Sentimentos Presos numa Ilha

Cerca de 23063 frases e pensamentos: Sentimentos Presos numa Ilha

O silêncio é um grande aliado e vilão do homem, pois, da mesma forma que ele representa um leque de sentimentos, pode também, representar absolutamente nada.

Inserida por angelogabriell

AQUELE SENTIMENTO

Aquele sentimento diferente de paz e felicidade que estão presentes nos bons momentos, mentes e pensamentos ligados ao mesmo estilo de vida , existências compartilhadas no mesmo modo de entendimento , tudo aquilo que tem de mais belo na vida , coisas raras que não se devem pegar ou tomar , se deve aproveitar , seguir e principalmente VIVER.

Inserida por Thonylima

SENTIDOS

Aqueles também vistos como insensíveis, certamente sabem tudo da vida, eles de algum jeito já vivenciaram diversas coisas dessa vida, coisas que podem tanto nos fortalecer, quanto nos deixar completamente vulnerável as amarras do nosso destino, o mais importante é sempre se manter forte e seguro do que você é e do que você realmente quer. Assim você certamente poderá saber da vida sem nem mesmo passar pelo lado difícil dela, feito isso seja sempre feliz, viva e lute por você e por quem você ama.

Inserida por Thonylima

Sinto necessidade de escrever, quando aquilo que quero ler não encontro...

Inserida por LeonardoAlexandre1

Ao inicio, o nosso coração é de vidro, pois, toda a gente tem cuidado com ele. Com o tempo, o nosso coração começa a quebrar e transformar-se pouco a pouco em uma pedra cada vez mais dura cada vez mais grande. Admirados? Pois, é normal,a vida é mesmo assim, as pessoas é o que sabem fazer, destroiem o que constroem!

Inserida por pensandomt

Cada um tem o seu modo de enxergar a felicidade

Inserida por LeticiaHaag

Às vezes, e são muitas, questiono-me demasiado sobre conceitos indeterminados. Pergunto-me muitas vezes sobre os sentimentos - os dos outros, os meus. Coloco em causa tantas coisas à procura de respostas que acabam por se traduzir numa mão cheia de nada. Que seja tudo, que não desistas de mim.

Inserida por paulosilvalamelas

Hoje nem faço mais questão de ter sua atenção, porque depois que você se sente que é apenas uma pessoa qualquer na vida de alguém, tudo acaba perdendo o sentido. Seus planos basicamente tomam outros rumos, seus sentimentos mudam. Sinto em dizer, mas meu amor por você virou apenas um sentimento qualquer, aqueles que conseguiria esquecer com facilidade.

Inserida por Kah002

Tudo Oque eu mais queria nessa vida era você , sonha em te ter , mas depois que você começou a dar bola eu perdi totalmente o interesse talvez porque você não me dando atenção me sentia a ir mais alem para tentar te conquistar , agora a escolha mais difícil da vida eu paguei caro pra te esquecer já se imaginou largando oque você mais desejava na vida por causa de uma bobeira , mas saiba que oque não fui capaz de demonstrar eu senti de todas as formas , mas a vontade de te ter era tanta que no final eu tive que jogar tudo que conquistei com você fora porque perdi o interesse em você .

Inserida por monstro253

“Chore, como se a dor fosse embora junto com
suas lágrimas, grite como se o mundo inteiro
pudesse ouvir sua voz sorria como se fosse feliz a
todo momento.”

Inserida por LIEPASKOVIC

As vezes apenas o silencio pode ser o seu refugio.

Inserida por KelvinHelio

Dói saber que esta longe.

Inserida por KelvinHelio

Queria apenas fugir para meus sonhos porque la você esta ao meu lado.

Inserida por KelvinHelio

As vezes tento não chorar, mas minha mente insiste em lembrar do seu sorriso e simplesmente acabo chorando...

Inserida por KelvinHelio

As horas passam e levam com ela meu corpo, mas meus pensamentos continuam parados no nosso ultimo momento juntos.

Inserida por KelvinHelio

"Poucas coisas podem ter perdão, só basta demonstram atitudes verdadeiras e sinceras do coração, que o resto vem com o tempo"

Inserida por SamuelSouza

"A vida e cheia de oportunidades, mas cabe a vc escolher aproveitar. O momento ou deixa passar!, não Deixe seu momento passa viva intensamente!"

Inserida por SamuelSouza

"Palavras ferem, mas uma frase composta por várias palavras dessas destrói e esmagam coração e sentimentos."

Inserida por ramonjunior

“Metade de mim é Santa, a outra metade também.
Só que uma metade disfarça o que a outra metade não tem.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Sabe quando você fica pensando “por que isso está acontecendo comigo”? É para você crescer. Precisamos de passar por esses momentos de “aprovação” sabe? No primeiro momento não conseguimos entender os propósitos do destino, ou o motivo por que certas coisas acontecem com a gente, mas de uma coisa no fundo todos sabemos: nada é por acaso. Precisamos descobrir novas forças, encontrar novas expectativas, achar novos caminhos, somos obrigados a dar o braço a torcer, enfrentar e seguir em frente. Certas coisas para darem certo, antes precisam dar errado sabe? Não é pegadinha do destino, é só uma forma de aprender a valorizar e aproveitar as coisas boas que acontecem com a gente. Esses momentos que a gente passa não é por acaso, há um propósito, há um plano, há um motivo: precisamos crescer, enfrentar os problemas, encarar as dores, passar por cima dos obstáculos. Precisamos confrontar nossas dificuldades, não podemos simplesmente ficar sentados esperando a dor passar, essa história que a felicidade bate na nossa porta não é verdade. A felicidade não vai simplesmente pedir para entrar, você tem que lutar, tem que conquistar, tem que merecer, e quando encontrar tem que valorizar e se dar conta que é preciso cuidar e cultivar todos os dias, se não todo o esforço vai ser em vão. Não é por acaso, então encare, enfrente, supere e valorize cada momento que faça seu coração disparar.

Inserida por barbaraflores