Sentimento dos Animais
Não gosto do termo oposição porque o rival está no poder, acho inadmissível que as Leis que precisam ser aprovadas para ajudar e beneficiar o povo brasileiro sejam barradas porque os Deputados e Senadores em Brasília são rivais do Governo.
A vida o que é a vida? As vezes eu fico pensando será que a vida é só o bater do coração, o respirar dos pulmões? Não, eu acho que a vida é muito mais do que um coração pulsando, eu acredito que viver é uma constante desafio, é uma constante escalada de montanhas, eu olho prás montanhas daqui do Canadá e penso nossa eu não conseguiria subir ali, mas esqueço que todos os dias eu subo uma montanha de conquistas, que cada dia tem seus desafios, e eu sou uma escalador nata, desde quando nasci, e vc também é, vc que está lendo essa mensagem, vc é como eu, portanto nunca desista , os desafios são enormes, mas chegar lá no topo da montanha é a nossa grande missão de cada dia.
Devemos valorizar a nossa Língua Portuguesa e parar com a americanização das palavras. Se os estrangeiros vem aqui no Brasil, eles que aprendam nosso idioma. Vamos parar com essa influência de aprender inglês para usar dentro do Brasil. Vejo maioria dos comércios tem nome inglês.
A única promessa que vejo no Novo Testamento é a volta de Jesus. Os sonhos, desejos e vontades deste Mundo vem do Diabo. Tiago pediu para desistirmos de ambições desta vida na terra, Paulo orienta a desistirmos da ciência e sabedoria humana como está em I Coríntios 1:20,21 e 25.
As pessoas jogam a culpa no Diabo, ele não te obriga a pecar e nem fazer maldade, apenas seduz para isso, você tem a livre escolha de dizer não e recusar o prato.
Há pessoas que ficam presas na infância e adolescência vendo e guardando coisas do passado sob a desculpa de nostalgia, acabam sendo irresponsáveis e atrasando a própria vida.
A minha alma transborda ao seu lado
Perco o meu fôlego
Perco o meu chão
Tudo faz sentido quando eu olho pra você
Sinto como se uma nova história estivesse começando
As peças se encaixam
Encontro um lugar no mundo
Um lugar do seu lado
Seu olhar faz meu coração bater mais forte
Sintonia que conforta minha alma
Tudo que eu quero é ver teu sorriso
Sentir teu abraço me acalma
Temos Deus, Jesus Cristo como intercessor, a Bíblia como manual, o Espírito Santo para nos ajudar, e ainda tem gente que fica falando da própria vida, da intimidade e pedindo conselhos para pastor e psicólogo. Está errado!
Imagine um pássaro experimentando a liberdade de um vôo, pela primeira vez, apósfugir de uma cômoda gaiola. Imaginou? Pois é esta a sensação de final de curso. Asensação de liberdade (pelo que passou) versus o medo (do que há de vir). Foi durante operíodo de vigência deste curso que sai do ninho e dei o meu primeiro vôo. Cai, algumas vezes, cortaram as minhas tenras asinhas, mas, aquele a quem me chamo de Pai(Deus) sustentou-me, tal como o lírio dos vales, e disse-me: “Ide!”. Fui. Mesmo com asensação do medo que eu sentia do ‘bicho-homem” eu voei e experimentei: lágrimas,tormentos, pavor, alegrias, amores, vida, sonhos, e, finalmente, a morte. Mas, tal comoo lendário Fênix, que renasce das cinzas, continuei e continuo a voar.
Autoria: Cláudia Valéria/ Kakal (@claudia.valeria.kakal)
Retrospectiva - as roupas das estações.
Em Março estava escrava,
vestida de razão,
coberta de desejo e nos pés:
calçados feitos de pele de mim mesma.
Em Junho me estranhei e me olvidei.
Percebi sobre mim um chapéu que desconheço,
um tecido de ansiedade e bordados de passado.
Eis que estava escrito:
na certeza do presente,
a minha floresta jaz, ardente.
Em Setembro me vi invencível,
armada, até os dentes:
de ódio, raiva e outros pensamentos descontentes.
A roupa da vez? Solidão.
No início de Outubro despi-me das pessoas e
Contei-lhes uma mentira: “está tudo bem”.
Testei as fases da água em meus olhos.
Deixei a tristeza passar do abstrato
para o estado líquido,
a saudade se converteu em lágrimas.
Autoria: Cláudia Valéria/ Kakal (@claudia.valeria.kakal)
As ideias
São lógicas! Ideais,
No entanto, o acaso,
Acaba por ser sagaz;
Definindo a casualidade.
Consequentemente,
O desfecho:
Da realidade.
Na guerra,
É possível
Identificar o inimigo.
Ele o ataca
Imediatamente.
O que não acontece
No convívio diário.
Um feto estelar
Cruza o céu,
Incandescente.
Logo,
Se desfaz
Em chamas
Na Atmosfera.
Só para registrar:
Sua existência!
Se te faz rir!
Deve ser incorporado.
Pois, é confortante:
O prazer
De uma espontânea
E simples risada.
Aos que acreditam
Em sua soberania;
Digo:
Somos átomos
E moléculas,
Em uma complexa
Reação química;
Inesperadamente...
Poof! Puf!
Cadê a matéria?!
A densidade
É uma bruma
Que nos hipnotiza;
Que nos embriaga;
Que nos afoga;
Que nos atrai
À densa camada:
Do descanso profundo.
O seu olhar,
É um mistério!
Penso que o decifro,
Mas me frustro;
O enigma do seu fitar
É incompreensível.
E eu:
Simplesmente
Um mero
Apaixonado.
Não se assuste
Quando eu abrir
As minhas asas
Sobre ti,
É só meu jeito
De te proteger.
Não temas!
Não há espinhos,
Só pluma,
Em forma
De braços humanos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Sentimento
- Poemas sobre Animais
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre animais em extinção para defender a vida e a preservação
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Poesias de Animais de Estimação
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento