Sentimentos
Sentimentos
Acordei e não vi o sol na janela, hoje amanheceu cinza e consequentemente me trouxe umas lembranças não tão boas assim
O que é isso meus olhos embaraçados eu deitado tentando tirar essa má vontade de mim
Pensando em alguns problemas mau resolvidos alguns conflito comigo me faz parecer meu próprio inimigo,eu percebi que nada é tão bom quando estamos sozinhos isso me deixa indiferente é como se eu não vivesse no presente
O que as pessoas pensariam de alguem que tem idéias diferentes e como eu mudaria muitas mentes?
Mas as pessoas mau me conhecem,oque sou pra você e você pra mim? A resposta é assim, difícil enfim
Devaneios de memórias passeando por minha mente, nesse momento me sinto mais impotente, um dia as coisas já foram melhores me lembro,pelo menos eu exibia um sorriso como em novembro, perto do natal tudo parece sensacional famílias reunidas com uma ceia na mesa legal
Me comparo sem querer com alguns amigos vejo eles sendo felizes conquistando sonhos, e eu sonhando com coisas irreais,bens materiais? Não tenho muito na vida, tudo que Deus me deu foi um espaço só meu onde eu posso ser eu
99% das pessoas não me entendem e esse 1% sou eu tentando me entender, como pode ser? Ainda não inventaram um leitor de mentes, por enquanto vejo gentes preso a seus entes, eu sou individual com uma certa elevação espiritual
Mas ainda estou deitado com esses pensamentos, vou levantar e apreciar esse dia cinza, quantas sentenças tem em sua mente? Liberte se e viva livremente
Quem não vive com seus sentimentos ao extremo é apenas um covarde sem confiança em si mesmo com medo de suas próprias ações, pois sem sacrifício não se ganha nada, nem mesmo o silêncio
Quando não só o café te encher de sentimentos para criar um texto, você deixará de ser bom para ser uma lenda
"Escrever é tocar o coração do leitor com os mesmos sentimentos sentidos pelo escritor, levando-os a voar tão alto quanto nós que escrevemos".
15/03/2018
Bom Di@@@@@@
@manhece o dia, tão nobre quanto nossos sentimentos;
@gradecer sempre vale mais, e valoriza cada instante dele;
@judar sempre é bom e atrai reciprocidade;
@poiar o bem e as boas ações e tão envolvente quanto cativante;
@hhhh m@r é o verbo que conjuga com o verão e,
@mar é o verbo que conjuga com todos corações!!!
"Bom di@ de m@r @mar com o verbo em todas formas e derivações!"
Escrevo, porque desabafo com palavras os pensamentos constantes e rápidos, os sentimentos passam pela minha mente como o Sangue passa pelas veias, penso logo existo, vivo logo penso.
As vezes me pego tentando acertar, é errado? Tente até o último suspiro seu em vida.
Um coração cheio de amor, é capaz de escrever as mais lindas prosas já descritas nesse mundo de ignorantes, fico agitada mas logo a calmaria vem me domar, é questão de tempo, eu me conheço me leio Como um livro e nele consta as mais profundas declarações da minha personalidade, amo sorrisos, poemas, estrelas, música, amo como os antigos músicos interpretavam a vida.
Parar e olhar o mar como é espectacular a lua com seu brilho que não é seu mas está ali à iluminar, os amores a beira mar.
Vá...
Siga sua vida.
Leve contigo meus sentimentos,
meus sonhos,
meu querer,
minha admiração
(pelo falso brilhante que és).
Os beijos que jamais foram dados
o amor que jamais foi feito
as emoções que jamais serão sentidas.
Leve tudo de uma vez,
n'uma mala cujas tramas
foram tecidas no tear da covardia!
Vá...
águia temerosa.
Finja seus voos altos por sobre as águas
e deixe o sal de suas lagrimas
misturarem se com o sal do mar.
Vá
Siga sua vida.
E jamais volte a deixar sua vida...
cruzar com a minha!
Carinhos trocados
.
Sentimentos revelados.
Em carinhos trocados .
Retribuo com uma flor.
__Sophia Vargas ♥
02/01/2010
O amor e a amizade são sentimentos
Que se constrói e se conserva
Dia após dia, feito uma semente
Na terra fértil, temos que regar,
Pra que nasça a raíz, e logo após
Cresça uma árvore forte que
Possa dar lindas flores e frutos.
Sentimentos de Mulher - Poema
Pinta o quadro da vida com tinta de esperança e cores,
Arroja na tela todos os teus desejos,
Revela para si mesma os teus melhores amores,
Mas não desista de contar para quem ouve os teus segredos.
Espanta de ti a tua angustia e os teus medos,
Revela ao teu coração os teus pavores,
Mas não te envergonhe dos teus segredos,
São fruto do convívio com os teus amores.
Sinta-se mulher por um dia ou um instante,
Afasta de ti a cobiça que lhe atrai,
Reconheça-se amada pelo amante,
Que dos teus sonhos afetivos entra e sai.
Liberta-se das algemas do passado,
Nem futuro nem pretérito existem,
O tempo é o presente com o teu amado
E o amado é o presente que te insiste.
Fale com gestos de carinho e atenção,
Revela o ser que és tão especial,
Força na ternura e na superação,
Até o fim da instabilidade emocional.
Seja firme com os teus sentimentos para quem quer
A nobre dama cuja sensível afeição enriquece,
Aquele que afaga esta linda mulher
E no inverno rigoroso lhe aquece.
Um homem sábio é aquele que nunca se aproveita dos sentimentos de uma mulher para satisfazer os seus prazeres pessoais, mas respeita tais sentimentos, porque, certamente, as marcas que ele deixou no coração dessa mulher ficarão lá guardadas e, cada vez que ela, com o passar do tempo, voltar a relembrar desse homem haverá de ser com carinho e não com o pior sentimento que uma mulher poderá ter por um homem, ou seja: o desprezo!
Pedro Marcos
- Relacionados
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Frases românticas para conquistar um coração ❤️
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Emoções
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
