Sentimentos
Retratando sentimentos
... como tento compreender o ser humano, sua natureza,
sua essência, suas buscas.
Mas principalmente, tento compreender a mim mesma.
Percebo que às vezes somos instrumento de inspiração,
de versos e reversos a serem doados.
Às vezes as pessoas esquecem que dentro da gente
há também muito sentimento.
Meu coração é mutável, transcendo a mim mesma.
Constantemente sofro sensíveis alterações...
Ora me calo, tento me analisar e ter a percepção destas
sensações que a vida nos traz.
Às vezes tento me comunicar, mas nem sempre alguém acolhe.
Ou, quando o fazem, não sentem a importância.
Sinto saudades da pureza nas palavras, da sintonia das almas,
da harmonia dos sentidos...
Ainda creio que haverá um tempo de tudo mudar.
Um tempo de me libertar das amarras.
Um tempo para encontrar e viver as verdades.
Um tempo de buscar forças para afastar a dor.
E quem sabe haverá um tempo em que eu volte a sorrir.
E eu?! Quem sou eu?!
Sou eu e a minha essência!
Meu retrato é apenas um retrato, sou obra do SUPERIOR
que me permite estar aqui neste planeta terreno,
nada mais que isto....
Com a certeza do que quer para a sua vida, liberte-se de velhos padrões, renove seus sentimentos, abra espaço para viver novas emoções.
Excesso de sentimentos muda as pessoas, a falta de sentimentos também.Sempre que me envolvi com alguém , me entreguei totalmente. Ja tentei mudar e não consegui. Sei que sempre vou escolher o lado do amor, apesar das decepções que a vida me fez passar, mas que seria de nos se não fossem as decepções? Como iriamos aprender sobre a vida sem essas lições ? A vida realmente é uma escola, a cada dia que passa você aprende e ensina um pouco.
Eu sempre amo muito, gosto muito, cuido muito, protejo muito. É ruim? Talvez. É bom? Talvez. Mas tem uma coisa que eu aprendi é que ninguém perde por dar amor, carinho, atenção, proteção, cuidado, quem realmente perde, é quem não sabe receber. Sempre tenha em mente, quem perde é quem não sabe dar valor ao melhor sentimento que a vida nos proporciona: o AMOR.
As dificuldades nos tornam as vezes vulneráveis, os sentimentos, mais dependentes, a raiva, mais cruéis,o desprezo, mais amargos, o ciúme, mais cegos,a volúpia mais ensandecidos, a inveja, mais egoístas, o amor, liberta de todos esses adjetivos, ame, sem ter limites, pois é o único sentimento capaz de mudar o mundo, e tudo que doamos recebemos em dobro, pense nisso, Paulo Guerra.
Não me ensinaram nada sobre esse negócio de sentimentos. Se ensinaram, devo ter perdido essa aula. Perder o controle: é isso. Não gosto. Me sinto vulnerável, e isso é aterorrizante.
Os pensamentos e sentimentos lançados sobre uma pessoa vão prendê-la e limitá-la na forma condizente com esses pensamentos e sentimentos.
Quero mais q palavras... SENTIMENTOS
Quero mais q toques... CARINHO
Quero mais q promessas.... ATITUDE
Quero mais q fidelidade.... LEALDADE
Quero mais q sonhos.... REALIZAÇÕES
Quero mais q estar perto d vc... NAO QUERO SAIR!!!
Precisamos ter em mente que nada nesta vida dura para sempre. As pessoas mudam, os sentimentos delas por nós mudam e o que sentimos por elas também mudam. O que foi prioridade ontem, hoje não significa nada. Cada dia que passa obtemos novos aprendizados e damos um passo novo na grande jornada do amadurecimento. Vamos encontrar pedras no caminho, tropeçaremos e a queda é inevitável, mas o importante é levantar, sacudir a poeira e continuar caminhando. Não se culpe pelos erros do passado, foram esses erros que moldaram a pessoa que você é no presente. São os erros que nos dão impulso para buscar acertos.
Logo meu coração se enche de fulgor...
Me aquecendo de idéias, sentimentos...
Que se tranformam em pulsações,calor...
E logo vou em envolvendo...
Estou recomeçando, organizando tudo direitinho, coloquei em uma sacolinha sentimentos ruins, lagrimas, e joguei fora. Coloquei em primeiro lugar como prioridade dar valor as pessoas que se preocupam comigo e me amam, agendei novamente meus sonhos e minhas metas, renovei meus sentimentos, velhos amigos novas pessoas, tudo arrumadinho… AH enquanto a você.. Bom pensei em levar para aquela sacolinha junto com os sentimentos e lagrimas, mas te guardei, é eu te guardei lá atrás em um cantinho onde só eu posso ver juntos com todas as lembranças. Te guardei, caso você volte.
Não da para passar a vida toda fugindo de sentimentos. uma hora eles transbordam em forma de desespero.
"Assassino de sentimentos"
Me declaro culpado!
Livre de qualquer defesa.
Livre de qualquer tipo de perdão.
Confesso que matarei todos eles.
Pois eles vem para destruir meu coração.
Me joguei no tribunal como réu.
Até minha real sentença de felicidade chegar.
Ou até algum deus me levar para o seu céu.
Jasiel