Sentimento
O que dizer sobre o abraço dela... Aquele abraço, que você sente um coração tocando no outro, almas conectadas, corações batendo no mesmo ritmo, braços arrepiados, é demais. É realmente muita coisa pra mim, talvez mais do que eu mereça ter. O problema é que não é só o abraço, o timbre da sua voz, o movimento dos seus lábios, o jeito que sorri quando fala, a energia forte que transmite. Como pode ser assim ? Eu realmente queria uma explicação, queria entender todo esse contexto que é ela. É tão surreal, parece ser uma de minhas alucinações, ela não pode ser real, é incrível demais pra ser. O mais surreal disso é que tenho a possibilidade de ter esse conjunto de coisas maravilhosas em minhas mãos. Essa com certeza seria a aposta da minha vida, apenas aguardo o momento ser de ser extremamente feliz.
O segredo é ser verdadeiro consigo mesmo...
(Nunca te desculpes por demonstrar teus sentimentos. Seja verdadeiro sempre)!
Eu não entendo o porquê das pessoas reclamarem tanto , quererem tanto bens materiais , ligarem tanto pra probleminhas fúteis, e depois se dizerem gratas e dignas .
Já não sinto mais dor no meu peito, meu lábios não refletem mais um sorriso e meu coração anda agindo tão estranho, sinto um frieza sendo espalhada por cada artéria e cada veia que existe em meu corpo.
Percebi que a frieza tomou conta do meu ser, sentimentos se esvaziam da minha alma sendo enterrado para sempre no mundo sombrio, onde a dor é felicidade, e a alegria é tormento. Doce alma envenenada, morrendo sem ser amada, desprezada encontrou seu lugar vagando pelas triste madrugas e em seu coração não existe mais beleza, hoje ele pulsa não pelo sangue, mais pela frieza.
Como posso ser feliz se a mulher que amo, não entende o que eu sinto por ela, não abranda o coração e fala comigo.
Acredite no coração que você deseja, saiba onde pisa. Busque entender, respeitar, mas principalmente a não julgar quem te demonstra carinho, quem te cuida, quem diz amar ... Entenda que tudo que é sólido pode liquidificar!
No corpo
Crio asas pesadas
Voam precipício abaixo
A cada segundo
A distância diminui
Até que não há onde descer
Deito-me e descanso
Me faça sentir que, pela primeira vez em muito tempo, eu não estou aqui sozinha, me dê a alegria e o prazer que nosso encontro prometeu.
Amar-te-ei
.
Amar-te-ei
Como os loucos clássicos
Do drama e do desejo profundo,
Com as mãos ensanguentadas
De paixão.
Amar-te-ei
Com forma e substância,
Como um amor sensível,
Que todos os sentidos
Jamais possam esquecer.
Amar-te-ei
Com sentimento e razão,
Fazendo confusão
Em tudo que se possa ter.
Com todos os erros e acertos
Que um ser humano tem direito
De cometer.
Amar-te-ei
Pondo indulgência
Nos pecados que iremos fazer.
A frustração é o mais corrosivo dos sentimentos. Age em silêncio, lentamente e destrói qualquer sentimento por mais nobre possa ser.
A poesia é tudo que nos rodeia e captamos com o coração, não é aquilo que está escrito e sim o que foi sentido.
Saudade tem a ver com vida e não com morte. Porque sinto saudade do que está vivo dentro de mim e o tempo não é capaz de matar.
SOU ELA E ELA SOU EU
Ela é tão bela como flores de capela
Seu sorriso recai sobre todas as felicidades
Sua pele macia e com seu cheiro bom
Seus olhos se afinam aos meus quando estamos entre deuses, tão profundo que consigo ser ela e ela ser eu.
Seu beijo é macio, preenche todo o meu vazio, me faz querer mais e mesmo se quisesse, não poderia parar porque o que vem dela, eu só peço mais.
Quando se torna testemunha da alma é quando percebemos que um já pensa no outro, naquele segundo ou naquelas horas que passam e te tornam incompleto.
Quando se faz o que fizemos, nos prendemos na eternidade de um amor sincero, nada suspeito mas morrendo de vontade de te manter aqui do lado.
Se eu não te amasse, não seria completo e muito menos vivo.
O desejo suspira entre o orvalho amanhecido e se move com os ventos que sopram do sul.
Uma vez não é o bastante para dizer que te amo mas se for a última palavra, será o suficiente para a compreensão de minha vida.
Nunca esqueça, muito menos sofra em busca da felicidade, Deus sabe muito bem a hora que ela bate à sua porta.
Quem controla a razão porém deixa os sentimentos tomarem conta, são poetas; quem controla os sentimentos e faz com que a razão domine sua consciência, são filósofos; mas quem deixa o seu sentimento ser a fonte de inspiração para a razão, são os grandes sábios desse mundo.
