Sentido

Cerca de 11424 frases e pensamentos: Sentido

Filha, eu nunca tinha sentido algo tão forte. Esquece esses textos! Minha melhor amiga é o meu único amor! O dia em que ela foi embora, eu descobri um outro mundo. O outro lado das coisas. O lado ruim de tudo. Não vejo mais graça em nada. Tá doendo! Isso eu nunca imaginei que podia sentir. Eu nunca sofri na vida, até hoje de manhã. Eu nunca amei na vida, até descobrir hoje de manhã que amor é o maior sentimento do mundo e o mais profundo. Não queria descobrir esse lado agora. Me dói tudo! Dentro de mim! Queria você comigo! Filha, me desculpa por ter mentido. Agora sim amor é tudo o que eu sinto e vejo. Vou ficar um bom tempo sem escrever aqui. Nada mais me abala ou me atinge. Coração partido e de pedra agora. Mil desculpas, April! Achei que nunca faria isso. Mas eu desisto de colocar em palavras o que sinto. Sinto muito. Sinto sua falta, werlainy!

Inserida por KarolAmorim

A crença num fim iminente é o resultado da incessante busca por respostas e um sentido para a própria vida.

Inserida por Mario11

A vida já tem o sentido suficiente para que os ignorantes não entendam

Inserida por Nellanga

A vida não teria sentido sem você.
Seria um rio vazio,
O sol sem calor,
As estrelas sem brilho,
Carinho sem amor...
Mas você me encontrou em um ninho de tristeza,
Nas asas da solidão,
Fez-me ver um mundo novo e
Plantou em mim uma grande paixão.

Inserida por ClaudioSilvaSoares

"A religião jamais admite ou move-se no sentido de perder poder! Todo erro colocado sob a “luz da História” é, de uma forma ou de outra, defendido pelos seus interlocutores. A religião, ou as religiões exigem um respeito que não existe nem pela própria vida humana. Em várias situações: a vida é destruída por motivações religiosas! Sendo assim, a Economia é drasticamente influenciada pela Religião. Em muitos lugares e movimentos sociais religiosos, o dinheiro é utilizado como força da própria salvação e escravização do trabalho!"

Inserida por protestapoeta

As. Vezes o sentido da vida não deve ser lá um enigma que jamais será revelado.
As vezes só temos que parar de ser ignorantes e parar de destruir uns aos outros com guerras.
Ai talvez encontraremos o sentido da vida.
Paz no mundo.

Inserida por ademirwarrior

NETO

Neto, pessoinha mais linda que existe.
Dá sentido a vida, preenche o coração,
A estrela mais brilhante da constelação
Suave lembrança no pensamento persiste
E percebo sua existência como uma oração
No encontro que brilham os olhos felizes
Num abraço carinhoso repleto de emoção
E o sentimento de imensurável gratidão

Inserida por sanferadich

Para entender o verdadeiro sentido do amor, não há outro recurso se não amar.

Inserida por CarlosLuviaPaulo

Para Cristiano Araújo

O uirapuru há de calar sentido
Lembrando do menino que partiu tão cedo
Pequeno tempo pode ser vivido
Pelo cantor que se jogou sem medo
Nos braços de uma plateia embevecida
Ficando a voz num ressoar de asas
De Anjos e Arcanjos que o receberam
Lá no alto, patamar de glória.
Verá o mito toda a sua história
Desfiar nas bocas tantas que o amaram
Partiu... Que pena...
Quanta dor!
Fica a saudade
Que nada mais é do que a lembrança
Recheada de amor.

Inserida por elenimariana

É um bem querer tão grande que se não for dividido perde o sentido.

Inserida por Liriancunha

Longe de ser sensível pessoas inseguras até por que, a insegurança não está no sentido, mas na falta dele.

Inserida por JulioRamos

"Por mais que exista ás lágrimas, sabemos que tudo tem um sentido para não desistirmos de sorrir".

Inserida por DionesFranchi

Talvez tudo aquilo que não sei é que faz sentido na vida.

Inserida por Furucuto

Tenho me sentido leve
que o peso do rancor
das coisas que me causaram dor
de eternas, tornaram -se breves

Está tudo mais leve
tão leve que o vento carregue
como folhas de outono
breves como flores de inverno

Sentimentos bons ganham espaço
O amor é mais intenso
e mais forte que o aço
que fase boa e serena

Sinto o cheiro das flores
a brisa toca-me suave
vejo o mundo com mais cores
e a vida com mais sabores

Sou grata a Deus
A família
e amigos meus
e todos que permaneceram
em minha vida.

Inserida por julianarossicordeiro

Um simples to afim. Não tinha sentido sentimento tão grande assim ...

Inserida por LiviaMayra

Sofrimento este que me acompanha desde que existo, o sentido da vida é vazio pois assim os homens o fizeram.
Infelizmente a ignorância é o dom mais vantajoso que Deus poderia ter dado ao ser estúpido, este não sofre, não perde o sono, não sabe que existe futuro nem o passado, simplesmente vive o segundo, este segundo temporal que só é percebido pela vaidade, espelho de seu pequeno intelecto, só é sentido por ser pura e simples anomalia física.
Sofre quem pensa e não consegue aquietar o seu cérebro, este vive buscado sempre uma resposta para algo tão efêmero quanto a nossa existência.
Contraditório é que o estúpido se torna mais inteligente que o ser pensante e no mundo em que existimos o estúpido simplesmente vive, sem precisar sofrer.

Inserida por Werner1710

✻.¸¸.✻´Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ.•*¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ.•*¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻

Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Bom domingo para todos .

✻.¸¸.✻´Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ.•*¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ.•*¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ.•*¯` ✻.¸.•*¨`*•..¸.¸¸.Ƹ̴Ӂ̴Ʒ ღ;

Inserida por PensamentosdoDia

E hoje tudo faz mais sentido ...
The luck of my life is to have you !

Inserida por WelingSouza

Amor palavra, o que fizeram contigo?
Deixaram-te sem sentido, pois, caiu no modismo e eu me indigno!
Como podem fazer de uma palavra nobre um soar tão pobre?

Inserida por AmandaLessa

Buscar sentido
No que não faz sentido
Tão louco quanto
Amar um amor
Que já esteja perdido.

Inserida por egbravo

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp