Sentimento de um Homem

Cerca de 56463 frases e pensamentos: Sentimento de um Homem

Tome cuidado com aquele sentimento repentino que muda decisões; aquela "emoção de momento" que mais tarde podemos chamar de arrependimento.

Acorde com prece nos lábios,
sentimento de gratidão, fé no coração e
tenha um ótimo dia.

Meu sentimento continua o mesmo, porém, muito mais maduro.
Busquei nesse tempo adjetivo para descrever o que há aqui dentro, não encontrei nenhuma definição.
Há um tempo, gritava a sete cantos, hoje me ponho calado.
Não por vergonha ou medo de expor o que eu sinto.
Talvez pelo amadurecimento que a vida nos traz.

Natal não é uma estação. É um sentimento.

Eu queria tanto te ouvir falar
O que eu dizia tanto pra você se recordar
Sentimento que nem mesmo eu consigo suportar
Eu te quero tanto
Mas não posso esperar.
Você não sabe o quanto
Eu esperei você ligar.

Mas eu sempre espero mais
Mais um pouco de você
Na esperança de que um dia
Eu volte a viver
Eu volte a esquecer
Que eu saiba lidar
Que eu possa me entender.

Mas eu não posso mais
Eu não posso mais te ter
Só queria que fosse mais fácil
Quando o assunto é esquecer.

Tente me entender
Foi tudo o que eu ouvi
Caiu o mundo sobre mim
Ao ouvir você dizer

E eu tento entender
Eu tento me conter
Essa abstinência vai passar
Não pensarei mais em te ver.

Não vejo razão alguma para que as opiniões desenvolvidas neste volume firam o sentimento religioso de quem quer que seja.

Charles Darwin
A Origem das Espécies

Não sinto mais nada, nenhum sentimento, nem arrependimento, nem amor, o mais próximo que eu chego de amar é pelo ódio.

Amizade no dicionário significa "Sentimento de amigo; afeto que liga as pessoas; reciprocidade de afeto." Definições estas que nem chegam perto de expressar o que significa uma amizade verdadeira, ser amigo não é simplesmente compartilhar bons momentos. Ser amigo é estar presente em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins.

" Interessante amar um GATO. Um sentimento de preenchimento no coração. Porque um gato não pede licença; invade. E essa majestosa invasão, ao contrário de outras - que nos afligem - nos faz sentir abrigados. Gatos não pedem licença... Mas sabem tratar o nosso coração com muito carinho!..."

Sou sentimento, não sei fingir que gosto, não sei negar o que eu sinto. Sou alguém que vibra a cada emoção, que vive da explosão do amor.

Um Verdadeiro Sentimento nunca é efémero pois é Vínculo de uma Essência Perfeita.
Quando teu caminho cruzar aceita-o e guarda-o com muito primor, porque por detrás de um Verdadeiro Sentimento, está um Puro e Verdadeiro Amor.

Gostar, se apaixonar, e amar é foda,
Não desperte o sentimento de ninguém se não tem a intenção de realmente amar,
Se não tem a intenção de se dedicar a essa pessoa,
Não desperte o sentimento se suas noites e seus esquemas já viraram seu modo de vida,
Se não tem a intenção de deixar o passado de lado e tornar esse alguém seu futuro.

O pior sentimento é notar que falta algo que você deixou pra trás. E não poder voltar.

A ingratidão mata qualquer sentimento sublime. Retira o brilho dos olhos e faz o coração chorar

Madrugada!

É na madrugada que o coração chora,
Que o sentimento aflora,
E o travesseiro é o único que não vai embora.
Momento que a conversa é solo,
Que pedimos colo,
E na cama eu só rolo.
É a hora que os minutos passam,
Que os olhos embaçam,
E a dor e o sofrimento não passam.
Ah essa madrugada,
Se não fosse o seu silêncio,
Te chamaria de folgada.
Mas uma hora ei de dormir,
Mesmo me sentindo um estrangeiro,
Nesse meu caloroso travesseiro,
Querendo partir.

Mais o sentimento não acabou, ele continua aqui. Intenso e cheio de urgências.

Que eu viva sempre momentos de sublime amor e transborde réplicas deste sentimento ao meu redor.

O amor é um sentimento fantástico onde o fantástico não existe nas coisas grandes...

⁠Melhor ser sem lógica do que sem sentimento, disse a Poeta.

Amizade, palavra destinada a um surgimento de um sentimento especial entre pessoas, algo que nem mesmo os amigos conseguem distinguir como surgiu e como cresceu em nossos corações este sentimento de amizade, mas ter um amigo é maravilhoso, porque nunca estamos sozinhos, sempre em nossas lembranças ficam guardadas estas pessoas especiais.