Sentimento Especial
Cansados, às vezes todos desanimamos. O que nos diferencia é o sentimento e a corrente que segue o pensamento a partir de então. Por mais cansados estejamos, não há desculpa para não darmos o próximo passo, e isso todos nós temos condição.
A melancolia é saudade serena em que o sentimento fica escondido e o consciente confuso, procura lembrar.
Sempre tem lugar para o amor e todo sentimento nobre. O retorno é radiante de luz. Há que se plantar o sol para se colher dias serenos.
Tudo que envolve o amor é grande e abrangente...
O amor é um sentimento que não permite meio querer.
Nas pegadas que vão ficando em meu caminho, há o sentimento de que foi tentado o melhor que eu poderia e dado o melhor que havia dentro de mim.
A soberba é um sentimento deveras enganoso. Você se engana quando pensa que é mais que os outros, fatalmente a vida lhe dá a resposta.
Ainda não entendemos o significado do amor universal. É aquele sentimento que nos faz ter sempre as melhores intenções, com tudo e todos, independente se fazem parte de nossa vida ou não.
A beleza tem lugar cativo no olhar que a contempla, no sentimento que a inspira e no amor que carrega no coração do observador.
Quem se ama não se perde.
O amor é um elo poderoso.
Quem se ama não se distancia.
O sentimento une os corações.
O sentimento nasce em mim, e eu tenho a possibilidade de criar o que eu quiser. E eu quero amor... vibro no amor... creio e vou em busca do amor.
O amor circula por toda parte. É compatível com qualquer coração. Todos temos esse sentimento de uma forma ou de outra.
Pense em um momento lindo... pense em um sentimento pleno de felicidade... pensou? Então agora grave-o na mente e relembre antes de dormir e assim que acordar. Isso chama-se bem estar programado.
No seu caminho, quem coloca o sol é você, escolhedo o sentimento certo. Escolha aquele que vai dar colorido aos momentos que vai viver.
A natureza do sentimento é acontecer. Sem participação da razão... sem definição. Literalmente emoção.
O silêncio do sentimento e o riso disfarçado.
As pessoas não fingem depressão, elas fingem estar bem.
Muitas vezes disfarçam com risadas extravagantes, são muitos alegres e sorridentes para disfarçar a escuridão que a sonda por dentro.
Esses dias eu fiquei pensando: Ninguém vê a lágrima do palhaço, mas ele faz uma multidão sorrir.
As vezes é melhor disfarçar o que está sentindo para não contagiar o outro com a tristeza.
A depressão é tão silenciosa como tão intensa.
Como diz o cantor Frejat na música Amor pra recomeçar:
" Quando você ficar triste, que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom
Mas que rir de tudo é desespero."
Nem todo o palhaço é feliz!
Se há um sentimento do qual você precisa ter cuidado, esse é o desânimo. O desânimo é cego, e é aí que mora o perigo: perigo porque, com os olhos vendados, você não será capaz de enxergar nem mesmo o milagre que já está à porta da sua casa.
Está escrito
Desde o dia em que te conheci
Sabia que algo iria acontecer
Um sentimento começou a surgir
E nao quis parar de crescer
Meu coração está explodindo
Ultrapassando os limites do amor
Tornando tudo mais lindo
Na presença de nosso Senhor
Sinto que estou amando
E ao seu lado serei feliz
Mesmo pelo o que passamos
Deus lá do alto me diz:
Abrace e não deixe escapar
Esta é a mulher que nasceu para te amar
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
