Sentimento de uma Fã

Cerca de 23096 frases e pensamentos: Sentimento de uma Fã

⁠Quantas emoções cercam meu coração todos os dias onde o destino me fez conhecer a garota mais linda e doce do mundo, onde você gravou seu nome e nosso amor, não tenho palavras para te dizer o que sinto por você todos os dias e pura poesia, um sonho que eu gostaria que isso nunca acabasse como o amor que sinto por você.

Eternamente teu
Eternamente nós

Para você meu amor que dá luz à minha vida

⁠O amor mesmo sendo verdadeiro, poderá enfraquecer se não for continuamente cultivado em um comprimento recíproco, sem o dissabor do descaso, caso contrário, ficará cada vez mais fraco e correrá o alto risco de ser transformado em dor, um sentimento de desamparo, do valor não reconhecido, um desamor sofrido, amargo, entretanto, graças ao Senhor, felizmente, com o passar inevitável do tempo, o coração partido poderá aos poucos ser curado até estar apto para amar novamente de um jeito ainda mais vivo, forte e sensato, amando intensamente, compensando aquele desgaste enfrentado.

Quando você tem essa conexão com um animal e tem essas experiências, é totalmente de arrepiar. Não há sentimento maior na Terra.

Gosto de você, mas te deixar ficar por perto me magoa.

⁠Se mundo pudesse te ouvir,
te apreciar,
lembraria que, às vezes,
vale mais o sentir do que o falar,
que o sentimento é uma das formas mais sinceras de se expressar.

⁠Memória RAM
Queres tu saber o porque de olhá-la intensamente
Olhos lindos, brilham como se tivessem lágrimas
O seu lindo sorriso faz me sorrir
As minhas emoções dão-se as mãos e correm pelo jardim alegremente
Treino a minha mente para que tenha uma memória fotográfica
Pois a que tem é volátil, a única coisa que lembro é de vê-la partir

⁠São tantos os novos influenciadores que a cada dia se multiplicam na internet, que dentro de pouco tempo todos serão influenciadores de todos. Me dá o incômodo sentimento de cego guiando cego.

É o que o que eu sinto tem nome, tem forma, tem sentido. Eu desejo a liberdade, eu desejo caminhar sem algemas. Desejo ser eu mesma e doa a quem doer, eu serei.

Hoje vejo de maneira muito clara a diferença de amar, do amor, em comparação aos outros demais sentimentos. Somente quando os braços de uma só pessoa podem aquecer o frio de sua alma você entende, e vê fisicamente, o que é o amor.

Saudade quando a minha pergunta tinha uma resposta
De quando respondia oi meu bem na mesma hora
Hoje é só oi, tchau
Fica com Deus e de vez em quando um boa noite

Sentimento seu nenhum
Te amo e você nem tchum
Lembra a gente no começo
Da minha língua dando volta no seu beijo

Está tudo bem, não se desculpe
Só de você estar ao meu lado é suficiente
Não faça isso
Não, tudo bem
Eu apenas irei ouvir como você se sente

O amor verdadeiro reflete nos olhos e confirma nas reações.

Para o dia se tornar perfeito, confie em Deus, acredite em você e tudo ficará bem.

Gostar de você?
Eu gosto sim!

Não é um "Eu Gosto de você!"
...É um "Eu GOOSTO muitoo de você!"

A beleza da mulher cega o coração do homem e fere a alma.

Seus olhos sedutores
São olhos de desejo,
Me dizem o que tu sentes
Me fazem sentir teu beijo!

"O que sou EU, senão um emaranhado de sentimentos encrustados na rocha do meu coração.
Penso que o melhor do meu ser ainda esta por vir, pois vivo muito tempo a procura de algo ainda sem definição, mas sinto que o valor desta descoberta será realmente muito valiosa.
Na verdade sou apenas um simples garimpeiro de sentimentos que procura as pepitas que reluzem em minha alma que mesmo perto se projetam tão longe de minhas mãos. Em meu coração descubro preciosidades que jamais pensei existir, e que me sonhar por horas apenas a observá-las
A teia do destino nos envolve de tal forma que em momento algum nos passa pela cabeça em desistir desta procura, aliás, criamos estratégias para uma procura mais eficaz.
AH, quão bom seria se pudéssemos em um estalar de dedos fazermos tudo se auto revelar, mas que graça também isso teria, pois nós somos movidos pelos desafios que persiste em nos acompanhar nesta longa estrada da vida, cheia de atalhos ilusórios. Atalhos estes que nos fazem trocar muitas coisas por meros instantes de felicidade, por amigos momentâneos e amores flutuantes.
O engraçado disto tudo é que quando estão na peneira parecem tão reais, mais quando observamos melhor nada mais são que apenas areia aglomerada que se desfazem com o leve toque de uma brisa.
Dizem que bons garimpeiros são aqueles que o tempo moldou, pois seu olhar já estão treinados e nada os engana, mas penso que é apenas isso, pois além de um olhar treinado existe a necessidade de uma alma que sabe interpretar os sons que são emitidos pelo mestre coração.
Minhas mãos mesmo treinadas ainda não alcançam todos este belo tesouro que se escondem dentro de mim, mas o grande segredo esta no equilíbrio de cada movimento, cada respiração e saber ouvir cada pulso que o coração me envia.
O silêncio talvez seja a ferramenta mais importante de todos nosso arsenal, mas nem sempre nos damos conta deste fato.
Para que sejamos vencedores nunca devemos esquecer que um belo sorriso abre qualquer porta e que nosso baú jamais estará cheio de uma unica vez. O domínio de cada sentimentos nos ajudará muito em nossa caminhada e nos colocará cada vez mais perto da nossa procura.
Cuide para que suas palavras não inverta nenhuma situação em seu caminho, pois se isto acontecer poderá vítima ser transformado em vilão. Conseguindo o domínio do seu querer, você terá em suas mãos uma chave mestra que te libertará de toda a ilusão incrustada nas pedras do caminho.Ser livre não é apenas não encontrar portas fechadas em seu coração, mas sim saber que temos o direito de abrir e fechá-las segunda a nossa vontade. "
(Hélia Michelin)

SENTIMENTOS NEGROS

Já me fiz de branco sendo negro;
Queria me sentir melhor...
Não era por mim.
Era menino e pensava como menino.

Já me sentir branco, mas continuava negro;
Era eu sem ser eu...
Era pequeno e nada discernia.
Cresci...

Conheci a causa e o valor da cor;
Tudo ficou claro, esbranquiçado.
Esclarecido...

Cor é apenas cor, jeito é apenas jeito.
Tudo não passou da ideia de um menino...
Que sentia medo do mundo...

Defendo a tese de que relacionamentos amorosos têm prazo de validade. E me alinho aos votos sagrados de “até que a morte os separe” juramentados na celebração dos casamentos. O ponto é: de qual morte estamos falando? As pessoas imaginam tratar-se da morte física. Prefiro interpretar como a morte do sentimento.

Se for pra sentir, sinta de verdade, de peito aberto, de coração sincero; mas permita-se sentir!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp