Sensibilidade Sentir
Em dias não tão distantes quero estar com você meu amor.
Preciso sentir seu toque, sua pele, seu cheiro, e seus lábios.
E nos unindo em uma só carne para todo o sempre.
Te amo, você minha vida, dono de meu coração e de meus sentimentos mais profundos.
Te amo te amo te amo Amor meu eu te amo.
O amor, ahh o amor… Que gostoso sentir, mas não se iluda. Ele é gostoso de sentir, mas tbm é o mais complicado de todos os sentimentos. Você se machuca e quer ser consolado exatamente por quem te machucou. Você ri e chora, sonha e acorda, se afasta e se aproxima, faz coisas sem pensar. Sabe por quê? Não, você não sabe, ninguém sabe. A única coisa que sabemos, ou melhor, que apenas os cientistas sabem, é que se for amor, vai durar para sempre e se for paixão, vai durar apenas 2 anos. É porque o coração não aguenta tanta emoção e poderia até entrar em colapso, por esse motivo acaba e quando acaba, é como se nunca tivesse existido. Mas o amor, ahh o amor resiste. Passa a fase da paixão, fica tudo tranquilo, calmo, sereno só que muito mais fortalecido. Podemos dizer que depois dessa fase é que descobrimos se é ou não amor. Mas a fase da paixão é importante, porque quando ela acaba, se não existe amor, vai cada um para o seu lado, separam-se sem nem perceber e nasce uma amizade ou não, nasce um amor ou não, e podemos construir a partir dessa “base” um futuro de acordo com o que ficou: uma amizade sólida ou um amor verdadeiro ou até mesmo cada um para o seu lado, não importa, o que vale mesmo é tentar.
Tem um agravante. Se mesmo você descobrindo que é amor e a outra pessoa não corresponde, não adianta tentar forçar a barra porque amor não se pede. Deixe-a ir. Você vai sofrer sim, mas passa. Ai você pergunta? Mas o amor não é pra sempre? É sim! Só que o cérebro é burro. O coração pode até lembrar, você pode ficar até um ano longe e de repente quando menos espera dá de cara com a pessoa. O coração dispara, a mão sua, o corpo estremece porque seu coração reencontrou seu amor. A cabeça pode até ter esquecido, já que o cérebro é burro, mas o coração não. Por isso eu digo, passa. Nem que seja porque você acostumou a ficar longe, acostumou a não ouvir mais a voz, acostumou a sentir saudade sabendo que ele não voltará mais pra você. Depois disso basta se contentar em ser feliz com o que tem. Não é muito, mas quem é que tem tudo?
Você pode sim encontrar o amor da sua vida, isso é possível de acordo com a matemática, mas encontra-lo não significa que vai ficar com ele. Quem consegue mandar no coração? O pior momento do amor, é exatamente quando você tem que abrir mão dele. Saber que o seu amado não te ama é o equivalente a perder uma parte do seu corpo.
Amar é maravilhoso, amar e ser amado é simplesmente incrível. Quem me dera fosse assim. Se pudéssemos amar apenas quem nos ama.
O amor é feito água, ele preenche todos os vazios, arestas, ranhuras, tudo. Completa nosso corpo, nossa alma, toma conta. Mas quando tem alguma brecha, fissura ou uma leve rachadura, ele se esvai. Mas se for verdadeiro pode ser preenchido novamente, porque ele é como uma fonte.
Sophia encontrou o amor da sua vida! Sonhou com ele desde a sua adolescência e por um milagre, ou um acontecimento cósmico, ele saiu dos seus sonhos veio pra sua realidade e a amou, amou como se fosse a única mulher no mundo e a fez feliz por 3 anos. Mas não era amor, era paixão. Ela o ama de corpo e alma, mas ele já não sente mais nada por ela, porque a paixão tem prazo de validade e esse prazo acabou!
Ele não quer dizer isso, mas mostra com suas atitudes e as vezes até mesmo com palavras (sem pensar). Ela se encontra na triste situação de amar alguém que agora a tem como amiga. Não quer abrir mão dele, mas não pode deixar que a situação piore e ele não a queira nem assim.
Ela não se lamenta, porque afinal ele a fez a mulher mais feliz do mundo. Não vai ficar inimiga do homem que ama. Sendo assim… Não resta outra opção… Despediu-se:
- Meu amor, sei que você não tem culpa, nunca vou culpar você por não me amar, mas eu te amo e espero que cuidem bem de você. Estarei sempre aqui pra te ouvir, te dar colo ou até mesmo uma palavra. Obrigada por ter feito parte da minha vida.
Se cuida…
Fim
Doce presença
Ao longe posso sentir
Com ventos e sopros puritanos
Sua doce presença se esvair
Como no amanhecer da aurora dos oceanos
A gota azul do vale da morte
Transforma o céu na escuridão eterna
De dia a esperança brota ao norte
De noite as trevas se exacerba
A tristeza machuca como a vida
A alegria pertence apenas aos raros cenários
A esperança mantém minha alma acesa
Teimando em aceitar gélido, sua partida
Não mais prantearei nos campos imaginários
No silêncio do anjo desertado e sua face de tristeza
Como eu queria estar com você agora, você me faz tão bem.
Vou sentir sua falta acordando ao meu lado com o rosto todo amassado.
Vou sentir sua falta me abraçando para dormir.
Vou sentir saudades das suas pernas nas minhas.
Vou sentir sua falta quando precisar de um amigo namorado.
Ainda não entendo porque tudo terminou assim, porque você tomou atitudes que fizessem com que terminássemos.
Tantos planos interrompidos, pensei que ficaríamos juntos até ficarmos bem velhinhos, mas não será assim.
Vou sentir saudades.
Se você quer se sentir rico, conte todas as coisas que você já tem e que nenhum dinheiro pode comprar
Doce vida
vida doce
o quão doce pode ser?
como faço para sentir esse gosto?
Me permita ao menos degustar,
me aprofundar,
mergulhar nesse infinito,
e me atracar neste porto.
Doce vida;
ó vida doce!
Choro nos faz sentir o quanto é bom o sentimentos que temos em nosso coração, temos sonhos,desejos fé o choro é mais uma harmonia que nos mantém de pé.
Que vontade de ver o mar sentir a areia e as ondas quebra, fecho os olhos e começo a imaginar no poder de uma amizade sincera e na força de um verdadeiro olhar .
No fim de tarde pode acredita que a positividade esta em qualquer lugar.
Sentir,
ando sentindo muito...
será percepção?
VISÃO...
Ando vendo...
vendo coisas...
do outro mundo de figura!!
Necessito trocar as lentes...
estou vendo muita gente de DUAS caras!
..
Gosto do gosto que dá
gostar de você.
Pensar no que penso que dá
pensar em você.
Sentir o sentido que dá
sentir você.
Gostar do que penso que sinto
que você me dá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Sentir sua falta
- Sentir Desprezo
- Sentir teu Corpo
- Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
- Frases sobre se sentir insuficiente (palavras para enfrentar a insegurança)