfermagem sem visar o lucro ou o enriquecimento.
Bons princípios, bom caráter
Caráter são princípios que cultivamos para tomar decisões nas escolhas da vida.
O homem precisa viver por princípios e não por sentimentos e emoções, pois as decisões decidem as circunstâncias.
Os bons princípios ajudam nas decisões afinal as escolhas que vão determinar o sucesso ou fracasso em qualquer situação.
Pessoas de caráter afinado hoje são quase impossíveis, pois caráter não se aprende em colégio, o colégio até procura trabalhar o aluno, mas isso é uma decisão própria a pessoa pode ser até PhD e não ter um bom caráter.
No percurso da vida muitos vão moldando seu caráter da maneira que acha correto e não da maneira que é correto. Nunca devemos aceitar meios escusos para alcançar nossos objetivos, isso é permitir que as circunstâncias decidam nosso caráter sendo que essa decisão precisa ser nossa.
Tem pessoas que não aceitam o momento que estão passando e para sair dela tornam-se dispostos a fazer qualquer coisa e seu próximo para eles já não importa. Só pensam em si mesmo para alcançar seus objetivos.
E com isso a sociedade tem sofrido, pois muito breve esse mau-caráter vai precisar de ajuda, e ao buscar ajuda vai encontrar outro mau-caráter pela frente e com isso estamos construindo um mundo onde a guerra é inevitável.
Pessoas tem se esforçado para levar uma vida normal mais estão frágil e amedrontadas sabem que na competição da vida sempre tem alguém de olho no mais fraco para tirar algum tipo de proveito.
O ser humano precisa de mudança, mas precisa declarar guerra e confrontar a si mesmo, afinal sabemos dos nossos pontos fracos e que áreas precisam melhorar e esse ponto fraco precisa ser desconfiado por nós e não dar a ele nenhuma credibilidade, se cada um cobrar de si mesmo não precisa ser cobrado por outro.
Sei que não é fácil seguir essa filosofia, mas se nós demonstrarmos integridade nossa autoestima desenvolve de acordo com o propósito pelo qual estamos lutando, e cada etapa que superamos somos recompensado por nós mesmo.
Pois o fato de descartar nossa fraqueza está ajudando nossos semelhantes é bom ser observado por passar confiança, e quando alguém precisar de você, ou seja, seu trabalho, vai estar seguro que está lidando com alguém de bom caráter.
Nunca devemos nos exaltar naquilo que sabemos fazer, mas sim, nos qualificar e fortalecer os pontos fracos.
É melhor nos aperfeiçoarmos naquilo que sentimos fraqueza do que ter que assumir nosso erro, pois todas as vezes que erramos mesmo reconhecendo alguém é prejudicado.
Exemplo: O erro de um advogado pode atrasar um processo ou até perder a questão, o erro de um medico alguém pode pagar com a vida, um motorista na direção um erro pode causar um acidente, um erro do vendedor, o consumidor pode ser prejudicado.
Sabemos que errar é humano, mas o dever é acertar sempre, pois o erro é que desqualifica. Um paciente não vai elogiar um medico por ter acertado no medicamento que receitou, mas se errar ele vai reclamar e perder a confiança no profissional, para enxergar a negatividade ninguém precisa usar lente de aumento, a recompensa alcançada é pelos acertos.
Maturidade, honestidade e conhecimento no que faz, precisa ser o alicerce de alguém que diz ser bom caráter.
Quando a sociedade abraçar as ordenanças e decretos divinos, haverá um crescimento tanto individual como coletivo onde todos sairão ganhando e abrangera até a natureza que é devastada por alguém que dela depende para ter vida, destruir a natureza é suicídio, mas isso pode ser mudado desde que conscientizamos a dar prioridade à vida.
Jesus estabeleceu princípios para nós, seja perfeito como é perfeito vosso pai que está no céu.
O problema é que o ser humano absolve isso de maneira impossível, mais todas as conquistas é preciso sacrifício.
Na bíblia está escrito tudo é possível para aquele que crer.
Na maratona da vida estamos muito preste a cruzar a linha de chegada e ao cruzar essa linha estabelecida por Deus qual será o seu premio?
Isso nos faz entender que tudo na vida precisa ter um propósito por que e para quê.
Todas as maratonas são cansativas e tem um propósito, mas o que temos levado em busca do premio, não tenho a receita certa, mas talvez alguns ingredientes como a gentileza, respeito, cortesia, diligencia, integridade, atenção. Isso da confiança para atravessar a linha de chegada, e será uma grande festa.
Nada disso que citei é pesado, mas é preciso perseverança e determinação
Não deixe para começar amanha, pois você pode está chegando e não sabe, e o exemplo deixado durante o percurso será o seu prêmio.
Quero que reflita comigo
Qual o significado do seu nome?
Talvez você possa ler a bíblia inteira e não vai descobrir, mas em poucas palavras vai descobrir o significado do seu existir, e tudo que existem é propósito de Deus, e aquilo que é para você fazer outro não vai fazer e se você não fizer outro não vai fazer, e Deus não vai mandar outro fazer, pois isso pode ser perigoso talvez aquilo que ficou sem fazer pode ser da sua responsabilidade, afinal é melhor trabalhar que ter que dar explicações.
Alguém até possa imaginar por mim tudo bem e nada importa, mas e para as pessoas que precisa do seu trabalho será que elas pensam desta forma, você não é apenas um maratonista, é um vencedor.
Não quero deixar ninguém constrangido, mas os que não querem fazer nada são os que mais dependem do outro, e se o outro depender de você será que vai poder contar?
Para muita disciplina pode não ser tão importante, mas é indispensável para que todos vivam bem.
Podemos até caminhar sozinho, mas por pouco tempo e quem caminha sozinho não vai longe.
Vocês que são sogros de algum casal, um aviso: não se intrometam na vida deles. Já viveram as suas vidas, já tiveram suas felicidades e infelicidades. Querem perpetuar isso vivendo a vida dos seus filhos, filhas, noras e genros? Arranja, os dois, coisa melhor pra fazer. O Caminho só pode ser percorrido por cada um.
A loucura do amor proibido e o frio na barriga são uma das sete maravilhas do mundo. É tipo aquela roupa planejada para o fim do ano... Você tem que provar!
Cristo é o caminho: os homens sem Cristo são como Caim, errantes pelo mundo. Cristo é a Verdade: sem Ele, os homens são enganadores tal como o diabo, desde a antiguidade. Cristo é a vida: sem Ele, os homens estão mortos em delitos e pecados. Cristo é a luz: sem Ele, os homens estão em trevas e não sabem para onde vão. Cristo é a videira: os homens que não estão em Cristo são ramos cortados e preparados para o fogo. Cristo é a rocha: os homens que não estão construídos sobre Ele serão arrastados pelas torrentes. Cristo é o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o Autor e o Consumador, Aquele que começa e Aquele que conclui a nossa salvação. Quem não tem a Cristo, não possui o princípio do bem, e sua infelicidade não terá fim. Oh, bendito Jesus, seria melhor não existir do que existir sem Ti! Melhor não nascer do que morrer sem Ti! Mil infernos não são piores do que a eternidade sem Ti!
As pessoas não são nem más nem nobres. Eles são como saladas, com coisas boas e coisas ruins picadas e misturadas em um molho de confusão e conflitos.
É proibido matar; portanto, todos os assassinos são punidos, a menos que matem em grandes números e ao som de trombetas.
Eu sempre achei que as pessoas mais bonitas, verdadeiramente bonitas por dentro e por fora, são aquelas que silenciosamente desconhecem o seu efeito.
As lágrimas de um amor distante são o símbolo da dor...
Dor da saudade de um verdadeiro amor, que, mesmo tão longe, está a viver dentro mim a gritar seu nome, mostrando-me que, apesar da distância, você nunca está ausente, mas que, dentro de minh'alma, se faz sempre presente.
Quero um pé de flores amarelas no meu quintal, são lindas e belas como o sol, se eu fosse uma flor seria igual a elas, lindas e amarelas. Mas, poderia uma flor mudar de cor? Já que vivo de amor...um vermelho por favor.
Não poderia dizer que te amo se a principio tivesse me encantado pelas suas qualidades que são muitas por sinal, mais engraçado como o que mais me chamou a atenção foram os teus defeitos e a forma como aprendi a lidar com todos eles da melhor forma possivel e é o que mais me faz ter a certeza desse tal amor. Não se ama quando se pensa ter encontrado a pessoa perfeita mais sim quando aquela pessoa que esta do seu lado te transforma no melhor que você pode ser. E em pensar que hoje como no principio eu adoro tanto os teus defeitos que suas qualidades chegam a ser uma gratificação por te amar tanto assim, mesmo sabendo que não há relacionamentos sem brigas percebo que são elas que fortalecem ainda mais tudo entre nós. Não há amor que se consiga explicar, com o nosso não seria diferente, mais continuo vivendo dia após dia e me surpreendendo ainda mais com você, com o seu jeito, com esse amor e com essa tal felicidade que só sinto com você.
(l.b)
CORDEL: SÃO JOÃO
O Brasil cheio de festa
De cultura e atração
Onde não se perde uma
Sequer comemoração
E mais uma ali nasceu
cultura do são João
São João tempo de festa
brincadeira e alegria
Ao redor da fogueira
Se ajunta toda a família
Os amigos as crianças
E com sua fina iguaria
O são João sim é o melhor
Típica festa junina
Pois nele muito encontra
A pamonha e a canjica
A pipoca e o arroz doce
E o curau é uma delícia
O bolo de mandioca
O cuscuz e o munguzá
Também o bolo de milho
O acarajé, vatapá
milho pronto na fogueira
Tudo pro nosso arraiá
Os fogos e brincadeiras
Que constroem sua estrutura
Que nos faz sair do chão
Que compõem essa cultura
São João sim é perfeito
Não é feito de frescura
Casamento do Matuto
Quadrilha e arrasta-pé
O correio elegante
Dança é só pra quem quiser
Fogos, balas e balões
Pra deixa o cabelo impé
São João do meu nordeste
É mesmo feito de ouro
é preciso abrir os olhos
Para encontrar seu tesouro
Maior até que o carnaval
Pos tem seu próprio estouro
No fruto do meu nordeste
Nunca sai da região
Nos deixando sua cultura
o forró do gonzagão
Feito Pra os dois se unir
Pois Nos ajuda a curtir
O perfeito são João
Mais do que beleza e aprimoramento intelectual, a evolução moral e a inteligência espiritual são quesitos que realmente importam.
Amor de Internet
Não te vejo não te tenho não te ouço
São apenas palavras que lendo posso
eu mesmo minhas conclusões tirar
Desses encantamentos atraves de uma tela
Uma foto , um sorriso, um olhar
Mas pode se dizer que tais coisas
Podem também um sentimento alimentar
Amor surge de pequenas coisas
quando o perseguimos meio que sem pensar
Desde que sejam sinceros esses pequenos atos
Se descobre que é possivel sim
Sentir e querer de fato com uma pessoa estar
Pode se enganar, se iludir e se magoar
Mas um coração partido nunca há de deixar de amar
E mesmo que nada aconteça das suas palavras meigas vou sempre lembrar
E tudo isso, existindo sinceridade e confiança
Tornar-se algo mais forte é algo a se desejar mas se esse não for o destino
Uma amizade que começa de tal forma jamais pode um dia acabar!
- Relacionados
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
