Sentimento dos Animais

Cerca de 35832 frases e pensamentos: Sentimento dos Animais

Eu sou uma mistura inconstante de sentimentos e pensamentos, e muita das vezes acabo sendo abalada por eles, às vezes um pensamento meu me abala mais do que uma ação de alguém, pois eu crio coisas na minha cabeça que me levam a sentir que realmente está acontecendo e assim ficando triste.

Inserida por Nadaperfect

Eu não consigo fazer voce me entender
As palavras são claras...quando digo que está dentro de mim,e eu dentro de voce.
Aquilo que a gente sente não existe uma explicação lógica...Tudo que aconteceu com a gente até agora desafia todas as leis da física,todas as leis do universo,é o amor saindo por cada poro,por cada fagulha de energia.....

Inserida por BeatrizvieiraLemes

Estou já deixando esses fragmentos pra que um dia voce possa ler e entender.
Vai que um dia eu enlouqueça e não consiga me lembrar de quem eu sou.
Só quero ti dizer que n existe aquele que ama mais ou menos,pq cada um ama com o coração que tem e da forma que acha possível.

Inserida por BeatrizvieiraLemes

TÃO PERTO DE TE 30/05/2018

Foi um dia de sol
um tal mirabolante
naquele instante, achei graças em te
uma luz divina, um sentimento.

Háaa! sombras, que desgosto
alma perdida no vazio deste esgoto
que por muito te quis sem duvida
trazendo a liberdade a esta vida.

Hoje, já és o meu firme solo
espelhando a vontade de Deus no ar
algo que me traz tanto consolo
pois se Deus quer, o Homem pode sonhar.

Cá estamos nós, juntos e prontos
sendo eu o teu e tu a minha,
formando um só reino
sendo tu a minha rainha.


Autor: Ezequiel Barroz
Estilo: Indo, vindo e vivendo

Inserida por EzequielBarros

Não pucho assunto com quem eu sei que não quer conversar!

Inserida por andergool_luis

Quando queremos que uma planta 🌿 permaneça viva temos que usarmos os cuidados adequados, da mesma forma quando é uma erva daninha usamos todos os métodos para tirar a mesma da natureza.
MORAL....
Nunca regue ou alimente, aquilo que você não quer que cresça.

Inserida por IlzimarDantas

🌳🌳Nunca regue ou alimente, aquilo que você não quer que floresça dentro do seu coração, pois as vezes isso lhe causará grandes prejuízos. ❤💔

Inserida por IlzimarDantas

Pare
Se tem medo da morte
vai para o inferno.
Não acredita em Deus?

Inserida por jair_joao

ENTENDA, É ASSIM

Pare de reclamar de tudo que faço
tudo o que você faz é mandar que eu faça tudo
Só me falta mandar-me reclamar do que faço por você

Inserida por jair_joao

Quantos anos tenho
Não sei
Um ano um dia um minuto um segundo
estou vivo
Deus não me levou
não quero que me leve
vou a pé
Nem quero que me diga onde
devagar aprendo o caminho
Não tenho presa
Aqui ta cheio de mulher
no Céu não sei

Inserida por jair_joao

Certas coisas estão além dos olhos do homem, mas não fogem aos olhos da mulher.

Inserida por jair_joao

Melhor andar a pé do que mal acompanhado.

Inserida por jair_joao

Por que o governo não proíbe de uma vez todos os jogos de azar e libera os de sorte?

Inserida por jair_joao

Para não precisar mentir muitas vezes deixo de falar a verdade.

Inserida por jair_joao

Sei que acredita nas mentiras
que falam sobre mim não me importarei se
acreditar nas verdades que eu falo para você.

Inserida por jair_joao

Quanto mais busco a verdade, mais encontro mentiras.

Inserida por jair_joao

Quem vive de mentiras
a verdade é sem valor.

Inserida por jair_joao

Eu nunca me senti tão fora de mim quanto agora. Queria saber pra onde foi aquele espírito jovem, alegre, espontâneo. Juro que já tentei encontrar, porém acho que deve está nos escombros daquilo que já fui um dia.

Os olhos marejam, almejam, pelejam, esbravejam por algo que um dia pulsou radiantemente como um lindo nascer do sol.

Hoje, olho para trás e tento perceber quais caminhos percorri para chegar ao marco que me encontro. Não obtenho respostas, a não ser lutar e relutar com os monstros que pairam sobre uma mente coberta por um oásis criado por mim e para mim.

Enquanto durmo fora da caixinha, tento encontrar o espelho para eu me despir daquilo que ainda consigo, tento encontrar a porta que me levará a outra direção.

Percebo que a porta está fechada, e não conseguirei abri-la sozinho, a chave está comigo, mas preciso de um feitor para acabá-la para mim, para poder funcionar.

Enquanto durmo fora da caixinha, tento encontrar-me; está difícil, sei que está difícil, mas consigo.

Enquanto durmo fora da caixinha, tento descobrir que fase da minha vida estou a jogar, espero encontrar um coringa no meio deste jogo.

Enquanto durmo fora da caixinha, eu perco-me para me encontrar; eu encontro-me para poder me perder; eu acho-me para poder saber que reflexo de mim estou a olhar no espelho; eu sinto-me sem o prazer do toque.

Enquanto eu durmo fora da caixinha, eu me encontro, me renovo, me fortaleço, me entrego, me acho.

Queria devir, devir eu, devir a mim!

Inserida por Robkenede

Livre é quem se permite sentir.

Inserida por Alepmoreira

30 de Setembro CHEGOU:

Esse sorriso meio sem jeito, sem pose, sem plano, representa muito bem quem eu me tornei até hoje, ao longo de 29 anos. Opa, coffcoff ( me engasguei), isso mesmo, não vou repetir. Um sorrisinho de quem enfrenta grandes perdas desde os 5 anos de idade, mas continuou caminhando, um sorriso que quem já viu sua mãe esquecer seu nome, mas seguiu em frente pq o amor vale muito mais do que apenas letras, um sorriso de quem já passou por pequenas confusões de identidade, surtos de alegria, mil aventuras na mente e fora dela. Um sorriso de quem encontrou em Cristo uma razão quanto tinha 10 anos e continua crendo nela. O sorriso de quem já se despediu mto, mas que nunca fechou as portas pra mais visitantes. Um sorriso rodeado de amigos, uns longeee e outros bem juntinho. Um sorriso que sempre amou a arte e hoje vive só dela. Um sorriso que viajou tantas vezes, mas pousou seu coração lá no Ceará. Um sorrisinho que sem querer ganhou uma Casa, um lar, um coração e um pé de seriguela no jardim.
Um sorriso que não merece nada que tem, mas é extremamente grato a Deus por tudo que ele concedeu.
Grata e feliz eu termino meu textinho e peço: Deus me conceda mais sorrisos, mais choros tbm, mais vida pq a única certeza que eu tenho é que eu ainda quero viver por coisas maiores.

Inserida por ivybrito

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp