Sentido
No momento que eu penso que nada faz sentido e que viver é uma porcaria, ele aparece. E pronto, fico completamente drogada. Acho viver lindo e até necessário. Acredito no amor, nas pessoas e nos sentimentos. Acredito que vou ser muito importante e que ele estará lá para me aplaudir quantas vezes forem necessárias. Acredito que aquele músico fez aquela canção pensando na nossa história e só para nós dois. Acredito que daqui a uns anos ele vai largar tudo e me pedir em casamento. Acredito que nós dois somos eternos e que até a vida é eterna. Acredito que o país vai mudar, o salário vai aumentar e o verde vai voltar a ser verde. Não vai ter fome, preconceito, violência... nada. Acredito que todo mundo vai ser feliz e que nós seremos a matriz perfeita disso; o pontapé inicial. Acredito que nem distância, nem desgaste, nem força contrária alguma seja capaz de destruir o mundo lindo que nós dois construimos juntos. O problema é que, como toda droga, uma hora ele corta o meu barato.
Uma dor na qual eu nunca havia sentido!
É, verdade. Nunca, é uma palavra extremamente forte,
então, imagine o quão a minha dor.
Já são 6 meses sem você, meu mundo começa a perder o sentido, não vendo uma saída por não te ter aqui comigo, começo a pensar em suicídio.
Frase ficticia.
Sepultura da Verdade.
Sinto meu corpo flutuar.
Uma experiência de sofrimento e ódio.
Um sentido disfarçado na incompreensão.
Muito prazer:
Sou a agonia a te ferir.
Uma nova sensação de dor a sua mente recair.
Um túmulo aberto com sua alma aflora.
Pecados e mais pecados no caminho da maldição.
Que novo dia a sombra ilumina.
A luz vinda das trevas de minha alma.
Meu próprio paraíso infernal.
O calor doce vindo das geleiras do meu coração.
Quero poder elevá-la ao ponto de conhecer tudo isso...
Quero ensiná-la a compreender as minhas covas malditas.
Entregar-te uma nova pá.
A fim de cavar mais um buraco nesse espaço de belas flores de sangue.
Sepulta-te ao meu lado.
Todo meu jardim...
Todo o meu amor...
Será todo seu agora.
Se as pessoas entendessem o verdadeiro sentido do amor, com certeza compreenderiam que e impossível viver sem amar.
As vezes me sinto confusa como se nada mais fizesse sentido. Ai vem sua imagem na memória e de uma hora pra outra, me sinto viva com desejo de você, e minha vontade imensa me faz sair pelas ruas á procura de ti, em outro corpos, bocas e vidas diferentes. Mas de tanto procurar eu me canso e vem toda aquela sensação de perda. Mas porque perda? Não dá pra se perder o que nunca se teve!
Isso cansa sabia? Essa busca incontrolável por você, está fazendo eu perder meu próprio eu. Cansa dedicar minha vida, meu pensamentos, minha alma, há quem nem sabe o que é amar de verdade.
Essa mesma história de você ser meu começo, está fazendo eu chegar no meu fim.
E sempre vai ser assim, você sendo minha vida, e eu apenas a entrelinha da sua!
Será que você nunca vai perceber, que é do meu lado o seu lugar? E que sou eu que te amo de verdade? E mesmo que demore, eu vou estar sempre aqui, te esperando. No mesmo lugar que você me deixou.
"Tenho conversado com tanta gente, e ainda assim tenho me sentido tão distante de todo mundo. E como vê, voltei a escrever... e não sei dizer se isso é bom ou ruim. Você certamente achará isso legal. Porque eu sei que você gosta quando eu provo pra mim que quem manda aqui sou eu, e eu me mostro inteira, sem medo nem culpa. Porque você sempre sorri quando me vê vestida de mim, sem máscaras, sem enganos, sem meias-palavras! E é justamente no momento em que escrevo, quando eu poderia ser qualquer coisa, ser qualquer outra, que eu sou eu mesma."
E ontem eu escrevi novamente um poema estranho
Não havia sentido
Nem ao menos um motivo
Fazia parte do plano?
Escrevi outro por engano.
Sentido rotineiro de amar.
Eu penso em mim, penso em você,
O que eu quero mesmo é ser feliz
Sem ter hora pra acabar;
Sem ter hora pra voltar;
Não quero pensar no que ficou
Ou no que poderia mudar
Eu só quero... te amar
Sem medo, sem receio
De falar o que almejo
Sem negar o meu desejo,
Não quero que o inicio tenha fim
E a definição de fim pra mim,
É a certeza da continuidade do nosso inicio
"...elaborei muitas teorias para me explicar que teu silêncio tivesse algum sentido. Cheguei a pensar que não gostava dela, que fosse tímido, que nos suportava, depois que nos amava calado, que tinha um grau de dificuldade maior em se expressar, outro dia que tinha um terrível trauma, que o gato comeu sua língua! Que vivia em outro mundo, que a culpa era do seu pai, que a culpa fosse minha, que todos nós atrapalhamos um grande amor seu ou uma grande liberdade, ou quem sabe um grande projeto de vida! Vai saber... Mas sabe que hoje eu até prefiro que você não fale muito..."
(Texto O Sr. Nunca acha)
Há momentos na vida que nada faz sentido. É nesses momentos que você se sente só, abandonado, triste sem razão pra viver. Sente que o amor não foi feito pra você sentir, e você nunca mais será feliz de novo.
Na sua cabeça os pensamentos te confundem, fazendo você lembrar-se de tudo o que viveu e você percebe que está sozinho e nunca mais sentirá o gosto do beijo da pessoa amada.
Estar privado de algum sentido pode ser considerado uma grande graça porque nos priva de sentir algumas emoções, permite que outros sentidos alcancem melhores proporções e o despertar de novos valores.
Muitos dizem que sou louca, que sou feliz. Não num sentido bom, de elogio, mas num sentido de crítica. Também, quem elogiaria alguém o chamando de louco? Quer saber? Pouco me importo por essas palavras, jogo- as ao vento, pouco me importa o que pensam, pouco me importa se dou risadas quando quero, se digo coisas sem sentido, se grito sem saber. E são essas suas críticas, meu amigo, que me fazem existir. Sabe, eu gosto de ser assim. Agradeço a Deus todos os dias por me fazer rir, mesmo que em momentos de puro desespero. Aqueles momentos no qual me da uma vontade tão grande de fugir, que fujo. Vou pra muito longe, muitas vezes não sei nem onde estou. Pego uma pequena mala, ponho minha máquina fotográfica, uma muda de roupas e fotos de recordação. Pego os meus amuletos e dou partida. Entro no primeiro trem que passar, e lá vou eu, tirando minhas fotos, admirando as paisagens, as pessoas, os lugares. O novo! Que legal, o novo!! Como gosto dele, como ele me faz bem. Eu não tenho medo do novo, cara ! Eu vou em busca dele. E minha viagem é maravilhosa, vou pensando, dormindo, até encontrar uma resposta ou não encontrar e estar ali apenas por viajar. E na maioria das vezes é assim, sem qualquer resposta. Às vezes até angustiante, mas com certo prazer. Quando volto, depois de uma longa viagem, me sinto leve e aquela agonia toda passa. Sinto-me renovada, pronta pra outros problemas, novos amores, novas aventuras, tudo novo! Assim vou levando a minha vida, na incerteza do que virá, do que sou. Na alegria de ser surpreendida. Como gosto disso, a surpresa me da ânimo pra vida. E é assim, entre vírgulas e pontos que faço a minha história, com viagens loucas, cada uma com a sua devida melodia. Comprando passagens sem saber o destino, sem saber quando volto e se volto.
Diferente do que parece o nome: SENTIMENTO não foi feito somente para ser SENTIDO, mas sim pra ser VIVIDO!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp