Sentimentos Sao Fraquezas
"Na oportunidade, não existe sorte ou azar, quais são restritos aos jogos, o que nela impera, são a capacitação e a competência."
Tem dias que são difíceis, não é? Tem dias daqueles, piores que os que já foram ruim, eu sei.
Sei também que todo mundo disse que vai passar, sei também que você está cansado de esperar. Mas veja bem, não desanima.
Se quiser chorar, chora. Se quiser pirar, pira. Você não tem obrigação de permanecer forte sempre só porque as pessoas te pintaram assim, a exaustão atinge até mesmo os melhores guerreiros, então permita-se ser humano, grita, põe pra fora, mas volta pro jogo.
Batalhas perdidas não significam fim de guerra e só vence quem lu
"A exuberante beleza das flores são preciosas e encantadoras como a suave delicadeza das almas das pessoas de bom coração: perfumam, encantam e enfeitam o ambiente, levando fartura energética a todos ao seu entorno!"
✍AS MÃOS DA MINHA MÃE
As mãos da minha mãe
São macias e poderosas
De firme esperança
As mãos da minha mãe
São suaves de carinho
Enrugadas de carícias
As mãos da minha mãe
São presença lembrada
Das saudades que sinto
As mãos da minha mãe
São o rosto despido dos anos
Dos dias vividos de coragem
Das mãos da minha mãe
Sinto falta, sim de tudo
O que são momentos? o que são palavras? o que é o silêncio? Hoje recordei uma velha máxima "o silêncio é ouro, a palavra é prata".... eu detesto o silêncio, porque me deixa inquieta! O gesto quando sincero associado a palavras, amolece o nosso coração, por vezes mostram-nos o quanto estamos a ser cruéis connosco próprios.. Uma noite destas, sentei-me e escrevi uma dedicatória de coração, quantas vezes acontece? Raramente.... abrir o coração e mostrar o que sentimos não é sinal de fraqueza.... é sinal que sabemos o que queremos e sabemos o que sentimos.... quantos de nós se sente na duvida sem saber o que sente ou o que realmente deseja?
Nossas palavras ditas são reflexo de nossa alma e podem tanto nutrir quanto envenenar a quem nos ouve e a nós mesmos.
Vanguardistas geralmente são ironizados e não são compreendidos e admirados por seus contemporâneos.
Tua perfeita imperfeição
Teus cabelos não são negros como o vazio do espaço, mas ao afagá-los sinto que estou mais perto do céu...
Teus olhos não são misteriosos como a noite, mas é pra eles que fico olhando sem parar, como que num transe sem fim...
Teu rosto não é resplandecente como o sol, mas é nele que vejo a esperança de um amanhã melhor...
Teu coração não tem o valor do diamante, mas não há nada mais precioso para mim...
Teu sorriso não é belo como o céu estrelado, mas nada me faz mais feliz do que teu riso...
Tua boca não tem o gosto do mel, mas não consigo tirar meus lábios dos teus...
Tua pele não é macia como a seda, mas ao tocá-la meus sonhos se tornam realidade...
Tuas mãos não são suaves como o orvalho, mas basta um toque teu para que meu coração derreta dentro do peito...
Teu corpo não tem as formas de Afrodite, mas é nele que mora um pedaço da minha alma...
O mundo pode desconhecer seu valor, pode te ver apenas como mais uma garota na multidão, mas para mim, você é única, e vale mais que o mundo inteiro.
Têm dias que são assim, um pouco sem sol, sem calor, sem brilho, apenas há chuva dentro de nós. Se ao menos tivéssemos um guarda-chuva, talvez não fosse tão ruim viver dias assim.
Às vezes focamos com o que não deu certo ontem, e tudo o que vislumbramos são impossibilidades e incertezas; esquecemos o pensamento de outrora: “O Senhor é o meu pastor, nada me faltará”. Sl: 23: 1. Façamos como Paulo se expressou aos Filipenses (3:13): Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante,” Creia Deus está fazendo coisa nova, mas só viveremos o novo de Deus se deixarmos definitivamente o velho para trás. "Esqueçam tudo isso, não é nada comparado ao que vou fazer. Pois estou prestes a realizar algo novo. Vejam, já comecei! Não percebem? Abrirei um caminho no meio do deserto, farei rios na terra seca”. Is 43: 18, 19
Enfim, precisamos alicerçar nossos pensamentos nesta promessa; Deus não para de agir em nosso favor. Amém.
Felinos sao muito mais inteligentes que caninos, basicamente só por nao fazerem aquela palhaçada quando alguem chega em casa.
Elogios, são tão bons quanto um banho de cachoeira, numa manhã de sol quente, refrigera o corpo e alegra o coração.
- Relacionados
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
