Sentada

Cerca de 525 frases e pensamentos: Sentada

SENTADA NO MEU CANTINHO!
0LHANDO O NADA, DIVAGANDO NOS PENSAMENTOS;O QUE E A FELICIDADE?..... O QUE E FELICIDADE COMPLETA?......O QUE NOS FAZEM FELIZES?
PENSAMENTOS QUE AS VEZES NOS FAZEM SORRIR SOZINHAS..... PORQUE NÃO SOMOS FELIZES COM QUEM ESTA AO NOSSO LADO ?.......PORQUE BUSCAMOS CADA DIA MAIS A FELICIDADE DISTANTE?....PORQUE UM SORRISO DESCONECIDO NOS DA A SENSAÇAO DE QUERER MAIS E MAIS?....PORQUE SEMPRE QUEREMOS MAIS E MAIS O IMPOSSIVEL .........NOS PERGUNTAMOS SEMPRE O PORQUE?....PORQUE SERA QUE NOS NÃO NOS SATISFAZEMOS COM O QUE TEMOS ?.......MUITAS VEZES A FELICIDADE ESTA DENTRO DE NOS MESMAS MUITAS VEZES BASTA ESTICARMOS A MAO PARA ALCANÇAR ..........MUITAS VEZES A FELICIDADE NOS FAZ ESCRAVOS DE NOS MESMOS.........CRIAMOS DIFICULDADES COM TUDO PORQUE?........PORQUE SOMOS SERES HUMANOS EM NOSSA IMPERFEIÇAO OU PORQUE GOSTAMOS DE DESAFIOS ? ............... SOMOS INPERFEITOS DIANTE DE NOS ,COMPLICAMOS TUDO CADA VEZ MAIS.............. AS VEZES PARA NOSSOS DESAFIOS FICAREM MAIS IMPORTANTES ; PARA DEMONSTRAR QUE NOSSA IMPREFEIÇAO SOMOS PERFEITOS ..........PENSAMENTOS MALUCOS E SEM NEXO, AS VEZES NOSSA CAPACIDADE VAI ALEM DA IMAGINAÇAO .....PORQUE BUSCAMOS A PERFEIÇAO?..........PRECISAMOS NOS SATISFAZER COM O NOSSO EU , QUE TUDO QUE TEMOS E PRECISAMOS ESTA AO NOSSO ALCANSE! SOMOS SERES VIVOS E FELIZES NO NOSSO IMAGINARIO ................ SONHAR ,REALIZAR,TER,QUERER,DESEJAR ,INVENTAR, RENOVAR E REAFIRMAR .... SEMPRE TEMOS O QUE PRECISAMOS ........CONTINUAR A SONHAR NO MEUS PENSAMENTOS NO IMAGINARIO ... HORA DE ACORDAR PARA VIVER O REAL ! RS RS RS RS RS!!! Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

A sua espera .

Sentada sob a luz da lua, a espera sua, deixo minhas palavras em um papel. Um desejo doce como chuva, um sonho mágico como o sol, desejo voce, sem ter te visto, sem te tocado, sei que existe, sei que me espera. Sei que me ama. Meu caminho encontrará o seu, em algum dia, algum momento. Há espera desse dia, canto minha vida. A lua parece diferente, há um brilho diferente, deve ser meus olhos em lágrimas, pois quando falo em ti, e no dia que irei te encontra meus olhos brilham a ponto de competir com o brilho das estrelas e da lua. Meu amor existe, não sei onde está, como é, mas sei que existe e me espera. E eu o espero hoje e sempre. Pois o amor me guia, me ilumina me faz. Me pinta, me modifica.

Inserida por PamellaFerracini

A sua espera

Sentada sob a luz da lua, a espera sua, deixo minhas palavras em um papel. Um desejo doce como chuva, um sonho mágico como o sol, desejo voce, sem ter te visto, sem te tocado, sei que existe, sei que me espera. Sei que me ama. Meu caminho encontrará o seu, em algum dia, algum momento. Há espera desse dia, canto minha vida. A lua parece diferente, há um brilho diferente, deve ser meus olhos em lágrimas, pois quando falo em ti, e no dia que irei te encontra meus olhos brilham a ponto de competir com o brilho das estrelas e da lua. Meu amor existe, não sei onde está, como é, mas sei que existe e me espera. E eu o espero hoje e sempre. Pois o amor me guia, me ilumina me faz. Me pinta, me modifica.

Inserida por PamellaFerracini

Guardanapo 8:

Sentada na pedra que DRUMMOND havia dito...
Essa pedra eu vou carregar comigo!
Uma pedra na calça
É só um nó na barriga
avisando que vem coisa
ruim pela frente.

Inserida por tatydiniz

A vida é tão complexa que nem sentada no meio da nada ou no meio do horizonte minha mente consegue desifrar o sentir o meu viver o meu sonhar, é tanta realidade sem vida! será por que tem que ser assim? E eu vivo o dia mais pensando no ontem e no amanhã... Mais o certo é pensar no hoje no agora! Mais como viver o presente se o passado faz parte do seu futuro? a mente sóh pensa no que você não que enxergar ou sentir mais fazer o que nada é do jeito que queremos, e sim do jeito que tem que tem que ser...

Inserida por Polly2

Estou sentada nas entrelinhas da minha vida tentando entender coisas que não compreendo.

Inserida por Dayannye

Ainda com a xícara de café na mão, ele se dirigia ao sofá da sala. Ela já estava lá, sentada perto da lareira crepitante. Não conversaram. Não tinha nada o que dizer. Ambos sabiam o que aquele silêncio todo já dizia. Ele passava as mãos pelos cabelos desanimado. Ela, andava de um lado para o outro. Ele sabia o que tinha que dizer. Ela sabia o que tinha que falar. Mas nenhuma palavra era especulada. Ele olhou para ela como se pedisse uma válvula de escape, ela retribuía o olhar com o mesmo desejo. Enfim, ele colocara a xícara na mesa no centro da sala, e se levantara. Ele não disse nada, mas ela sabia o que o silêncio gritava. Era o fim. Eles iriam, para nunca mais voltar.

Inserida por Lisfernanda

Estava sentada, te vi passar, bater a porta e não fiz nada, seria diferente se soubesse que não voltaria...

Inserida por viviane1980

"Já passei dessa fase, de ficar sentada no canto do quarto chorando até que alguém chegue para me consolar".

Inserida por Mia5

E estava ali,sentada na areia da praia ,olhando a imensidão do mar se unir a imensidão do céu que se confudiam num só, nesta noite enluarada.Perdi meus pensamentos naquele paisagem com seu nome em minha mente...pensando em tudo que me prometeu e que cvom o passar do tempo me mostrou da forma mais cruel que eram só palavras jogadas ao vento,e eu como sempre acreditei mais uma vez...sigo aqui sentada olhando...e sua imagem viva em minha mente.

Inserida por Antonelapaz

Cansei de esperar sentada a felicidade bater à minha porta. Comecei a me perguntar e se ela nunca vier? Se ela não souber onde moro? Se ela chegar e eu tiver adormecido? Melhor não confiar na sorte. Fui em busca dela e descobri. A felicidade estava do meu lado o tempo todo, estava dentro de mim.

Inserida por beatrizpace

O pôr-do-sol.

Ela estava sentada na grama olhando para o horizonte, até que ele chega e se senta ao seu lado.
- Você também gosta disso? - Ela perguntou.
- De quê? Não fazer nada? Mas é claro.
- Não seu bobo, de olhar o horizonte, sentir essa brisa fresca do fim de tarde, olhar o pôr-do-sol, fechar os olhos e suspirar, sentir o cheiro das flores e ..
- Eu nunca fiz isso antes..
- Como não? Nós sempre viemos aqui nos finais de tarde!
Ela começa a ficar desapontada com aquelas palavras. E já vai se levantando para ir embora. Ele a segura pela mão.
- Fica mais um pouco.
- Pra quê? Pra ver o pôr-do-sol sozinha?
- Não. É pra eu poder ficar te olhando por mais um tempinho, eu cheguei agora, ainda falta decorar os traços do lado esquerdo do seu rosto, e eu prometi a mim mesmo que hoje a noite já saberia cada traço de cor..

Inserida por tainaramello

E mais uma vez,estava ali sentada,esperando que você vinhesse ao menos me dar um oi,nem que fosse de longe,ou então só um sorriso teu bastaria.

Inserida por KarolinneValezzi

"Se falo pouco é porque o silêncio não me incomoda. Eu gosto mesmo é de ficar ali sentada ao teu lado, ouvir o que você fala, ou apenas sentir a sua respiração... A sua presença sem palavras me basta. Das palavras, eu muitas vezes duvido! Posso duvidar se você disser que me ama, mas vou acreditar se me abraçar. Acredito é no seu olhar, em tudo o que faz ou deixa de fazer. Penso muito! São milhares de pensamentos por segundo, se eu me distrair eles passam e nem percebo. Em fração, sou boa parte sentimento e sentidos (muito além dos cinco). Apaixono-me pelo mais tenro sorriso e não me incomoda que você erre, eu erro! Acho graça nisso tudo...
Raramente vou gastar nosso tempo falando sobre mim, não há muito que se dizer além daquilo que escrevo agora. Você provavelmente nunca vai me conhecer se não sentar aqui do meu lado e tomar um porre de silêncio, se não passar um bom tempo comigo e prestar muita atenção em tudo aquilo que não tenho para dizer! Não sou nada muito além do silêncio, gramaticalmente falando, eu sou elipse! É na pausa entre uma palavra e outra que cabe a respiração e tudo o que há em mim."

Inserida por rafaeladavid

Aqui estou, é noite, faz frio lá fora. Sentada no playground de minha vida, entre um balanço e outro, estou pensando em você, há se estivesse aqui, agora. Na minha mente, meus pensamentos passam como um filme, todo meu passado, meu presente. Sinto cada vez mais que estou correndo contra o tempo, e por mais
Que eu corra, tudo que eu faço de nada adianta, continuo no mesmo Lugar.(No mesmo lugar) Seria tão fácil se pudessemos voar e fugir de tudo.

Inserida por sarahcastello

Hoje não vou escutar nenhuma música. Hoje ficarei somente sentada à frente do computador, digitando e me perdendo a cada palavra.
As músicas me tiram o ar por que sempre me lembram alguém, alguém que vem com lágrimas.
Alguém que ainda acha que tem o direito de me ligar e importunar, acha que tem o direito sobre meus passos meus beijos e abraços.
Resolvi escrever uma carta á ele: (Vamos dar um nome, que tal Brad??rs)
Querido Brad, passo noites e dias pensando em você, as noites doem mais, relembro de cada detalhe de teu rosto, mesmo com a barba mal feita! Peço ao me cerébro incansalvemente que se desligue, mas você está ali, grudado ao meu lado na cama, perco noites tentando te tocar, é muito inapalpável, é impossivel.
Choro e meus olhos a dias estão fundos. A cada bar que entro, a cada esquina que viro, a cada homem que conheço, e digo homens, em cada rosto, você está ali presente, acabando com a única possibilidade que eu procuro de sorrir.
E quando chego em casa você está lá, no mesmo posto, me esperando para dormir. Me olha atentamente, faz carinho nos meus cabelos para que eu durma, mas como? Se quizer que eu durma faça o favor de ficar do lado de fora do quarto pelo menos.
Fico ali, te olhando e você idem. Perdida em lembranças, boas e ruins. Já tentei até te bater, mas não deu, que pena, você merecia seu traste que roubou minha insanidade.
Você ao menos fala, te pergunto o por quê de tudo isso e você só me olha!
Eu já me acostumei, já não pergunto mais, só observo, cada detalhe em ti já decorado, os furinhos no teu rosto, os olhos grandes com sobrancelhas bem negras, cabelos arrumados para o lado,...já faz tanto tempo e você não se foi, por quê?
Todas as cartas, cartões, presentes, aliança? Tudo no lixo, você me viu jogando, eu precisava disso, você me viu fazendo, porém não impediu, me olhava de uma jeito que me machucava, era dor, ódio e paixão, mas você sentia bem a fundo que eu tinha razão em fazer tudo isto. Eu te avisei que não teria próxima vez, não haveria mais nós. Você não deu ouvidos. Eu precisava jogar tudo fora e você sabe bem, não me trate mal por isso.
Eu preciso te esquecer, então te peço, vá embora, preciso que essa dor passe, mas você insiste em ficar aqui, diarimente, cuidando de mim, do jeito que eu sempre te quis.
Mas não está me ajudando, está atormentando, dias e noites. Então vá. Eu te imploro, não me pertubes mais. Eu te amo e como eu queria você aqui do meu lado, mas já é tarde, eu preciso conseguir dormir, então por favor, me deixe. Me deixe viver, me deixe escolher e pare de aparecer nos rostos dos outros.
Eu te quero aqui, aah como quero, porém não quero só a tua sombra, só a tua tentativa de estar aqui, te quero por inteiro, não quero mais viver baseado em sonhos, será que é capaz de entender isso? Não tente ficar ou não comigo, não tente mais nada. Faça. Aja. Não me magoe, não me deixe, não grite comigo, não tenha raiva de coisas fúteis e não brigue comigo. Não, não e não. Atitude amor.
Tenho tudo guardado, mas nada ainda que valha a pena ser lembrado, primeiro você deve ser esquecido. Eu preciso de paz. Será que estamos entendidos? Com muito, muito mesmo, amor ,carinho e saudade!
Beijos.
Ei cerebro, esqueça os culpado das lágrimas que ainda ousam cair, incansavelmente. Esqueça as feridas, elas hão de cicatrizar. Esqueça os planos e sonhos e tudo que possa ter sido vivido ou planejado ao lado daquela ilusão. Foi tudo ilusão, ilusão do amor perfeito, ilusão de mudanças, ilusão de amar e ser amada, ilusão de um futuro repleto de felicidade e um passado obscuro a ser esquecido. Sonhar não doi. Doi o tombo ao acordar, acordar e ver que tudo não passou de ilusão. Ilusão, nada mais que o desejo, vontade. Apenas querer e não agir então por que me apegar a ilusão, devo me apegar a objetivos, ilusão é o sinônimo de magoa, só pode ser, de imaginação, maldita seja a ilusão então.
Espero que esta carta chegue até você, e que você algum dia desista de me vigiar e me deixe dormir e sair em paz. Você não está ajudando. Está apenas me fazendo te desejar mais e mais. Não me entenda mal, mas eu te quero da mesma forma que você me quer, eu quero te querer desta forma, uma forma de querer que não é o bastante para estarmos juntos. Para respeitarmos. Tenho que te querer desta forma, igual a você. Estão vamos, chega de papo, receba esta carta, e não anseio por resposta, quero que você apenas se vá, saia da minha cabeça! Diga adeus e realmente se vá. Apenas realmente suma.

Inserida por nessaribeiro

Sentada pensando, fumando e tomando um café.

Inserida por A-ntonieta

" Sentada na beira da cama, eu pensei, ou melhor, desejei o colo de alguém (não um alguém qualquer, e sim aquele alguém especial que eu ainda não conheço, ou talvez conheça e só não tenha me dado conta)...
Desejando que ele me faça sentir, aconchegada em seus braços, uma sensação e uma certeza de que se o mundo acabasse naquele exato instante, eu morreria feliz. Com uma paz que há muito tempo, (ou talvez nunca), tenha sentido.
Sensações, divagações, sentimentos. Uma vontade. Vontade que nasce e se aloja em meu sentir. Vontade que traz saudades, desejos, exatidões. Que me faz sonhar. Desejar o indesejado. Fazer do impossível, possível. Vontade louca daquele beijo inesperado. Do toque de suas mãos. De fazer amor, de tomar banho na chuva, na cachoeira, de mergulhar juntos nas ondas do mar, numa praia lindíssima... Vontade de coisas simples, de viver momentos singelos que se tornarão grandes lembranças para relembrar sempre que eu quiser ter a certeza de que a felicidade existe, e que está nos momentos simples da vida... Naqueles momentos que são os melhores. Que nos fazem sentir vivos. Que quebram todas as incrustações, que derretem o gelo dos nossos corações, tornando-lhes a bater como outrora, livres e desimpedidos de tudo o que lhes tornava granito, gelo, um inceberg em meio ao oceano. Fazendo com que se apaixonem mais uma vez. "

Inserida por Subentendida

Eu estava lá,
sentada, esperando você voltar.
Ondas me guiavam para te encontrar.
Senti um perfume, um perfume tão bom,
Na qual eu nunca sentira antes,
Parei, olhei; era você.
Um amor que o vento trouxera de volta pra mim,
Lágrimas, corriam pelo meu rosto,
Tamanha felicidade de te reencontrar denovo.
Saiba que eu preciso de você,
Assim como a lua precisa do céu,
Assim como o meu amor precisa do seu,
Então...
Por favor... não vá embora denovo
Por que aqui esta uma pessoa
Loucamente apaixonada por você,
Que em sonhos, sonha eternamente,
Em não te perder.

Inserida por BrunaCampos

E mais uma vez você estava lá sentada, no chão frio do banheiro, com um pedaço de vidro afiado, e o sangue escorrendo pelo chão …

Inserida por dudacarvalho123