Sentido
Apenas palavras
Não vejo sentido na vida vivemos cercados de pessoas, mas mesmo assim a solidão ainda prevalece
Noites, dias, o ontem, o hoje e até mesmo o amanhã não mais importam
No coração uma magoa, e até mesmo uma grande raiva desta vida bastarda
Por que, mas por que pessoas têm que sofrer?
Para que chorar se nada vai adiantar, para que sofrer se nada vai resolver, é o que todos dizem, é o que todos falam, mas quando se deparam com a triste realidade
Palavras são meras palavras.
Faz sentido pensar que a vida sempre teve seu lado negativo? Quero acreditar que todo o mal não existe e que as pessoas são apenas papel brancos, pardos, ou outros!
Pensar que preconceito não existe? Como não? Não precisa ser de pele, mais sim de palavras, de sentimentos, de amor, de paixão!
Pensar que você não se importa ver eu chorar, e se importa-se, o que você faria?
Pensar que o fogo me queima, que a dor é unica, o que você faria?
Pensar que o amor dói de um jeito diferente, que o sentimento que sentimos das pessoas são imprevisíveis, o que você faria?
Pensar no que falaria? O que você faria?
Não sou gênio de tudo, nem leio pensamentos, nunca consigo expressar o que me passa pela cabeça, e muitas vezes não posso dizer o que realmente quero.
Pensar que as vezes o errado esta certo, ou muitas vezes dizer SIM PODEMOS!
É como se eu estivesse oferecendo meu amor, minhas palavras, minha tristeza, minha alegria.
Estou preste a passar por ti, não quero ficar aqui embaixo para amortecer sua queda, que será fatal!
Nunca vou esquecer que você já me sufocou, sei que você me odeia, eu adoro isso! Me fortalece!
Sinto seu vento, sim! Sinto seu arrepio, conheço meus passos.
Foi como se eu não tivesse existido ou não tivesse feito nenhum sentido pra mim. Às vezes paro pra pensar de mim mesma, se tudo aquilo que passei valeu apena, se fez bem pra mim, essa é minha pergunta, Valeu apena? Com palavras ditas, escritas, cometi os erros mais comuns, como qualquer um cometeria, então só assim percebi que com tão pouco quero estar perto de você! Só assim percebi que aproveitar a vida é tudo.
É um sinônimo de felicidade.
Uma frase de paixão.
Um texto de amor.
Quem disse que o amor tem que ser perfeito? Amor é para ser vivido, é para ser sentido... É transformar cada pequeno instante NO grande momento de poder ser você mesmo, de se entregar com coragem, com loucura, e acreditar que se é amado... Vivenciando cada detalhe um dia de cada vez.
A minha falta e sem nexo, ordinária sem sentido.
A falta de um amor perdido, amor antigo
Falta do errado, falta de algo meio complicado.
Falta de uma nova vida, da vida.
A falta de amores platônicos
do medo do engano, a minha falta é ordinária.
Não tem nome, não tem vida, ainda a ser titulada.
Sentido da vida...
O sentido da vida não está nos pólos que a definem, mas no processo vital engendrado pelo caminhante; nos meios por ele utilizados para efetuar a travessia.
É do ser humano sentir dúvidas, ficar sem saber o que fazer, diante do sentimento sentido, ou do sentimento não sentido,mas é também do ser humano dar-se as oportunidades que a vida oferece, é do ser humano saber esperar o coração nos dar a verdadeira resposta, aquela que realmente nos serve.
É do ser humano não sentir prazer, não amar, não sentir-se bem com certas pessoas, mesmo sabendo que essas pessoas nos amam de verdade, mas também é do ser humano, dar-nos uma chance, e a quem nos ama.
É do ser humano ter coragem de tentar algo novo, mesmo sabendo que poderá não ter um final feliz. É do ser humano buscar a felicidade, onde parece ter nem um rastro sequer dela,é do ser humano encontrar o mais belo sentimento no mais intenso desamor.
É do ser humano ver o que não se ostenta, encontrar o que não estava perdido, sentir o que não se deve sentir, amar quem não se deve amar, esperar quem talvez nunca voltará. Acreditar no que não se vê,sonhar com o impossível, voar sem ter asas,sentir o coração pulsar por alguém, chorar por frustração, chorar de alegria ou de tristeza. Voar por entre as nuvens dos sonhos, viver pensando no futuro, no passado, esquecer o presente, viver reclamando do que tem e do que não tem, ser feliz, ser triste.
Ignorar a vida, e a presença de Deus, destruir o seu próprio mundo e colocar culpa nos outros, criar o que parecia impossível, curar....
O ser humano entra em guerra constantemente com suas próprias criações, com seus próprios sentimentos, é um paradoxo sem fim, que quanto mais tem, mais quer ter, buscar,procurar,dar nome a tudo e todos,procurar razões, soluções,acabar com o próprio ser, se superar...
Para o ser humano nada está bom, nada está em ordem. O ser humano era um ser perfeito e acabou por se refazer da mais suprema imperfeição!
Pessoas interessantes jamais tomam nosso tempo, elas constroem nosso tempo. Tomar tem o sentido de perda. Construir o de soma.
Sem você nada faz sentido, meus dias já são ligados a alegria imensa que você me trás nada pode te substituir ou me fazer sentir o que só você é capaz de me trazer nessa vida, meu destino foi traçado ao seu desde o dia em que Deus me, pois nesse mundo pra te amar e te amar até quando não houver mais oxigênio em meus pulmões e eu estiver deixando essa vida. Você é um presente que nunca terá outro igual foi feito e desenhado pra mim e nem que eu arrastasse o mundo inteiro eu ia conseguir demonstra tudo o que sinto por você nesse momento que durara uma vida inteira.
Quando vossa fútil lógica deixar de fazer sentido abra um sorriso, terá dado uma passo para perto dos bons homens.
Pai hoje queria ter você!
Queria você aqui agora.
Queria que você mostrasse-me o sentido da vida, me fizesse compreender meus erros...
Queria você aqui agora... Pois simplesmente olhar para mim e dizer vai dar tudo certo!
Sou um pouco da sua essência, a minha razão de existir, a minha vida, devo a você!
Você é o sol que me aqueceu nas horas de medo, nas horas que precisei sentir o chão!
Pai, hoje eu estou com medo?
E você não esta aqui...
Estou com frio...
Estou querendo seu colo para sentir meu chão...
A lua que me ilumina na noite, me traz solidão...
Não sei se estou certa, ou se estou querendo viver de ilusão.
Estou cansada, quero sua mão...
Me de seus sonhos me busque e mostre o caminho da luz.
Não deixa tua filha, sem saber a razão?
Pai hoje seu dia, para mim foram e são todos...
Não há um dia que eu não encontre suas palavras...
Seus ensinamentos, sua razão...
Mas hoje meu pai, eu queria só deitar e sentir seu cheiro...
E te dizer cuida de mim...
Saudades querido pai!
Amo-te!
Todas as gotas de chuva, os raios e trovões, os ventos e tufões, fazem sentido quando a tempestade acaba e resulta em experiências memoráveis.
Votamos por sermos manipulados. O candidato quer a massa. A maioria dá sentido à sua campanha. Ele sempre promete ... Politica é um saco! Por isso que a gente erra. Não conhecemos a constituíção. Votar é um saco, eu mesmo detesto. A tesoura do presidente corta a verba principal, a que vai para a educação. Ímagina se todos entendessem 30% da constituição? Imagina politica nas escolas, aulas de politica!? Valendo nota, tem que tirar mais de 7, se não pega recuperação ... Todos entendendo sobre a quantidade de roubos, chacotas e manipulação em massa ... Vendo que os filhos de um professor que dá aulas em escolas públicas, colocam seus filhos nas mesmas e você se pergunta: Por quê o politico não coloca os filhos numa escola estadual, pública e sim, mandam seus filhos para Europa? E o assalariádo professor, tem de trabalhar em 4, 5, até 10 escolas para conseguír uma remunaração melhor ... Mas ainda assim, não conseguem colocar suas crias à estudar nos EUA ... Se alguns conseguem, com certeza é com o dinheiro que eles tiram do próprio bolso, do sustento das escolas que trabalham como condenados, mas os politicos, pagam cursos e estudos para os filhos no exterior, com o nosso dinheiro ... Aquela cambada! E pra quê, e em quem? Votar no mais fraco, porquê ele arrisca nem ganhar e minha consciência não pesará tanto por não ter que vê-los roubar? ou, votarei neles porquê pode ser que roubem menos? Odeio politica e sei que a maioria tem asco, fazem piada e etc, por isso que somos roubados, por não entendermos nada e nem procurarmos ler!
Perante a possibilidade de mudança, o radicalismo (sentido filosófico), acredito eu, deve ser empregado como instrumento de transformação.
Porque a vida perde o sentido quando to triste?
Porque choro sem necessidade?
Porque brigo sabendo que não vai adiantar?
Pra que lutar se a minha vida não vai mudar?
Porque eu me sinto tão sozinha?
Porque as roupas não entram mais em mim?
Porque os meus olhos não vêem?
Porque não sou recompensada pelas coisas boas que faço?
Será que realmente temos o que merecemos?
Porque sou tão sensível? Seria tão mais fácil não ser.
Até onde posso chegar? Será que posso chegar?
O que acontece quando acabam os sonhos? E quando os que
restam parecem distantes?
Porque meu coração acelera quando penso nele?
Porque sempre quero mais do que ele esta disposto a me dar?
Porque eu o amo tanto? Porque às vezes isso dói?
Pôquer no final do dia eu sinto medo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp