Sentimentos Sao Fraquezas

Cerca de 103889 frases e pensamentos: Sentimentos Sao Fraquezas

Estou com aquela porcentagem de tristeza que sinto constantemente, são raros os dias que ela, não está em mim.

Inserida por HeloisaBurtet

A irmã ou o irmão são iguais
Mas a minha é especial
Te amo assim como nada de mal
Pra mim você é especial
Te amo!

Inserida por Bibivenus125

Vivemos numa sociedade estranha, aonde pessoas não são felizes consigo mesmas e que ironicamente ficam felizes quando matam o tempo que foi tão difícil conquistar.

Inserida por OliveiraVaz

Não perca tempo tentando entender o POR QUE das coisas, vá atrás e veja o que são.

Inserida por OliveiraVaz

Nem sempre temos as melhores ideias e mesmo os melhores pensamentos por vezes não são compartilhados com as melhores palavras. Contudo nossas ideias e nossas palavras podem ser decisivas, pois raras vezes não são fruto de intuição. Portanto, ao expressar-se tenha em mente o poder de suas ideias e o peso de suas palavras. Mudar algo ou alguém começa com um pensamento, um gesto, uma atitude, mas imprescindível que haja também amor e compreensão.

Inserida por guiajr

Todos querem uma qualidade de vida, mas batalhar para conquistá-la são poucos.

Inserida por Rezendeotricolor

PALAVRAS, NADA MAIS SÃO QUE A VOZ DA ALMA
A VOZ QUE GRITA ,PEDE SOCORRO
E NÃO PODE SER OUVIDA
POIS SÓ OS SÁBIOS ENTENDEM UM GRITO MUDO
QUE ECOA SEM DIREÇÃO
TRANSFORMANDO O MEU "TUDO"
EM UMA SIMPLES ILUSÃO.

Inserida por metida

Admitamos! Somos seres falhos...
Se fossemos perfeitos, saberíamos desde o princípio quais são os valores reais da vida e não teríamos nos afastado deles em hipótese alguma.
Porém somos seres racionais feitos de uma inteligência sem igual, e quando a usamos de forma justa, o natural é que evoluamos, pois passamos a perceber que a vida é muito mais além disso tudo que vemos e tocamos.
Aliás, ilusão mesmo é tudo o que está ao nosso alcance enquanto inteligência limitada a não querer conhecer o novo.
Redescobrir é bom, principalmente quando essa redescoberta advém do reaprendizado sobre si mesmo.

Inserida por ketantonio

“A ciência é como uma empresa e os cientistas são como seus operários. Os seus operários podem ser divididos em três perfis:
- O primeiro é composto por aqueles que se acham os donos da empresa, e não os operários. Esses impõem suas ideias e querem fazer todos aceitá-las e promove-las, e não aceitam críticas a empresa, pois são fanáticos.
- O segundo é composto por aqueles que entendem que eles são operários, e não os donos da empresa. Aceitam críticas a empresa, pois não são fanáticos. Além disso, sabem que eles têm uma vida autônoma de pensamentos com relação à empresa, e a empresa também tem uma vida autônoma de pensamentos com relação a eles.
- O terceiro é composto por aqueles do tipo que ficam em cima do muro com uma metralhadora nas mãos. Ora atiram para um lado, ora atiram para o outro.”

Inserida por hagp

Aprendi com os erros que não errar é melhor
com os amigos que nem todos são sinceros
com o trabalho que fazer o que gosta é o que te faz feliz
comigo mesma: Achar a saída pra não se perder.
Aprendi a não me magoar, menos ainda guardar mágoas
aprendi a lutar e me defender muito bem do mal !
Só não aprendi a derrubar ninguém para alcançar vitórias.
Luto, venço sem precisar que meu adversário esteja no
chão.
Vencer é encarar o vencido de pé, olho no olho !

Inserida por LeoniaTeixeira

“Os ingredientes para o sucesso são: trabalho, observação, leitura e meditação.”

Inserida por hagp

Nada como um bebado para quebrar esse dialogo onde só quem falam são os mentirosos

Inserida por GEOVANEpe2013

Eficiência do poder público, transparência e liberdade de imprensa - especialmente de imprensa - são remédios para a construção de sociedades prósperas e de elevados padrões éticos.

Inserida por chemiral

A ingratidão, a calúnia e a ignorância são moedas com que os inseguros do seu sucesso, os que pouco podem objetivar na vida, usam às vezes para compensar quem ousou tirá-los da lama, quem lhes deu de comer, beber e vestir e fez com que pudessem sonhar um pouco. Não se pode esperar que o mal lhe recompense com o bem, mas se pode recusar o pagamento. Eu recusei.

Inserida por user01

Para quê viver muito tempo? Se os amigos que eram seu, já não são.

Inserida por 171094

Momentos felizes são simples, simplesmente felizes!

Inserida por atelieluizdicastro

Gosto de pensar que suas palavras são para mim...

Inserida por LiviaAraujo

Tem Certas musicas que sao mas importantes para mim do que algumas pessoas,e isso eu nao entendo

Inserida por LEANDRODYAS

As forças desintegradoras, a falta de valores humanos e princípios éticos e morais são a causa dos nossos males.

Inserida por chemiral

De tudo que sobra na cabeça, o mais frequente, são as minhocas.

Inserida por LiviaAraujo