Sensibilidade Sentir
Ahh , como tanto faz
Tanto faz pra ele se vou sentir saudades
Tanto faz pra ele se quero vê- lo
Tanto faz pra ele se quero abraçar- lo
Ahh, como tanto faz
Será que não estou dando o meu melhor pra vê- lo bem ?
Ahh como essa dúvida me dói
Tenho medo
Sim, tenho medo
De amar e não ser amada
Mais sempre tenho que lembrar
Que Deus vai me ajudar .
Quando um vento suave bater em seu rosto, sou eu te acariciando. Quando nos seus lábios você sentir uma brisa suave, sou eu te dando um beijo doce com sabor de quero mais. E mesmo que eu não esteja presente ao seu lado, feche os teus olhos e apenas me sinta em seus braços."
Eu não se cortava para me matar, me cortava para sentir a dor que eu não sentia, mas expressava.
Talvez seja só uma opção de sofrimento físico porque é bem melhor sentir a dor do que doer e não ver a ferida.
Eu nunca acreditei na inveja, pois para mim jamais fizera sentido alguém sentir inveja de mim, nada tenho a oferece, não sou rica.. após um tempo, fui obrigada a acreditar que a inveja existia sim, e que algumas pessoas não precisam de que você seja rico para lhe invejar, bastam-lhes ser somente como sos. Qualidades, colocar a mãos nas coisas e dar certo causa inveja em quem não sabe lutar, crescer dói, pois quando criança não enxergamos a maldade, a falsidade no coração das pessoas, crescer nos mostra que tem mais gente empenhada em nos destruir de alguma forma que nos ajudar, o mais intrigante é que quem sente inveja de você se diz invejado por alguém, ou até mesmo por você. A inveja cega tanto quem a sente que o faz amargo, rancoroso, desconfiado, pois assim como ele, na cabeça dele todos podem ser traiçoeiros, todos podem querer seu mal, a pessoa invejosa se faz de vítima, quer ser digna de pena e atenção, é insegura, por não saber lutar só se alimenta de quer puxar tapetes a todo custo, geralmente não conseguem, porque todo invejoso escolhe as pessoas mais fortes para tentar derrubar. Durante esta minha análise sobre a real existência da inveja vi que há variados graus desta, hora fraca, geralmente vem daqueles que estão por perto, estes a sentem e não percebem. A moderada, a pessoa sabe que a sente, mas tenta contornar, e por fim a forte.. essa é a que mais vejo, e foi citada acima.. triste realidade, essas pessoas acabam dedicando sua vida apenas a destruir, e de graça.. essas pessoas me lembrou o Dick Vigariasta do desenho A Corrida Maluca. O Dick passava mais tempo tentando prejudicar os opononetes que de fato tentando vencer a corrida. É cliché, mas quanto mais distância puder tomar de pessoas como essas, melhor!
Cássia Andrade
"Se você chorar,eu te farei sorrir, se você sentir frio, eu te esquentaria num abraço,se você ficasse triste, eu te animaria com um beijo,se você não quisesse ficar, eu te levaria para um lugar completamente nosso, se você não me amasse, eu tentaria fazer você se apaixonar por mim todos os dias.
E se não funcionasse?Eu faria tudo de novo..."
"Aquilo que lhe faz sentir saudade é prova de que você foi feliz. Não culpe o tempo, o outro ou a si. Cada história tem seu começo, seu meio e seu fim. Mas, há recomeços. Lindos recomeços. E outra chance de ser feliz! Lavínia Lins
"Aquilo que lhe faz sentir saudade é prova de que você foi feliz. Não culpe o tempo, o outro ou a si. Cada história tem seu começo, seu meio e seu fim. Mas, há recomeços. Lindos recomeços. E outra chance de ser feliz!".
Não podemos permitir que exista idade para você se sentir jovem, tempo para você reviver um momento, trovões que te impeça de se molhar na chuva, musicas que te tirem a vontade de dançar, amor que não te encoraje a demostrar, pessoas que não mereçam amar.
Vou viver como se não houvesse amanhã. Vou voar como um pássaro pela noite. Vou sentir minhas lágrimas enquanto elas secam. Vou balançar ao ritmo do lustre.
Gosto das coisas doces
Das frutas verdes o gosto do azedo.
Do café prefiro sentir o gosto...
amargo.
Mais sal..mais água, mais mar.
Acho que atraio
os que envenenam minha mente
Mas meus sentimentos são fortes,
Amo se me ama
Não te odeio se me odeias
Tenho pena..
Não temo o seu rancor,
Tempos atrás até sofria..
Mas hoje?
Ouça, eu não me importar..
..
24 HORAS
Um dia sem te ver
Um dia sem te ter em meus braços
Um dia sem sentir o teu cheiro
Um dia sem beijar tua boca
Um dia sem você
Um dia sem meu mundo
Que não exista idade para se sentir jovem,
nem tempo para reviver um momento,
ou trovões que impeçam se molhar na chuva.
Que não exista música que tire a vontade de dançar,
nem amor que desencoraje demonstrar
ou pessoas que não se mereça amar.
As vezes a unica coisa que queremos é desistir, e sentir o vento da vida passar pela gente nos levando junto
Você consegue sentir? Pois eu consigo, o tormento que o alucina a falta de fé que o inspira. Olhos uma vez quentes, agora transformados em planície gelada. Esse é o olhar de uma pessoa quebrada
Só quero uma companhia para meu samba,
que me faça sentir com as pernas bambas,
que não so me olhe mas que tambem me veja,
que não apenas me queira mas tambem me deseja...
samba esse que faço com tristeza .... quando se vai todas as tardes
o dia, e toda a beleza,
luzes falsas se acendem na escuridão,
de que adiantam apenas ilusão,
quero e ver o sol nascer, as águas rolar,
mas de que me vale, sem vc meu dia não vai brilhar.
Como era bom sentir a sua presença, ver sua face em mim, contigo ter experiência, mais p vento não perdoa aquele que fraqueja, se a sua casa não estiver na rocha e sim na areia, ele te derruba. Mas o Senhor é bom, não importa o vento, ele não te abandona nem um só momento, e quer te reencontrar. Filho eu sempre estive perto de ti, não duvide nunca do meu amor, não importa o quanto esteja derrotado. Eu te faço um vencedor, esqueça o tempo que andou perdido, o importante é que me reencontrou, e a força que vc precisa! Eu hoje te dou.
A DOR DA PERDA,..,
É a Dor da Solidão ,...
É a Dor do Silêncio;,..
É tentar sentir,
É tentar ouvir,
O som de uma lagrima, caindo Pintada em um tela pelo artista!
- Relacionados
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Sentir sua falta
- Sentir Desprezo
- Sentir teu Corpo
- Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
- Frases sobre se sentir insuficiente (palavras para enfrentar a insegurança)
