Sentimentos por Você
Muitas vezes sinto um vazio enorme por sua falta!
Mas é melhor assim, pois você perto de mim só me trará uma tristeza sem fim!
Sem você
Carinhos que não tenho mais
Carícias que não sinto mais
Essa solidão que me assola
Sinto-me como em um cais
Será que viverei sempre assim
Sempre assim sem você
Assim sempre a esperar-te
A esperar-te prá que?
Pois sei que não me amas
Sei que não voltarás
E eu cá com minha solidão
Hei de me virar
Não se pode esperar o que não vem
Não se pode forçar um sentimento
Deve-se deixar fluir
Caso contrário, é só lamento
Oh! Não mais lamentações
Tentarei trilhar-me sem resquícios teus
Pois não nascemos juntos
E você. Já me disse: Adeus.
Sinto falta da tua presença
Sinto como se você não estivesse mais aqui. Mas você não está. O teu cheiro permanece em todos os lugares. Os lençóis de cama. É, tudo ainda está do mesmo jeito. Eu não tive coragem de mexer em nada. Tudo me faz lembrar você. O sorriso na sala de estar, depois de falarmos tantas bobagens e aquela briga na qual as lágrimas rolaram e molharam o chão. Não, eu não as enxuguei na espera de que você voltasse, as enxugasse e me pedisse perdão. Nada disso aconteceu. Você me deu um adeus em silêncio. Me fez ficar te esperando. A cada toque de campainha, uma esperança dilacerada, e ao abrir a porta... Não era você! E eu voltava a delirar esperando você voltar.
Você não me ouviu gritar e implorar pra que você ficasse. Não me viu correr e me jogar aos teus pés? O orgulho falou mais alto. Talvez se eu tivesse feito tudo isso, você teria ficado, só mais um pouquinho, nem que fosse pra dizer que não ia ficar... Mas enquanto eu pensava, você ia embora. Me deu adeus em silêncio. Acho que, por medo de me magoar, você não queria me ver chorar. Mas me magoou do mesmo jeito, o seu silêncio foi pior, bagunçou meus ordenados, dilacerou meu coração e me fez chorar desesperadamente.
Como eu vou voltar a sorrir se o único causador dos meus sorrisos mais intensos era você. Como posso não enlouquecer se você não está por perto pra me ajudar? Como eu posso viver sem você, se a minha vida é você. Não quero e não vou viver sem você. Mesmo que você não queira mais o meu amor e mesmo que você não volte depois daquele adeus estúpido, que me causou um tsunami de lágrimas. Eu vou continuar a persistir pelo teu amor. Não, eu não sou insistente, pra falar a verdade eu nem sei insistir. Só sei me inundar em lágrimas à espera de que você volte, bata na porta e me peça perdão. Perdão, sim! Por ter me deixado tanto tempo sem ver o teu sorriso, sem sentir o calor do teu corpo, sem os teus beijos... E eu te perdoaria.
Perdoaria o fato de você ter me deixado tanto tempo sem respirar. Você levou consigo todo o meu ar, já que os meus pulmões só funcionam com você por perto. O meu oxigênio era os teus beijos. E ainda é! Mas, por favor, devolva tudo que você levou de mim. Devolva o meu sorriso, as lágrimas que derramei pelo teu desaparecimento de minha vida. Devolva o meu ar. Devolva... eu não consigo mais. É muita dor. E eu te peço, quando for devolver meu coração, venha pessoalmente e aproveite e se devolva pra mim.
Escrever o que sinto, as vezes me ajuda a ficar mais perto de você. É como se você tivesse ao meu lado, eu te olhando e apreciando a mais bela face. Desenhando coraçõezinhos, feito uma boba apaixonada, como toda e qualquer garota.
Eu sinto a leveza de sua voz
Mas não consigo te escutar
Quanto mais eu penso em você
Menos consigo te amar
Quanto menos você acredita no amor
Mais você acredita
Quanto mais você acredita no amor
Com mais dor você fica.
Pego-me pensando em você e sinto o quão importante és,
e só paro de pensar em um único momento;
momento este que estou beijando-te, pois para mim o mundo para.
Mas eu sinto falta. Sinto falta daquele jeito que você era comigo e como era com o mundo. Era tudo tão lindo e idiota que de qualquer forma, voltava a acreditar em lendas. Tudo era bonito mas era uma pena que havia data para acabar, e seria dia quatro de novembro de dois mil e dez. E hoje eu estou aqui, podendo contar a vocês tudo o que me aconteceu nesse ano cheio de altos e baixos, de bebidas e ressacas, de amores sem devoluções. Ele talvez irá ler e sorrir ou pode até mesmo reparar que já se passou tanto tempo. Me deparei com a verdade diversas vezes no escuro e eu não sabia o que iria fazer da minha vida.
Quando eu me sinto inspirado para falar ,então eu resolvo me calar quanto mais verdades você fala mais inimigos você faz.
Porque quando estou ao seu lado, meu sinto leve... solta sabe? Algo em você me encanta, me facina... me faz passar horas e horas, olhando, pensando. Enquanto você encosta sua cabeça em meu colo, fecha os olhos e adormece, eu permaneço alí... te olhando, te tocando, vendo como é bom estar ao seu lado! Porque você me traz paz, felicidade, amor... O que mais posso pedir de você? Se o principal, eu já tenho... VOCÊ.
DDC : F.G <3
Eu e você somos seguros nessa vida por não sermos tão crianças e sinto que amo mesmo sem querer disfarçar;
Não nos cabem segredos que diz respeito a intimidade que acaba nos envolvendo;
Eu procurei não sermos tão complicado sentindo ou não que amo mesmo com tudo que sinto transpassando o vão que nos aflige;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Sinto você distante de mim
- Sonhei com você: textos e frases para declarar seus sentimentos
- Sinto algo especial por você
- Sinto que você está cada vez mais distante
- Você brincou com meus sentimentos
- O amor que sinto por você: textos e cartas para expressar o que está no seu coração
- Frases de Me Sinto Bem com Você
