Sentimento
Ser escravo daquilo que temos medo de perde, é prendesse o suficiente para morrer acorrentado em um sentimento que talvez não exista mais.
Você pode se chatear, se frustrar e se decepcionar em um primeiro momento, porém, permanecer se sentindo assim é uma questão de escolha.
Na depuração do toque moramos a afetividade, a exatidão incoerente, até nos pulverizarmos de sermos, um para o outro, nascidos.
O desapego esconde muito mais sorrisos do que as máscaras que há tanto tempo nos vestem. Sim!!! Minhas máscaras circulam todos os dias enquanto eu ignoro o passar do tempo com minha senciência desorientada. Já não encontro definições para o que vivo e, por hora, nem mesmo sei se há algo que eu realmente sinto.
Muitos que dizem que estão à procura da verdade, o que mais querem, na verdade, e se distanciarem ao máximo da verdade...
O amor é um dos sentimentos mais bonitos que um ser humano pode expressar. Pois nele se confia, se convive e, principalmente, se acredita.
Às vezes um sonho parece tão real, que chega causar sentimentos de reflexão e afirmação. Os sonhos liberam alertas sobre algo que estão presos dentro de nós.
É terrível admitir que escolhemos uns aos outros pela aparência (pelo menos num primeiro momento), mas somos o que não se pode ver, frutos de uma argamassa elaborada com emoções e sentimentos. A nossa essência vai muito além da aparência, essa é capaz de encantar e fascinar, mas, sozinha, não tem como se sustentar.
A similaridade entre amor e amizade é que em ambos a intensidade do que se sente não é determinada pelo tempo.
a alegria acontece quando vc tem vontade de sentir ela, portanto, alegre-se hoje, e que essa alegria possa dar a vc um sorrisso lindo e cheio de felicidade, não se desanime, a tristeza é um sentimento que menos pode fazer parte da sua vida, porquê quando a gente sente a alegria, estamos sentindo o melhor sentimento do mundo, sentimos a descontração, a energia, a vibração, a felicidade e a paz no nosso lado.
Nada de tristeza, alegria é para sempre.
Tenha sempre uma visão de águia e enxergue por trás da beleza, as pessoas têm muito mais a oferecer do quê só um corpo bonito.
