Sentido
NOTURNO
De tanto e todo sentido
por meu olhar querido
seguem tuas mãos investindo
Mesmo lá fora um vento frio
cá dentro, nós aquecidos
afeições cheias de fascínios
fazem esse amor seguir seu caminho
Horas e horas de inestimável valor
Música em rimas seduzidas
haja imenso tanto carinho
numa relação além do amor
e afagos perfeitos
em diante achamo-nos
acolhidos em ninho!
BEIJOS
Ao ouvido?
Nada disso!
Traz-me tua boca
pois, não quero que me ouça
Faz sentido o que digo?
...breves, apenas nossos suspiros
a roubar-nos silêncios con[sentidos]
em instantes medidos em gemidos
Um pedido: meus segredos
guarde-os além, sentidos!
PRAIA
Encontra-se aprendiz como eu?
Fará sentido qualquer hora
escrevendo todo tempo
Ah! Essa arte de poetar não tem preço
é como numa praia
enquanto ondas quebram
rimas se juntam
Poesia gostos di(versos)
sigo muito à vontade...
Ah! Escrever, mosto prazer!
Pela primeira vez, ele sentiu o amor. Algo que outrora julgara impossível ou sem sentido, agora habitava todo o seu ser!
Sou palavras sem sentido, olhar sem direção, frases incompletas.
Sou o que me permito ser mesmo sem permissão.
Sou saudade, sonhos, fantasia
Sou sentimento, ressentimento, descobrimento.
Sou pedra de um jogo, perdida !
Sou frase que falta em um poema
Sou verso que sobra em canção,
Sou a voz que vem da alma, mente...coração.
Sou um ser entre tantos: sem rumo, sem estrada, sem noção.
Sou alguém que sente, que se sente, que fala, que cala
Sou história contada pela metade, música tocada sem refrão
Sou do livro, página virada
Sou cena de um capítulo não passado
Sou breu, sou alguém que se perdeu
Sou amor, desejo, paixão.
Sou da lua o escuro, do sol o se pôr,
Sou do vento tempestade, do mar ondas sou.
Sou rio imenso, sem fim, perdida dentro de mim
Sou voz que não se escuta, do silêncio o grito.
Sou disfarce sem disfarce, verdade...mentira.
Sou amor, sonhado, recriado, inventado
Sou poema, poesia, verso, melodia
Sou solidão, melancolia.
Sou da terra, sou do mar, sou da lua, sou amar.
Sou um pouco de tudo que já fui
Sou do nada tudo que sou !
Eu observo as estrelas para tenta achar sentido nas coisas como elas são - E imaginar o que poderia ser.
Quem fui um dia, não costumo mais ser.
E o que disse certa vez a alguém, não faz mais sentido em meio a solidão.
Quem me fez rir ontém mesmo, hoje é a razão do meu desespero.
Os sonhos que construi com base em nós no ontém, hoje não passam de lembranças vazias.
A mesma lua que em um passado não muito distante, contemplava-me, hoje persegue-me a fim de executar-me pelo banal crime de ter te amado.
Tipo assim
Nunca tinha me sentido tao sozinho na minha vida
nunca tinha me sentido inútil,em toda minha vida
uma sensaçao ruin,entrou e começou mecher dentro de mim
como se eu n valece um nada,mais eu posso ser sensível
fragíl,mais nunca irei desistir de uma grande história
Assim como pensamentos bobos,parecem nao ferir,nada e niguem
eu tentatei te amar por muito,muito tempo,lutarei,correrei atraz
além do mais,na minha forma de ver o mundo,correr atraz,nao é uma vergonha
chorar,nao é vergonhoso,vergonhosos para mim,é desistir por causa de uma
simples lagrima,nao é atoa que eu tenho uma grande aurea,uma grande força
dentro dentro de mim
força que é fortalecida pelo carinho,e conforto que recebo daqueles olhos,
daquele sorriso,
tipo assim...
um amor que corre pelas veias
um amor que te conduz as estrelas,ao impossível
um carinho,uma paixao,uma fraquesa
mais tudo depende de você,acreditar em nosso amor,
ou desistir por uma lagrima
pensamentos bobos tem a força de ferir alguém sim,
mais meu pensamento bobo que tive em te ter do meu lado
que me trouce-me até aqui
aqui...a terra onde meu mundo pode ser do meu jeito
onde meu filme,nao precisara de roteiro
onde a lua sera infinita,assim como eu e vc
onde a unica estrela no universo será resumida em
duas palavras e 11 letras M-I-R-I-A-N-T-E-A-M-O
Mirian,te desejo
tipo assim,um desejo infinito,
ao espera do impossível,à espera de uma luz
eu encontrei meu tesouro,nem preciso dizer-lhes o nome
mais irei revelar uma coisa,esse poema foi baseado numa
fase de uma grande historia,de um grande amr --'
Você tem procurado um sentido para a sua vida? Então pare. Dê você mesmo um sentido à ela. Satisfação, bem estar e alegria vem de dentro...
Muitos buscam o sentido da vida, poucos sentem seus rumos, muitos descobrem, porém ao pensarem que estão errados tomam outro caminho, muitos tentam e tentam ainda, mas quase perto de sua vitória desistem, e assim que se caminha, buscando o sentido da vida, talvez um sentido para cada coração que bate, mas tudo o que queremos que para nós, para nosso coração, achamos que é o sentido da vida, mas tudo que pensamos, tudo que queremos gira em torno do verdadeiro sentido da vida, que é a busca da felicidade...
É de madrugada que tudo faz sentido. Que a saudade bate mais forte. Que o pensamento grita sem pudor. E o sono alivia toda a dor.
Se a gente pudesse escolher de quem gostar, que sentido teria a vida ein ? De onde viriam as maiores aprendizagens sem os erros !? Na boa, lição que é lição só se aprende depois de umas boas pancadas. É aquela velha historia.. felicidade não existe sem tristeza, então bora parar de reclamar das pedras no caminho e começar a construir belos castelos e ter boas historias pra contar, caso contrario, pede pra sair que isso ae que tu anda simulando não é vida flor.
Chega uma hora que descobrimos que a vida não é tão sem sentido sem aquela pessoa. Chega uma hora que descobrimos que estamos muito vivo e que queremos viver.
Não se questione sobre as coisas simples, Elas Podem não Fazer sentido mas te fazem feliz. Apenas aproveite!
"Não da pra viver sem amor, a vida não faz sentido sem amar."
Ok! Podemos amar um peixe, um gato, uma coruja... Temos a arca de Noé inteira pra desfrutar do amor.
Ciúme deve ser como tempero e sentido, apenas de leve.
Um coração dominado por este sentimento pulsa por algo vão.
Sentimento não é ditado, nem enclausurado...quem sente, sabe...quem finge, também.
Se o ciúmes é maior que o amor é um indício de que não o tens...
