Sentimentos Sao Fraquezas

Cerca de 103805 frases e pensamentos: Sentimentos Sao Fraquezas

Pequenos passos de Fé
com Deus,
São mais valiosos que
andar a passos largos
sem Ele.

Pense grande e sonhe alto, são frases certas e verdadeiras. Porém o segredo é não se colocar como pequeno frente a elas.

Os defensores da tua felicidade
são aqueles que querem ser feliz
ao seu lado sem estimar as dificuldades.

DENTES DE LEÃO

São espalhados pelos quatro ventos,
Para não deixar cair no esquecimento
A esperança que, melhor, tudo vai ficar.
Como portadores de boas notícias
Vão às portas de lugares distantes divulgar.

Destemidos e corajosos como um leão,
O animal mais temido da savana.
Com fervor e muita dedicação,
Vão a uma casa, um casebre ou uma cabana,
Com a mensagem de salvação, amor e perdão.

Os pés de quem não se deixar vacilar
São tão admiráveis quanto um dente de leão,
Que, com um sopro, deixa levar
Suas sementes para germinar pelo chão.

FIM
Ivan F. Calori

A família é o primeiro modelo de sociedade política; o chefe é o pai, o povo são os filhos, e tendo nascido todos livres e iguais, não trocam sua liberdade a não ser pela utilidade. A diferença é que, na família, o amor do pais pelos filhos compensa os esforços que lhe exigem, ao passo que, no Estado, o prazer de comandar substitui o amor que o chefe não sente por seu povo.

Talvez essa coisa de destino não exista. Talvez sejam apenas as oportunidades que nos são dadas, e o que fazemos com elas. Estou começando a pensar que talvez os grandes romances épicos não aconteçam por acaso. Temos que ser nós a fazê-los.

...O verdadeiro e o falso são atributos da
linguagem, não das coisas. E onde não há
linguagem, não há verdade nem falsidade...

Críticas excessivas,são tóxicos que acabam,de alguma forma, nos envenenando, baixando nossa energia e então,ficamos a mercê de pessoas que nos exploram,nos manipulam de acordo com os seus interesses,vivendo às custas da energia de outros em beneficio próprio.
Muitas vezes são pessoas frustradas,isoladas,verdadeiras ilhas na sociedade.
A toxicidade reside exatamente no fato de não nos darmos conta de que estamos sendo manipulados ou influenciados,então,hipnotizados,ficamos imersos na ilusão de que esta tudo certo,porque a vida é assim mesmo,ou de repente pela posição da pessoa,confiamos tão cegamente que não enxergamos a menor possibilidade da maldade...
Despertar nossa consciência é urgente para resgatarmos nossa, saúde, alegria de viver,de bem-estar.
Precisamos retomar as rédeas de nossas vidas... Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua e viver da maneira como bem quiser.Porém, existe uma regra: que nossa felicidade não seja construída no espaço da felicidade do irmão e,para qualquer situação em que estamos em duvida,nos coloquemos no lugar do outro e façamos para ele exatamente como gostaríamos que nos fosse feito.Desta forma, jamais erraremos,uma vez que sempre queremos o melhor para nos mesmo!
😇🙏

Fofoqueiros x invejosos
🦋 Nada mais são que seres infelizes camuflados em suas amarguras e frustrações.
A sociedade está construída à base de relações de poder onde as fofocas e rumores são verdadeiras armas,exterminando a verdade,destruindo as belas amizades... A verdade manipuladas são úteis para muitas pessoas, pois conseguem se posicionar e acreditam obter benefícios.
É necessário que sejamos pessoas inteligentes que agem como barreira, que freiam a maldade. A informação falsa é como um incêndio que sempre almeja queimar alguém,para se igualar,comparar,sentir alívio....
Muitas vezes,as fofocas são difundidas quando há alguém que deseja adquirir notoriedade às nossas custas.
Em qualquer situação,o dialogo é a melhor solução.Temos que ser transparentes para não alimentar este tipo de atitude e não espalhar o vírus do rumor... As más línguas sempre irão existir,por isso devemos sempre lembrar que:fofocas são para as pessoas INFERIORES, e a informação para os SÁBIOS!😇

O tempo e a paciência são dois eternos beligerantes. No vôo livre é preciso adaptar-se ao ritmo da natureza. O segredo de um bom voo é a paciência.
Ter paciência para decolar no tempo certo é uma virtude.

“Os confortos mundanos não são para mim. Sou como um viajante, que toma um descanso sob uma árvore na sombra e, em seguida, segue o seu caminho. “

Muitos são os religiosos e os que se dizem de Deus. Poucos são os que cumpram a sua palavra e amam o próximo como a si mesmo.

Segredos do coração

Não contes
Meus versos
São desabafos
D’alma amante
Não espalhe meus contos de amor
Nem penses em sussurrar ao vento meus dizeres
São pérolas do oceano de sentimentos
Contidos na alma cálida
Não contes te peço
Os devaneios de amor galante que a ti confessei
Das tardes longas que contigo tive...
Não dê detalhes da minha fala ofegante em declamar o amor
Do meu olhar marejado de lágrimas que denunciavam minha paixão
Por favor, não conte! É um grande segredo.
È intimo
É platônico
É pulsante
É doloroso
Ah, amigo não conte a ninguém
Que confessei o meu amor...
Não posso vive-lo
Não posso dizê-lo
Só posso sonhá-lo!

As drogas mais pesadas não são vendidas em uma biqueira, mas são vendidas em uma farmácia.

Deve aprender a buscar seus ideais, outras possibilidades e não somente aquelas que lhe são impostas. Muito daquilo que você vê ou aprende agora, já não existirá quando for adulto e outras novidades virão. Esteja aberto para elas. Tenha em mente que o universo a nossa volta está em constante renovação.

“... Dentre aqueles que respeitam o pai, a mãe e os irmãos, são poucos os que realmente desobedecem aos próprios superiores! E ainda não se viu um homem que, não querendo desobedecer aos superiores, provocasse desordem. Para o senhor, tudo isso é fundamental: de fato, é a partir disso que nasceu a ‘norma’. O respeito para com os pais e os irmãos é à base da superioridade...!”

Escrevi naquela parede branca
Coisas de um amor cruel
Moço, são palavras tristes
Que cansei de escrever em um pedaço de papel

Pessoas infelizes são nocivas à saúde mundial. Mas a cura é altamente eficaz: doses diárias de muita oração.

A bondade divina, faz sorrir os anjos e chorar, os que não são capazes de ver que mérito é questão de quão bom você foi, é, e pode ser.

Hoje escreverei algumas ''loucuras''
pertencentes ao campo da meditação
são texto embora muitos resumidos
mas extenso para digitar ,espero
poder colaborar para o bem comum.