Sentimento Oculto

Cerca de 21270 frases e pensamentos: Sentimento Oculto

⁠Sentimentos

Sentimento, não mede distância, nem tão pouco se limita a recorrência de fatos, ou se diminui pelas dificuldades, ou aumenta pela carência, ou ele existe ou não dentro de você.

Inserida por REDS

O Amor é sentimento que se expande com grande rapidez se regado com paixão, dedicação, atenção e que se solidifica, com verdade, respeito e companheirismo, o amor é delicado como uma flor, e tão frágil que apenas um sussurro e capaz de dispersar lo e como ema bela flor se não for regado, está fadado ao fim

Inserida por Baldansa

Quando um sentimento não é correspondido, mas ainda há insistência da pessoa, o resultado será esse:

"⁠É como se tivesse martelando o dedo sabendo que o prego já foi fixado na madeira, se continuar insistindo vai sentir dor, e se machucar ainda mais."

Martelar o dedo = Significa que a pessoa continua insistindo, pois não há mais nada a bater.

Prego fixado = Significa que a decisão já foi tomada, e que já está fixada essa decisão, a pessoa não quer voltar atrás.

Se o prego já está na sua posição, e você continua martelando tende a machucar o dedo, e se ferir ainda mais.

Inserida por chayane

⁠Amo
Ser Amada ...
Comquistada ...
Amor é arte do Sentimento!
Sentida no momento
Tudo é sentir ...
Coração a sorrir ...
Se for correspondido
em simultâneo Sentido .
Amor é sentir ... energia eplodir
Quando aquele o sentimento
Emerge o momento ...

Inserida por manelita

A verdadeira beleza em cada palavra, pensamento e sentimento. Está, na exposição do amor quando eles são ministrados com graciosidade em cada novo relacionamento.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠╔══❝
Não existem palavras
Para falar o sentimento
Que me trazes dia a dia
Desde aquele momento
Na verdade a palavras existe
Mas não chega para cobrir
Todo e cada ponto
Da tamanha importância
Que todo o sentir
Tu me dás nesse sentimento
Dizem se chamar amor
Que amor faz amar
Não sei …
Sinto tal tão pouco
Para tudo que me dás
Tudo que torcestes a mim
Naquele dia que nos olhamos
Que sem nos tocares
Tudo ali fora declarado
Talvez…
Se assim é o amor
Se assim é amar
Pois deixa que te fale
Amo Te Amar!!!
❞══╝
Tc.10102023/201

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Quero despertar
Em você, a melhor forma de amar,
De viver, um sentimento de querer;
Estar perto, estar junto, estar completo;
Amor: simples, e não complexo,
Sem complicar, sem embaraçar, e se for embaraçoso, que seja entrelaçado contigo em um abraço carinhoso.
Sou profundo, mergulho, não pra sufocar, e sim perder o fôlego,
Natural, real, verdadeiro é oque sinto,
Trago comigo na alma um instinto, um sentimento quase que extinto.
É amor, eu não minto.

Inserida por izidoropaulinho

Deixei aquele sentimento se esvair, como o cair da última folha de uma árvore ao vento do outono 🍃. Sabendo que não iria ver o chegar da Primavera🌱

Inserida por OrleanzoJr

⁠"Ninguém mata um sentimento impunemente sem morrer um pouquinho."

Inserida por Wyrgho

MEU MELHOR SENTIMENTO "AMOR"
E mais uma vez nossos corações decidem em nos dar mais uma chance para nosso amor, é mais uma vez o sentimento do amor vencendo as barreiras que insistem em nos fazer trilhar caminhos diferentes, mas o nosso amor nos provou que ele é forte e não veio apenas para brincar mas sim para nos mostrar que vale a pena sim investirmos nessa relação. O sentimento quando é verdadeiro ele nos mostra caminhos para não desistirmos e q o certo é seguirmos em frente juntos, e isso só nos faz enxergar o quanto nos amamos, e o quanto o nosso amor é verdadeiro! Dizem que o amor que começa do jeito errado tem tendência em finalizar do jeito certo, e isso parece que vem acontecendo com a gente, tudo vem nos mostrando que temos tudo pra dar certo. Amor só quero que saiba que eu te amo muito e que enquanto eu ver em seus olhos e em seu coração que existe amor verdadeiro eu estarei ao seu lado trilhando com você o mesmo caminho, e mesmo que apareçam barreiras nesse caminho vamos superar juntos porque isso sim é amor de verdade! Te amo muito meu amor! E foi você que escolhi para compartilhar o meu melhor sentimento que se chama amor! Te amoooooo ❤️

Inserida por FRRodrigues

⁠o ser humano tem mania de pôr nome em tudo
mas como tu nomeia um sentimento?
algo tão inconstante
que a gente que sente
as vezes nem entende
mas esse aqui
eu queria pôr teu nome
só pra lembrar
que das coisas mais belas da vida
eu vi em ti
e senti sem querer por ti

Inserida por brendabeling

⁠Acho que sei, creio ter a explicação, de onde sai o poema ou a música pra uma canção, um sentimento um tão sem descrição, como estar em pé sob a terra e não ter chão, é como ver a luz e estar na escuridão, como ouvir tudo, mas estar sem audição, é como respirar mas faltar respiração, um sentimento de eterna contradição, a mente fica sem rumo, a lógica fica sem razão, não há nada novo debaixo do sol, é uma eterna repetição.

Ah, que saudade dessa sensação, quanto tempo não sentia essa emoção, essa turbulência no coração, de está suspenso sob um mar de confusão, esse vento que sopra em toda direção, essa incapacidade de encontrar a própria consciência, água congela, fervendo de inteligência, essa impaciência de querer entender o que causa essa ardência, as veias pulsam nessa frequência e o corpo responde sem nenhuma interferência.

Eu universo, ouça o grito do coração, luzes que brilham me façam enxergar na escuridão, sons que viajam quero ouvir a criação, ar que me envolve encha o esse meu pulmão, terra que me sustenta deixe que meus pés toquem o chão, será que nada tem sentido, será que nada tem uma razão?
Pior que não!

12/10/23

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Deus me deu um sentimento novo
Deus me fez, me fez nascer de novo
Colocou um novo coração
Completamente novo

Irmão Lázaro

Nota: Trecho da música Um sentimento novo.

Inserida por FernandoAlva

⁠Inquietude

Meus versos tem estampa de inquietude
Misto de sentimento e treva, pecadores
Pensamentos... de tal poética, tão rude:
Sensações, martírios, tristes amargores
E na eterna busca de uma mansuetude
Me vi poetando os sonetos sonhadores
Com aquelas agridoces rimas que ilude
Nos dando enganos... versos traidores!

Espinhos, flores, sussurros, a vastidão
Cânticos solitários, fracos e cansados
Sobre os ombros a emotiva inspiração
Ah! inquietude, indiferente às cicatrizes
A teimar nos meus versos desafinados
Unhando a alma com sonatas infelizes

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
14/10/2023, 17’31” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠“Te amo” é a expressão de uma palavra clichê de um sentimento verbalizado, mas quando ela vem acompanhada de atitudes e demonstrações, ah meu amor!! é outro nível de relação, simplesmente te ter é muito pouco, te amar só nessa vida é superficial, viver uma eternidade ao seu lado é um sonho, mas ter seu coração sintonizado ao meu, meus sentimentos sintonizados ao seus…… Inexplicável!!!

Inserida por usiel_muniz_cabral

⁠Porque dói tanto amar ? é um sentimento tão belo tão puro , mas nos sofrer tanto mas tanto, que em muitas ocasiões eu penso que amar é uma tortura, dói no coração saber que quem você ama não estará mais ao seu lado, saber que ela conseguiu alguém que fara ela feliz que ela esta longe demais para você falar oque devia saber que era só voltar ao passado que voce ainda teria ela. Amar é sofrer mas quando ainda temos quem amar não sofremos mais e sim sentimos o sentimento mais puro do ser humano o amor.

Inserida por Dhovankiin

⁠“O sucesso é o ápice da perfeição; o erro nele gera um sentimento suicída.”

Inserida por AglesSteib

⁠Como fugir de um sentimento que não queremos seguir?
Eu apenas me entreguei e me arrependi. Eu choro amargamente...

Inserida por nathalianbc

Rancor é um sentimento pesado, mas, para as pessoas que mais estão sofrendo, imagino que o perdão seja ainda mais.

Inserida por pensador

De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,
Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,
Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;
E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.

Bíblia Sagrada
Filipenses 2:5-8.
Inserida por edsonkpalacio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp