Sentido
eu sei que eu escrevo
Coisa sem sentido
Mas não precisa ter sentido
Pra ser sentido
Precisa ser escrevido
Porque em algum lugar do mundo
Algum peito
Será atingido
De repente, tudo o que construímos não faz mais sentido e em meio ao pânico, descobrimos que precisamos aceitar que é hora de refazer os alicerces sobre os quais, edificamos tantos projetos.
by/erotildes vittoria
A minha conexão não é via Bluetooth é via esperança que faz termos sentido e rumo
E estamos nos modernizando, a tecnologia chegou e o RFID facilitando
Para evoluirmos profissionalmente, devemos ser criativos, formar estratégias e sermos coerentes
Ninguém vende sem publicidade, estratégia vem de sangue, carisma a gente nasce;
Eu só quero lembrar... Que pra ser grande é preciso foco, pra ser grande é preciso lutar;
A vida muito corrida leva ao estresse e a viver sem compreender o sentido da vida. Desacelere e siga o ritmo normal da vida e aproveite cada momento.
Ela não consegue ver o sentido da repetitividade de tudo isso, pessoas vivendo para criar mais pessoas e depois morrendo quando são inúteis, para abrir espaço para ainda mais pessoas novas.
Os meus sonhos perderam o sentido quando você me pediu para nunca mais te procurar, terminou tudo assim.
Até
Da própria vida é que se retira e se edifica a arte. Ou não há sentido justificável tanto para arte quanto para a vida.
As flores ganham sentido com a sua presença , seríamos incapazes de sorrir sem sua proximidade, não a comparação em toda a beleza da flora, estrelas brilham vocês iluminam , impressionante é o seu modo de ser inexplicável, virtudes possuem antes mesmo de elogios, que seja enaltecido todo seu valor inestimável! E que a data prometa um dia inesquecível! A você mulher extraordinária.
Mulher
Mulher,sentido da vida,
Que desperta a velha saudade,
A que cura velhas feridas.
Mulher,verdadeiro caminho,
Sentido reto, sempre,
Capaz de retirar todos os espinhos,
Capaz de carregar vida no ventre.
Espinhos de uma carne ferida,
Onde a dor é imensa,
Mulher,das subidas e descidas,
Mulher, de virtude intensa.
Mulher, que um homem cativa,
Com seu jeitinho gracioso,
Malícia de menina ativa,
O teu beijo é precioso.
Mulher, criatura bela e rara,
Frágil, meiga ou guerreira,
De pele escura ou de pele clara.
Travessa ou séria como uma freira.
Mulher que tanto ama,
Mulher que muito grita,
Atitudes rebeldes e insanas,
O meu simples âmago irrita.
Irrita,pelo mundo não reconhecer,
O valor dessa nobre criatura,
O seu jeito meigo de ser,
Enche o mundo fútil, de ternura.
Lourival Alves
Procurar sentido naquilo que se faz para alcançar algo, é muito mais importante do que a simples vontade de se obter algo. Vontade dá e passa, mas aquilo que a gente faz, um dia retorna! Portanto, mais ação e menos querer!
Pare de se importar.
Uma hora a dor passa, a tristeza diminui, a saudade para de fazer sentido; Se não passar, no seu velório tudo vai acabar, aí fica tudo bem.
"Em que pese a dor e perda de sentido,
avante, avante, de rigor regozijar-se-á em resplendes de luz."
