Sentimento
Ciúme é sentimento dos loucos que não sabem administrar o amor e esse, transborda para o lado desfavorável, a posse. É a vontade de ter sempre aos olhos quem amamos.
Enquanto houver procura o sentimento estará intenso, e quando não mais te procurar, a cabeça tomará conta do coração e a razão me colocará em outros caminhos.
Amor Paixão
Paixão, sentimento em vão?
Amor, ferida sempre aberta
Saudade, dor ou não?
Felicidade, algo que nos desperta
Algo como a paixão
Que dura pouco tempo
Alegra o coração
Mais parte sem muito sofrimento
Algo como o Amor
Que vem para marcar
É como ver uma flor
Tão linda ao desabrochar
É como ver uma ave
Voando com sua liberdade
Se a prendem, passam a chave
Da liberdade resta a saudade
Quero partir e levar comigo apenas Deus no coração
O sentimento revolucionário q deve habitar na razão jovem
Alguns finais de filmes
Frases decoradas de grande pessoas
E alguns boas lembraças quem sabe....
Quem foi que disse que o amor não é um sentimento cruel? Quando ele chega e não é retribuído, machuca, dói e faz sofrer!
"Se você ama uma pessoa, não deixe que o tempo apague seu sentimento, não deixe que o benefício se torne malefício..."
"Quando seu amor se fez presente em minha vida, meu futuro prevaleceu, deixando meu sentimento mais consumado..."
Eu acredito que nada tem que acabar,acredito que o sentimento nunca se vai,ele está lá,atrás de toda magóa,da dor e de toda tristeza,eu sei,ele está lá.
O amor é um sentimento
que nem sempre traz felicidade.
Teria alguém se apaixonado, amado,
sem nunca ter sofrido, chorado?
No final de um grande amor sempre vem a solidão.
Se é que um grande amor um dia chega ao fim.
O coração nem sempre responde à razão.
Ou melhor, ele nunca responde à razão!
Como eu queria entender, esse meu coração.
Ama sem ter razão e não quer te esquecer!
Queria terminar, parar de sofrer,
seguir outro destino.
Mas Todos os Caminhos me Levam pra Você!.
Tem tantas palavras para definir o amor, mas nenhuma delas é suficientemente forte, é um sentimento tão puro e perfeito, tão fácil de sentir tão difícil de esquecer.
É tão bom quando amamos alguém e também somos amados, sentimos uma alegria indecifrável, pena que um dia essa alegria acaba e a dor é tão forte que juramos nunca mais amar outra vez, mas quem é que consegue?
O fato é que sempre vamos amar e também vamos sofrer, mas é a vida, não tem o que fazer.
Te amo de um geito que não sei como surgiu esse sentimento...
Me pergunto de onde vem esse amor tão intenso que me invadi por dentro?
So sei que é amor pois é real...
O Amor pode ser cego e por vezes surdo e mudo. Mas é o sentimento que expressado pelo olhar, ouvido com atenção e falado no momento certo, torna-se na maior perfeição em toda a imperfeição do Ser Humano.
Sou Criança
Quero expressar meu sentimento mais profundo
Com gemidos inexprimíveis, o que espero do mundo
Que voltasse meu tempo de criança, nem que seja um segundo
Porque mundo de adulto tudo é muito confuso
Ser criança é um dom único e natural
É feliz mesmo brincando com terra no quintal
Gosta de doce, de chiclete, de fruta e de mingau
Gosta de brinquedo, de passear e de animal
A criança chora, quando tem que ir para cama
Porque ela quer brincar, faz birra, mas não engana
Criança é feliz, seus dias são todos fins de semana
Quando não tem sol, toma chuva e acha bacana
Tudo isso era bom, mas o tempo ficou para traz
Sei que meus dias de criança, não voltam jamais
Pois hoje sou adulto, meus deveres são demais
Quando me lembro da infância, no coração eu sinto paz
Nerivaldo L. Silva 25/01/08
