Sentimento dos Animais

Cerca de 35818 frases e pensamentos: Sentimento dos Animais

Ações contra mim, muitas; ingratidão uma já é o suficiente!


Sidney Poeta Dos Sonhos
(Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos

LIVRE CAMINHO
Sidney Santos

Canto liberdade
No grito sempre mais forte
Com toda autenticidade
Aos povos do sul e do norte
Na cidade e no agreste
Aos orientais e do oeste
A vida só tem sentido
Na rota do alvedrio
Assim como o curso do rio
A vida vou seguindo
Objetivo em frente
Sempre evoluindo
O passado ficando atrás
Regando sempre o presente

Sidney Poeta Dos Sonhos
(Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos

De pouco importa o "desempenho" da manifestação em público. O que vale é a sinceridade no secreto.

Inserida por marcelowagners

O pecador que vive pela graça devia pregar de graça.

Inserida por marcelowagners

Quando você critica a igreja, só comprova a capacidade que tem de trair a sí mesmo.

Inserida por marcelowagners

Se heresia é distorcer a palavra de Deus, nosso "morrer" é a maior delas.

Inserida por marcelowagners

O reino é real, são nossas atitudes que não o faz presente

Inserida por marcelowagners

Para subir o monte de Sião é necessário descer do pedestal.

Inserida por marcelowagners

O "certo" que se gava pelo seu conhecimento, julgando os outros, está errado.

Inserida por marcelowagners

O Falso Profeta jamais falará que os outros são verdadeiros, ele insiste para que a verdade seja enxergada como mentira.

Inserida por marcelowagners

Sete dias se passaram desde o início do ano, e garanto que a maioria dos projetos e das promessas que são feitas na véspera da entrada do novo ano já se dissiparam no tempo!

Inserida por paulosantos7303

Eu não nasci para fracassar, posso até perder umas lutazinhas da vida, mas continuo firme na batalha, pode vim vida! que eu nunca tive medo de viver!

Inserida por paulosantos7303

As vezes precisamos nos afastar de algumas pessoas que gostamos, para que assim possamos saber se fazemos falta e se somos importante para essas pessoas.

Inserida por alandsmiranda

O ser humano tem vergonha de assumir e ser crente, mas não tem vergonha de assumir a vontade da carne e seus vícios.

Inserida por Janizete

A História não perdoa os covardes e aos que ultrajem crianças.
Sidney Poeta Dos Sonhos


(Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos

SEMPRE ESTIVE ABERTO PARA RECEBEU CRITICAS, POIS EM MEUS 38 ANOS DE CAMINHADA. APRENDI QUE É BEM MAIS FÁCIL CRITICAR DO QUE ABRAÇAR, DANE-SE NÃO ME IMPORTA O QUE FALAM, E SIM O QUE EU PENSO...

Inserida por paulosantos7303

Eu mando!
É muito bom mandar.
Pois quando mandamos ninguém manda na gente!.

Inserida por paulosantos7303

Sou livre, arrebentei todas as grades.... Agora só me resta voar de verdade!.
Voar para bem longe, longe de tudo que me deixa preso!.

Inserida por paulosantos7303

No sucesso seus amigos aparecem em quantidade, mas é só quando estamos na verdadeira lama que eles aparecem em qualidade. É fácil ser amigo de quem faz sempre a coisa certa, difícil é você conviver com quem esta sempre errando, sempre falhando, e é nessas horas que vemos a qualidade de nossos amigos.

Inserida por paulosantos7303

" Uma sensação de outro mundo, algo inexplicável aos olhos, uma energia que necessita um profundo silêncio para decifra-la incomum aos seres que se dizem saber amar ao outro.
Foi assim que meus dias passaram a ser, dias conturbados com pensamentos que me tiram o folêgo, com arrepios que a pela jamais sentiu, com a certeza que a alma esta duplamente fascinada, por mim e por ela. Quando ganhamos um presente jamais visto, passamos a decifrar o que sempre sonhamos, convivendo diariamente com aquilo que chamam em nós de loucura.Então você vira para o lado e passa a ter um horizonte mais amplo, percebe que talvez não esteja perdido no mundo, que ainda há possibilidades de encontrar um louco capaz de completar sua maluquice.
Eis que você não sabe, que do seu lado está a pessoa que fará dos seus dias monótonos um grande carnaval, simplesmente o dominará e não sentirás nada além de puro prazer. Pessoas assim, que carregam consigo o som do anor, a beleza da flor e o sorriso que acalma qualquer problema que o mundo te da. Quando passamos a sentir o verdadeiro companheirismo, quando passamos a ver o tempo voar quando estão juntos, quando a noite vira dia e não se cansam de beijar esperando que tudo aconteça no outro dia. Palavras são substituidas pelo silêncio e a delicadeza de um olhar, as mão se apertam fundindo-se uma pele na outra, sorrisos, beijos e olhares arrepiam o corpo suado de prazer que alimenta-os. Quem olha diz que não passa de um momento, quem sente tem a duvida se já não foram apresentados em outras vidas, pois quem sabe destinguir o amor do calor, jamais se queimará. Agora pergunto-te, até quando vale toda essa loucura?
Respondo com o maior sorriso e certeza do mundo, que a vida não te pergunda se esta bom ou ruin, se quer ou não quer, basta nós sabermos o que pode ser o melhor para nós mesmos, ter a opção de ser feliz consigo, ter a oportunidade de sentir o verdadeiro sorriso de um coração feliz, mesmo sabendo que a vida é um mar de rosas, cheios de espinhos, devemos olhar no horizonte e jamais desistir. Dificuldades, tritezas, altos e baixos sempre váp fazer parte da rotina, o que não ppdemos é deixar de acreditar, pois o que passa não podemos reviver, e o que está por vir deve-se ser aproveitado, afinal nem mesmo a distância pode separar um sentimento tão lindo, pois quando se trata de amor, não existe força que o destrua, então te digo meu bem, vais em frente que eu te espero aqui na rua, de braços abertos para te dizer que mesmo longe, fecha os olhos que estaremos bem pertos."

Alexandre dos Reis

Inserida por alexandredosreis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp