Sensibilidade Sentir

Cerca de 25039 frases e pensamentos: Sensibilidade Sentir

Sentir é escrever...
Escrevo porque sinto
Sinto a nescidade de querer sempre mais... Mais das estrelas, mais do vento
Mais do infinito, mais de mim
Escrever é gritar em silencio
Escrever é a voz do coração
Escrever é o desabafo da alma
Escrever é o maior motivo, a verdadeira razão

Inserida por marcuspatrick

"Eu não imaginava que era capaz de sentir tanta coisa boas, por apenas uma unica pessoa" Amar é bom de mais,sofrer por amor,que é ruin..

Inserida por GmFontes

Sou como o vento podem me sentir, mais não podem me ver, pois seus olhos estão cegos de tanta maldade que fazem.

Inserida por StefanyBellini

Se você relembrar o seu passado e se sentir deprimido, quer dizer que você está dando ouvidos ao diabo. Mas se você olhar para o passado e disser: “Infelizmente, é verdade que o deus deste mundo me mantinha cego, mas, graças a Deus, a Sua graça foi mais abundante, Ele foi mais que suficiente, e o Seu amor e misericórdia veio sobre mim de tal maneira que tudo foi e está perdoado; sou nova criatura”, então está tudo bem.
Esse é o modo certo de considerar o passado; e se não é assim que fazemos, estou quase tentado a dizer que merecemos permanecer em profunda tristeza. Por que crer no diabo, ao invés de crer em Deus? Levante-se e trate de reconhecer a verdade sobre si mesmo, que o passado já era, que você é um com Cristo, que todos os seus pecados foram apagados de uma vez e para sempre. Oh! Lembremos que duvidar da Palavra de Deus é pecado, é pecado permitir que o passado, que já recebeu o devido tratamento de Deus, nos roube nossa alegria e nossos serviços úteis, no presente e no futuro.

Inserida por Poliana16

Sinto pedacinhos de você no ar que eu respiro.
Posso sentir o teu cheiro, o teu toque,
o teu amor.

Inserida por alcalina

Quero te amar. Quero sentir você bem junto a mim.

Deixa-me mostrar o que sinto por você.

Te amo.

Inserida por Smlifemais

Criei a fórmula da tua essência. Preciso sentir o teu cheiro nos meus dias de desespero.

Inserida por alcalina

Existem homens que tem a capacidade de nós fazer sentir, lindas, gostosas, irrestíveis... mas, dessecada anatomicamente, separando corpo e mente,.. Outros vão mais além, tem uma enorme e fabulosa capacidade de nos fazer sentir impar...Maravilhosamente mulher, Tornando-nos admiradoras profunda do pronome possessivo "sua".
Ednaide Gomes de Paiva.

Inserida por ednaidegp

Uma águia gosta de sentir-se livre... Mas sua beleza só se ver em pleno voo. Conseguir desfrutar desse momento é saber perceber com sensibilidade como atingir seu ápice.
Ednaide Gomes de Paiva.

Inserida por ednaidegp

Pensar antes de fazer é o certo, agora sentir medo ao pensar é melhor nem fazer.

Inserida por AlexandreRezende

⁠Machucada ao ponto de me sentir vivendo em um pesadelo todos os dias.

⁠O vento sopra para lá e para cá!
De vez em quando é necessário sentir e perceber a direção que é necessário seguir.
Oportunidades estão a porta, seguir a direção certa não é fácil, mas o sentir pode fazer sentido se o vento for favorável.

Inserida por ISLENESOUZA

⁠O Mapa da Maturidade
• Crianças espirituais vivem pela alma: precisam sentir.
• Adolescentes espirituais vivem pela mente: querem respostas.
• Adultos espirituais vivem pelo espírito: têm discernimento.

Inserida por Juliocesarmentor

⁠Há momentos em que minha mente tenta entender Deus, minha alma anseia por sentir Sua presença... mas é só no espírito que eu realmente O compreendo.
Julio Cesar

Inserida por Juliocesarmentor

⁠É sentir que você não está sozinho desse grande oceano que é a vida, às vezes estamos tão perdidos no oceano da vida que parece não ter fim, sem sentido e sozinho, mas essa é a vida é algo que não tem sentido, mas o sentido está justamente ai, pois se a vida fosse algo pronto e com sentido, não teria a graça que é a vida, que é encarar o oceano vasto e sem sentido aparentemente, e navegar sobre ele.

Inserida por lorenzo_valim

Ser indiferente não é maturidade, é estar anestesiado e não sentir mais dor.

Inserida por OrlandoNeves

⁠Sentir o silêncio significa ouvir um pranto sentido, mas não derramado, de um escritor que foi morto pelas palavras falseadas.

O levar dos minutos arrasta a realidade e ao atravessar o silêncio de uma ponte de névoa eu me transformei em neblina.

O vazio diz para a esperança desistir porque nada tem sentido. A esperança afirma que ela é palavra e concreto, indestrutível e incorruptível.

Vida e morte se encontram no mesmo instante e o que é eterno morre e renasce no mesmo insight das palavras não ditas, mas sonhadas.

Existidor – mistura de existir e dor.
Exemplo: Ela existidou até o último instante.

A alma é para o tempo assim como o corpo está para morte. A alma se esvai com o tempo, assim como o corpo se esvai para a morte.

Um estado pusilânime se apossou dos convidados em coro lastimável entremeado de dor e silêncio.

No seu quarto silencioso a dor apareceu como um fantasma e ela em meio à sua solidão desértica derramou seu pranto fúnebre.

Daria voz à melancoalegria, mistura de melancolia e alegria. Seria uma alegria triste, como o sorriso da Mona Lisa.

Ser humano é dançar com as estrelas no espaço cósmico.

Inserida por monalisa_1

⁠Hoje, só por acordar e sentir seu corpo ainda se movendo, você já tem um motivo para agradecer. Pode parecer pouco, mas é tudo. Estar vivo é, por si só, um presente. Uma nova chance, uma nova página em branco.

Se ontem foi difícil, tudo bem. Se você caiu, se errou, se sentiu perdido(a), está tudo bem também. Porque hoje você tem algo poderoso nas mãos, a possibilidade de recomeçar. De esquecer o que não deu certo, de se perdoar, de seguir em frente com mais leveza.

Pode parecer clichê, como aquelas frases em almofadas ou adesivos de geladeira, mas é verdade, cada dia pode ser vivido como se fosse o último. Se for, que seja vivido com verdade, coragem e gentileza.

Você está aqui. Você está vivo(a). Respeite isso. Honre isso. Nem todos têm essa chance. Você tem.

O melhor, você pode decidir, a qualquer momento, mudar o rumo da sua história. Pode ser agora. Pode ser aos poucos. Não importa o tempo que passou, nunca é tarde para ser quem você quer ser.

Aprenda com o que ficou para trás, mas não se prenda a ele. Use-o como solo fértil para crescer, não como corrente para se prender.

Hoje, amanhã, todos os dias… temos segundas chances.

Porque, como diria Meredith Grey: "O carrossel nunca para de girar."

Inserida por Lenny_Lira

⁠Viva a vida com liberdade
Se desamarre, Liberte_se
E se permita Sentir a beleza
Existente na própria essência
Essa é a sua natureza
Somos lindos
Maravilhosos
Deixe esse amor fluir
Te conquistar
Porque o natural
É ter essa consciência
Que somos seres de luz
Beleza e gratidão.
Abraços
Felicidades
Paz no 💓

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Interpretar é sentir todas as emoções que as palavras podem despertar!

Inserida por cnt