Sentimentos de Amor
E fiz da madrugada, envelope para guardar os sentimentos, poemas e desejos que levo comigo para entregar em tuas mãos.
“Talvez seja desperdício esses sentimentos vazarem como se fossem água em um copo cheio, pode ser até exagero esses sentimentos cheios de cores e desejos. Mas o que dizer diante de tantas coisas que passamos? Diante de tanto fogo ardente, paixões descontroláveis. Pra gente não tinha local para demonstrar o que sentíamos. Tínhamos a lua como farol e as estrelas como testemunhas desse nosso amor. Quando estavamos juntos não existia o mundo la fora, existia eu por você, e você por mim. Por mais que você já tenha se partido, guardo esses momentos comigo, são as únicas lembranças que tenho de nós dois.”
Em um mundo corrompido por ilusões, atitude é a única solução para demonstrar sentimentos verdadeiros.
OS SENTIMENTOS- POR LÉO POETA
O que fazer com os sentimentos quando eles desaparecem? O que fazer com os sentimentos quando eles existem mas não podem mais ser o que já foram? O que fazer com os sentimentos quando os mesmos passos que os impulsionavam outrora, de repente apenas são lembranças doloridos e de saudades apodrecendo? O que será, quando eles não mais existirem? o que substituirá este espaço cheio de tudo e ao mesmo tempo corroído pela certeza do inconcebível? O que fazer com um tempo já perdido e que flutua, que segue, que sabe, que pode e que jamais seria,ou será sentido sentido-se único como fora um dia?O que fazer com um sentimento que se contorce no ser e que deve ser, sem querer ser e sendo a imagem do que precisa ser, já sendo mesmo que desapercebido? Se há dissabor, de certo é decorrente da languidez que no mínimo é desvestido do encargo e da penitencia que só uma razão emergente pode por si só encontrar. Há razão em sentimento? há sentimentos em razão? quais? se há, porque será que eles nunca explicam de verdade o que a gente realmente sente? visto que o que aparentamos está longe do que disemos e o que desejamos passa longe do que dizemos. Não posso aqui diante do exposto mostra efetivamente o que sou e sinto, mas, gostaria! para garantir que não seja eu mal interpretado, desde já retiro tudo que disse no que diz respeito a minha pessoa, que este, jamais será efetivamente exposto além do que a conveniência perita.
Eu desta vez á deixei, meus sentimentos não aceitarão,o coração ira negar,o meu único problema foi te amar.
Empilhar sonhos,
Empilhar pessoas,
Empilhar atitudes,
Empilhar sentimentos,
Empilhar…
Uma hora, a torre cai.
Minha guerra não era real, era invisível. Os sentimentos eram pesados como chumbo e minha caixa de munição já estava vazia. Não havia outro jeito, eu precisava distribuir doses de emoção aniquiladoras como bombas, corrosivas como ácido. A dose letal era um pouco de atenção. Uma atenção que nunca existiu, uma atenção patética envolvendo pessoas. Eu só desejava sorrir, embora boas munições de verdade afastam qualquer um. E nessa guerra, nem todos entendem as razões. As emoções precisam ser livres, precisam fugir da guerra da solidão e encontrar um abrigo aconchegante ao seu lado.
Talvez seus sentimentos estejam aprisionados numa caixa de vidro, embora em algum momento sua bela taça irá quebrar e levar embora uma represa de lágrimas.
As pessoas erram, fazendo de tudo para que os sentimentos pesem do outro lado. Falham ao pensar que estão em vantagem, construindo paredes que despencam com uma porrada. Falham outra vez ao pensar que estão mentindo, sem conhecer a verdade completa. Falham miseravelmente ao ser escravas de ninguém, mas delas mesmas. As pessoas iludem e tão mal, a ponto de fazer de tudo, menos de lembrar o essencial: deixar de serem trouxas.
Se algum dia, eu pudesse me trancar em algum lugar com os sentimentos que eu tenho por você, sem me expor, infelizmente eu me afogaria, mas pior seria perder você sabendo que grande parte da minha alma morreria no mesmo instante.
Estar com você mantém viva a melhor parte de mim.
Obrigado por carregar esse fardo.
Te amo!!!
Uma das melhores sensações da vida é poder enxergar os sentimentos que há dentro das pessoas, Assim descobriremos quem elas realmente são e não o quem aparentam ser.
Pq se importar com alguém que não esta nem ai pra vc, e que fala de sentimentos como se fosse apenas palavras, iludindo seu coração?
Tento alcançar a paz mas não consigo parar de olhar para Trás.
Entre erros e paixão
Sentimentos e razão
Meu Amor por ela continua .
Todo homem tem ou ja teve sentimentos, mas quando se é magoado, machucado, esculaxado e exterminado. Você pare de sentir as dores de terceiros e começa a criar amor próprio.
Com você eu quero tudo,
Quero ir mais além,
Quero beijos na chuva,
Quero paixão, sentimentos,
Orgasmos múltiplos.
Com você eu fugiria,
Atravessaria mares e oceanos,
Com você eu não teria medo,
Eu me entregaria por inteira,
Com você eu seria eu mesma.
Com você eu quero mais,
Quero noites intermináveis,
Respiração rápida, acelerada,
Quero estremecer sem medo,
Com você não existiria segredos.
Autora: Aurilene Damaceno
Sentimentos verdadeiros não se descrevem e/ou se resumem a frases adeptas ao simples ou demasiado uso conotativo da palavra coração.
Suas atitudes são o respaldo necessário para a consolidação da reciprocidade de sentimentos que existe entre nós. Quando chegar ao crepúsculo, lembre-se que sempre terá um alguém que pode depositar suas aflições, eu. O amor verdadeiro não é comprado, emprestado ou maquiado, ele simplesmente se firma com a cumplicidade das partes, e isso é bem nítido em nossa relação. Te amo!
O mundo gira com tantas verdades que vejo...
não tenho medo de viver ou morrer...
vejo sentimentos a flor da pele...
já arranquei a pele por sentir...
ver os humanos na faz sentido...
depois de conhecer a morte...
nada faz muito sentido nesse jogo,
chamado vida e amor, tantos relacionamentos,
palavras trancadas dentro do peito,
para que servi essa emoções se atrancamos dentro do peito...
mundo muda a nossa volta, mas os sentimentos são o mesmo,
Armadilhas feitas para cada coração...
algo precisa ter sentido dentro da gente,
quando descubro que verdade é um manto de vaidades,
de amores e desafetos entanto vale apena tudo faz...
tem ser sentimento supremo ou voz da razão...
compreender fato e dar um rumo é parte da história;
nesse ador coração fala sem dono grita na solitude...
por que entendo os gritos na solidão dos meus pensamentos,
nas encruzilhadas da vida vejo os teus sentimentos,
vejo você se ferir como um pássaro com um punhal...
encravado no peito esperando desfecho de um conto...
de amor muitos conhecem mais como visse tudo de...
pedestal mórbido, nessa tangente tantas vezes me encontrei...
gostaria de dar um outro rumo esse conto, mas,
sou apenas um passageiro de um tempo perdido...
numa fronteira de sonhos por assim dizer...
abracei meu destino, vejo o quanto você é especial
mora dentro de mim, mas mundo cruel,
pois a vaidade do Amor tem suas facetas...
e formas do qual conheço bem pois...
muitas lagrimas derramei por te amar profundamente.
não posso mudar o futuro nem as pessoas,
assim aprendi a conviver com destino e fazer...
minha própria história diante teus olhos que tanto amo;
pequenos valores são impostos pela beleza...
e ditos tão populares que são descritos
momentos por uma história perfeita.
mesmo contudo que vejo não posso mudar teu coração.
feridas fazem cicatrizes que nunca se fecham...
apenas mudam teu caráter... a dor é um prazer estranho...
que se mantém nos corações para infinito.
como vou explicar que amor puro eterno.
quando tiramos as mascarás colocamos cada perfil
que construímos mesmo sem superfície sua face,
demonstra teu amor... queria ser tudo na tua vida...
mas, sou apenas um passageiro desse tempo...
meu coração parou muito tempo atrás...
sei que teu coração sente e precisa...
espero que entenda que já vivi muitas vidas,
diante o tempo nada muda apenas deixa de existir...
por mais vidas tenha para viver sempre te encontrei.
teu coração tão confuso de sentimentos... que arrancaria
a pele do teu corpo...mesmo tantas janelas queria teu coração...
mais a beleza é um carma diante as flores da eternidade.
desse cálice bebi muitas vezes ate compreender...
que o amor é para os mortais... nem mais a vida
em minhas veias o sangue é um aperitivo de sonhos,
me pergunto porque mundo é desse jeito...
humanos constroem um mundo de sonhos...
dizendo que é o amor em pequenas saudações...
gritos e lamentações de um abismo sem fim.
um anjo não compreende o papel da morte ou do amor
simplesmente se ama se morre apesar que eternidade...
é um fardo para mortais não uma escolha...
somente parte do desvairado destino...
entre as magoas de sentimentos complexos
essa vida da lições e também derrama o sangue...
daqueles que acham donos do amor.
são condenados perdidos por tanto amar...
nem a morte cala meu amor, somente adormece,
tantas coisas são nada puro pó,
em valores tudo que coração conhece esse sentimento.
nem sangue derramado por tanto amar, seria simples amor.
tudo que elas tem é medo em erros sem perdão...
num mundo de compaixão tudo é rosas
que sangram dentro coração,
vitimas do amor e da luxúria, que marcam tanto sua história;
deixei realdade para os mortais pois meu coração morreu...
diante o teu amor, tudo que se encravou no meu coração.
nada é uma surpresa vendo tuas escolhas.
quando eternidade tocou meu coração, senti um sopro
que marcou profundamente que nunca vai entender...
as faces do amor e suas ambições...dadas pela tua luxúria.
nesse mundo nada pode mudar a flor que sangra dentro...
purpuras magoas que nunca se curam;
um fardo profundo nem amor... nada ir mudar meu amor.
- Relacionados
- Textos expressando meus sentimentos por você
- Textos de amor para namorada que demonstram tudo o que você sente
- Frases de Amor Eterno
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Declarações profundas de amor para expressar sentimentos verdadeiros
- Cartas de amor para amantes declararem os seus sentimentos apaixonados
