Sentimentos Perdidos

Cerca de 22635 frases e pensamentos: Sentimentos Perdidos

⁠se permita sentir, não fique ocultando seus sentimentos, se entrega mesmo que não dê certo! A vida é muito curta pra amar em silêncio

Inserida por Leyzz


⁠⁠O transbordar de sentimentos da alma é mais relevante que a aparência exterior.Não deixe a maldade humana te absorver.O bom caráter vale mais que o ouro e o nióbio.Mantenha a cabeça erguida e sempre faça tudo por e com meraki.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠O amor é o espaço entre os sentimentos e o tempo onde as raízes fortalecem pelas artérias da confiança que crece onde não há razão para “ enterros precoces “ no coração.
Onde existe a obscuridade enegrecida dentro do coração, os sentimentos são separados dos corpos geminados que antes eram as artérias de luz do encanto e da manutenção deste sentimento.

A forma mais fácil que conheço do amor é a paz, o conforto, o sorriso e não tristezas, dúvidas e, alcançá-lo sem luta é o melhor que almejamos...
Partir é para os sábios!
@lyahjaudy

Inserida por lyah_jaudy

⁠Elevar os pensamentos em Deus, com sentimentos e vibrações positivas, fazendo pedidos para o nosso glorioso Deus e o sagrado, para própria pessoa e principalmente para os nossos irmãos que passam pela vida aqui neste plano, é uma das maiores graças que podemos receber. Deus, como é bom, nos reconfortarmos em vós. Pai de misericórdia, peço consciência e perdão quando erramos, o seu suporte é o que nos encoraja continuarmos na luta da vida. Ajudar-nos, pai, a sermos dignos de ti, abençoa-nos, receba a nossa gratidão. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

Muitas vezes fico pensando...
Como eu queria ser igualzinha a você... sem sentimentos... ser auto-suficiente.
Queria realmente ser uma pessoa de palavra... queria dizer: Não vou atrás, não vou falar e realmente fazer o que promete.
Uma pessoa que esquece, exclui, deleta... sentimentos.
Queria ficar sem falar com as pessoas, e cortá-las da minha vida como se elas nunca tivessem existido.
Não sentir falta e achar que todas as pessoas podem ser substituídas na vida, que não existe pessoas importantes, nem vínculo sanguíneo, nem tão pouco família.
Queria que as melhores pessoas do mundo fossem os colegas que acabamos de conhecer, pois são eles que estão ao nosso lado nos momentos mais divertidos e inusitados (de loucura), nos dando força, nos incentivando e nos encorajando pra fazer o que ninguém tem coragem de fazer, nem mesmo eles.
Queria que todas as brigas fossem eternas e queria levar tudo a ferro e fogo.
Pensando bem...
Sinceramente...
Não!!!!
Não mesmo!!!!
Eu não queria jamais ser igual a você.
Pois eu quero ser leve.
Quero ser gente.
Quero ter amigos de longa data, mesmo sendo caretas e cheios de recordações.
Quero ter sentimentos.
Quero amar e sentir-me amada.
Quero mesmo sentir que sou importante na vida dos meus familiares e amigos, sabe?
E mesmo com tantas decepções na vida, quero viver e sempre mostrar o quanto as pessoas são importantes e especiais em minha vida.
Simmmm!!!
Falando em vida, pense em uma coisinha que passa rápido, “a vida”!
Quando nos damos conta já passou, não importa a idade que temos: se são dias, meses ou anos, a vida passa num piscar de olhos.
Sabe... apesar dos pesares, Deus é muito maravilhoso em minha vida!
Me deu filhas, perfeitas e com saúde.
Me deu amigos que se importa comigo e me aconselham com sabedoria e discernimento.
É, eu me sinto querida e acolhida por eles, pois eles não falam necessariamente as coisas que eu quero ouvir só pra me agradar.
Falam sim o que eu preciso ouvir.
Deus me deu as melhores coisas do mundo.
Me deu uma família que não é perfeita, mas vai estar sempre ao meu lado nos momentos de dificuldades, de doenças, naqueles momentos em que todos que julgamos importantes simplesmente desaparecem.
Saiba que família não é objeto que quebra e a pessoa bota do lado e pronto.
Família tem conserto!
Família é a melhor coisa que Deus nos dá ao nascer.
Pois é presente D’Ele!
E eu fico como?
Eu vou seguindo a vida, tentando lembrar sempre das coisas boas, e tentando esquecer tudo aquilo que feriu o meu coração e a alma.
Não sei quanto tempo me resta nesse mundão de meu Deus.
Mas quero ser sempre um eterno aprendiz!
Amo muito tudo o que tenho.
Principalmente minhas filhas!
Longe ou perto, elas não saem nem se quer por um minuto dos meus pensamentos.

Inserida por Hildenice

"O amanhã pode ser algo muito tarde, tarde demais para expressar seus sentimentos, tarde demais para fazer alguém sorrir. Viva o hoje, pois o amanhã é apenas um planejamento irresoluto demais para desejá-lo."

Inserida por RhafaelCampos

Tristeza , raiva e lágrimas
Sentimentos sentidos em um momento
Prolongado em algumas horas
Dissipado com o passar do tempo
É ... ainda preciso escrever muito sobre
E controlar o meu próprio ser

Inserida por CastelhanoWolf

Respire fundo e seja como o céu. Deixe que seus sentimentos passem por você como o clima.

Inserida por pensador

Todo esse fluxo de vidas sofridas entra na sua mente e no seu corpo. Até os bons sentimentos. (...) Você tem que deixá-los também. (...) Eles não podem te controlar, se você quiser se libertar.

Inserida por pensador

Não seja protagonista de sentimentos de desordem alheia. Seja cura e não destruição.

Inserida por alexia_dolabella

O que adianta você orar por mim, se seu Deus é amor, cheio de sentimentos humanos, e você que me odeia tanto! Ele só pode o que você sabe pedir.

Inserida por Kllawdessy

Seja fiel aos seus sentimentos. Nunca tenha medo, nem vergonha de confessar o que se passa em seu coração, As vezes tenho vergonha, e com essa minha insegurança,
meu medo,minha timidez, eu faço a minha pessoa sofrer.

Inserida por IsackFoster

Desfez de mim, e pra machucar o meu coração, zombava e brincava com meus sentimentos. Fiquei assim: Perdido, sem rumo, sozinho, vagando qual folha no vento...!

Inserida por laedicabral

Para onde vão todas as nossas diversas dores
quando não falamos dos nossos sentimentos?
Dançam desesperadamente pelo nosso corpo
e desequilibram nosso espírito, são tormentos.
Bênção divina é ter a presença amiga do outro,
incondicionalmente, e em todos os momentos.

Inserida por arturtutti

Quando o coração não admite perdas, se apega a sentimentos tentando manter vivo o que não existe mais. Vença esses sentimentos com a realidade.

Inserida por fabriciotcosta

rasgando paginas da alma
o feitiço é plano num veneno
a crueldade que sentimentos estão mortos...
num abraço no vazio...
cântico afirmam seu desatino...

Inserida por celsonadilo

não demostre sentimentos verdadeiros, assim ninguem ira saber que esta machucada.

Inserida por mvfo

Sentimentalmente Falando

Não a solução para controlar os sentimentos que possuem o espírito da rebeldia adolescente, pois eles são tomados pelo fogo e domados pela cegueira do momento.
Um desejo dá para ser controlado numa tarde de Sol, mas não dá para segurá-lo até a magia de uma bela noite de Lua cheia chegar.
Depois de uma avalanche de ações sem medidas e cheias de sentimentos, vem o discurso, o desgaste, ou vem o frescor da emoção.
Imperfeitos e muitas vezes sem noção, assumimos algumas culpas e nos tornamos ou bobos demais ou realizados demais.

Inserida por ricardo_souza_5

Ela É Um Mar


Ela é um mar de sentimentos e emoções, As vezes feroz como as ondas
De meio dia,calma como o azul
Cristalino do mar,alegre como os
Raios de sol refletidos no azul cristalino
Da água,silenciosa como as ondas quebrando na areia branca e macia,fria
Como a água na madrugada de chuva,leve como a profundidade escura e solitária do alto-mar

Inserida por lethicia_fatima

Sentimentos são como água, sempre adquirem a forma do meio que os circunda. Nem mesmo o pior luto deixa vestígios, se é esmagador e dura muito tempo, não é porque os sentimentos congelaram, isso eles não conseguem fazer, mas porque não se mexem, como a água estagnada de um charco.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp