Sentido

Cerca de 12044 frases e pensamentos: Sentido

Sinto-me só como nunca antes havia me sentido, uma solidão de gente, uma solidão de mim para comigo mesmo, uma solidão de olhar-me no espelho e me ver, nada mais se refleti, pois o que me cerca é uma superfície de átomos, é uma superfície qualquer que não me serve, não me cabe, pois é pouco, eu preciso de mais. Eu preciso dar a alguém tudo isso que sinto, eu preciso de alguém que queira isto que dou e aceite com respeito de querer receber, mais não encontro. Verifico que o tempo não me serve, pois eu quero agora, cansei-me dessa espera sem fim, eu quero você e agora, mais quem é você? Eu não sei.

Inserida por brunobuenorequena

A pior dor de todas é a dor do não sentir, porque ela nos faz perceber que não temos sentido para viver.

Inserida por misraely

Sempre quis saber quem sou, qual o sentido da vida, o que faço nesse mundo, percebi que não há sentido pra vida, a não ser viver procurando o sentido dela então quem sou, sou mais um alguém, mais um na multidão, nesse mundo hipócrita, mas um a procurar o sentido da vida e assim caminho rumo a morte, o palavra forte, todos morremos hoje ou amanhã, talvez vivemos um pouco mais, mas um dia morremos como todo mundo, e acabamos morrendo frustrados, frustrados por não ter encontrado o sentido dessa tal vida, sortudo é aquele que descobre que a vida não tem sentido apenas na hora da morte, já pensou se frustrar por vários anos, mas a vida deve ter um sentido, para encontrá-lo se jogue na vida, pule de cabeça, a vida deve ser como um rio, as vezes calmo outras vezes turbulento, mas sempre segue seu caminho e deságua no mar.

Inserida por RicardoCunha

Meia noite
Mais uma sexta se passou
Mais um sábado sem sentido
Mais um peso do meu coração partido
Mais um dia qualquer
Sem medo do pior
Eu queria pode chegar perto de ti
Mas você está longe demais
Eu queria poder tocar você
Mais você é um conto
Eu queria pode olhar nos seus olhos
E chorar de emoção
Mas para isso terei que pagar a minha vida
Por que você é tão mágico?
Um sonho de qualquer garota
Eu choro a noite porque você não está perto de mim
E nunca estará o bastante para que eu possa parar de chorar

Inserida por AnaThomaz

O melhor a fazer é seguir o sentido da vida.

Inserida por gr88

"Meus pensamentos agora, estão ficando amplos.
Porém estão cada vez mais sem sentido.
O que aconteceu comigo?
Perdi meus encantos?
Ou dias vividos?"

Inserida por MATEUSLIRIO

Só você pode mudar o que eu sinto por você, mas não é no sentido de me mandar te esquecer, isso nunca adiantaria, mas sim no sentindo de me amar, ou de me odiar.

Inserida por assinadodonaana

Cada Dia Mais, Minha Vida Sem Você Começa a Fazer Sentido!

Inserida por William2010

"Caos dos sentidos



Nos momentos mais loucos
e sem sentido
ao mesmo tempo que você não sabe de nada
Você sabe de tudo

Todas suas experiencias vem á cabeça,
todas que você espera passar,
e aquelas que você tem medo que aconteça

Todas palavras,todos os traumas
cada vez que você chorou

Sente como se algo tivesse te congelando
por dentro
Dá vontade de sair andando
sem rumo ao vento...."

Inserida por Kaaroline

Frases de amor perdem o sentido se não existir sentimento.

Inserida por danitricolor

Você é o que faltava para minha vida ter sentido.

Inserida por leandroogoulart

Essa loucura me ataca feito fera. Na doce intenção de me diferenciar. Por isso sangro (no sentido vida da palavra). Tenho moldado em mim um homem que não conhece o desprezo, que segura nas mãos um acaso certo, irmão gêmeo do destino.

A insanidade me vem como outro mundo. Outro nome pra mim. Um apelido talvez.

Inserida por claudio300

De que me valeria fazer sentido o eu,
Se o contigo ainda era um enigma.
Grito a todos que não tenho pressa
Que me venha ao tempo que achar preciso
Pois confesso, que de vez em quando meus joelhos vão ao chão.
E se amar é um processo lento,
Quero que demore tempo suficiente para que envelheça a solidão...

Inserida por claudio300

Não entendo o sentido das lágrimas, só sei que elas rolam dos meu rosto.

Inserida por pensajowpensa

“Agente Só Conhece Bem as coisas com o Coração, Só o Amor é Capaz de dá Sentido a Vida.”

Inserida por LINARTT

No chão.
Foi quando eu estava caído que tudo fez sentido.
Foi nesta hora que eu descobri porque bebo fumo ou porque estou tão só.
Foi por simples vontade, eu quis assim.
Expulsei todas as pessoas de minha vida por egoísmo.
Por achar que eram demais pra mim.
Coloquei-me no mais baixo escalão de amigo, de filho e de namorado.
Sempre com medo de magoar os outros.
Achei que podia segurar o mundo nas costas.
Mas não posso. Nunca pude.
E agora quero dar a volta por cima.
Mas não como antes.
Quero fazer as coisas certas agora, sem medo de nada.
Porque quando se está no chão você percebe o quanto esta sozinha.
E você percebe o quanto precisa de alguém.
Para rir, chorar, beber ou apenas um aperto de mão.
As coisas sem sentido estão em outra parte de meu ser.
Ficaram naquele chão podre. Estão mortas. E eu estou vivo.

Inserida por Blasius

Se não existisse o Pai, qual seria o sentido de nascer e morrer?

Inserida por leuhrocha

Se o beijo prova o amor sentido, porque existe a traição ?

Inserida por diegoSilva

quando nós realmente caminhar com Deus em todo nosso dia, a vida lentamente começa a fazer sentido

Inserida por brunoMartins02

Chega um dia que ser taxada como louca não faz mais sentido. Chega um dia que eu vou querer ser levada a sério. E eu não tenho orgulho algum, e continuarei correndo atrás daquilo que acredito. Penso que muita coisa poderia ter sido evitada. Muito choro poderia ter sido adiado, muito sonho poderia se realizar, muitas pessoas poderiam ir embora de vez.

Inserida por LaylaPeres