Sentimentos Perdidos
Você Diz: “Eu Não Posso”
Você Diz: “Eu Não Aguento”
Diz: “Meus Sonhos Estão Perdidos
O Que Passou Não Volta Mais”
Mas Deus Está Dizendo:
“Eu Ainda Realizo Os Sonhos”
Volte a Sonhar, Volte a Sonhar
Deus Ainda Realiza Sonhos
Uma chama precisa de oxigênio para continuar iluminando caminhos perdidos numa trilha tropical, é semelhante os fatos do meu coração, sem o seu amor ele perde a consciência.
Debite seu amor em prol dos perdidos, porque nos Céus o Senhor complementa a sua alma com crédito, juros e bênçãos a mais em prol da riqueza da sua eternidade.
Amigos,já perdidos?
Ne um dia,existia uma menina,uma menina muito sensível e amiga.Era seu primeiro dia na escola,fez amigizade com todos,mais especificamente com três amigos.Eles eram os melhores amigos,faziam tudo juntos,zuavam,Jogavam video games,saíam para cinema,faziam trabalhos escolares,em fim tudo.
As semanas foram passando muita diversão.
Os meses foram passando,tudo já estava sumindo.
Um ano passou,uma confusão se iniciou.A menina não sabia o porquê se ela amava tanto seus amigos dois deles se viraram contra ela.Esses amigos agora zoam a menina,excluem ela,e falam l dela pelas costas,já o terceiro amigo,estava lá com ela nos momentos difíceis.
Essa menina com a mesma capacidade que ela tinha de amar,ela tem a mesma para odiar,e concerteza vai odiar mesmo sem querer.
Juventude e rebeldia são estados de espírito... Podem ser recuperados, se perdidos... E a qualquer tempo.
Perdidos não estamos
Perdidos não estamos
E se estamos, nos encontraremos
O sentimento de revolta e de tristeza nos abala
Mas só vamos nos achar
Quando olharmos para dentro de si mesmos.
Pois perdidos não estamos
Se acreditarmos que a esperança
Vem de dentro de nós
Assim vamos nos sentir livres
Livres de todo medo que nos rodeia
Livres como um pássaro
Fora da gaiola.
Sorriso triste, amargo momento...
Delírio algoz frio desdenho esta vida...
Valores perdidos pela paixão desvairada.
Em desejos mortos pelas decepções do amor...
Vagante pelas noites escuras desta alma...
Destinada a cobiçar a solidão para sempre.
A felicidade dos pecadores perdidos é emocional, passageira e interrupta, enquanto que a dos pecadores santos é racional, segura e eterna.
Hoje chuva branda, gotas esquecidas, amanhã, parte do oceano.
Hoje isolados e perdidos , amanhã, parte do Todo.
Dei uma passadinha pelos 'achados e perdidos' e fui encontrando: olhares esquecidos, sorrisos perdidos e abraços que não foram oferecidos. Muitas oportunidades perdidas ocupavam prateleiras. Na gaveta tinha alguns sonhos não realizados. Em cima de escrivaninha havia um projeto empoeirado. No canto, em meio a folhas em branco amassadas, havia muitas palavras que não foram ditas. Parei, observei e fui catando tudo que me pertencia. Tem coisas que faz bem ter de volta, nem que esteja fora de moda.
Na maioria de nossos dias estamos tão ocupados correndo perdidos na confusão, que não nos damos tempo para as alegrias, esquecendo-nos que um sonho pode se tornar realidade e nem o percebemos.
Quando deixamos de acreditar em nós mesmos por causa dos outros estamos perdidos...mas quando acreditamos no bom pastor jamais nos perdemos de nós mesmos.
Ivânia D. Farias
Tempos Perdidos
Queria ter novamente a ingenuidade,
A falsa sensação de liberdade
Que tinha em tempos de outrora
Mas enquanto tenho esse relapso em minha memória
Perco, de mim, mais uma hora
Percebo, então, que não existe demora
Mas mesmo assim peço-lhe
Ôh tempo, não vais embora
Pois se for vou ter que enfrentar, realmente,
A vida lá fora
E observo que o próprio tempo nos conta uma história
Que é efêmera como um segundo em uma hora
Porém, pensaremos no agora, no antes e no depois de nossa trajetória
Nos perguntando se no final de tudo haverá alguma melhora
Mas para termos alguma resposta,
Teremos que perguntar para aquela senhora
Em que todos sabem onde mora,
E seu preço é muito mais que uma hora
É uma vida de agoras
Seu nome é Velhice.
BEIJO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Os cariocas morrendo
de sonhos perdidos;
esperanças perdidas;
voto perdido...
E de balas perdidas,
que não são de coco
nem tamarindo, anis,
porém de fuzis
dos bandidos
ou dos homens da lei...
Mas tem um cara doidão
que protege o cidadão
contra beijo gay.
Sou feito de palavras não ditas, amores perdidos, e oportunidades perdidas, sou feito de risos, choros, fé, esperança e desespero, sou feito de pequenas atitudes e de pequenas lembranças que cativam meu sorriso e o brilho nos meus olhos, sou feito apenas de incertezas e dúvidas, ser humano imperfeito incapacitado de ter razão, por simples medo de crescer.
De tantos momentos perdidos, ficam as lembranças eternizadas. Você pode ter ido embora e eu não te culpo por isso, apenas sinto que a nossa história não acabou aqui. Ninguém me marcou tanto quanto você e a minha dor maior foi não ter tido a chance de te mostrar quem eu sou de verdade, foi não poder te dar o meu amor e não ter tido tempo de concretizar todos os nossos planos. Eu sei que ainda temos muito o que viver, isso foi apenas uma pausa para um novo recomeço. Que assim seja. Adeus e até breve!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas