Sentimento dos Animais
O corinthians trazendo o Marcelinho, Roberto Carlos e Ronaldo, agora só falta o Rivelino e Alfinete. Quero ver quem vai buscar o Ado
Novamente resolvi 150 anos de caos com 140 caracteres. Atingi outro nível? Com certeza! Ficarei de DP? Certamente!
As latinhas estão geladas, a erva está picada, o pássaro está assado, o hall está lotado, e o Djay está atrasado...mas é natal! Feliz pascoa
Os dias são curtos, os anos voam, as décadas passam e os séculos demoram tipo, uns 100 anos para passar, é a vida!
Fato: A cada minuto, 10 novos e-mails com links maliciosos são postados na internet. Confirmação: Tenho contatos no MSN que caem em todos!
Sempre quis saber se Bluetooth dá câncer, na busca deste conhecimento, sempre que troco dados, aponto o celular para alguém que menos gosto.
Antigamente, quando eu era pequeno, as crianças tinham amigos imaginários. Agora os mais crescidinhos têm perfil fake.
Qual é a melhor maneira de se levar uma mulher para a cama? Com certeza não é falando que estudou PSICOLOGIA
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Sentimento
- Poemas sobre Animais
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre animais em extinção para defender a vida e a preservação
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Poesias de Animais de Estimação
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento