Sensação

Cerca de 4213 frases e pensamentos: Sensação

É angustiante você sentir o peito tão
pesado e ao mesmo tempo tão vazio, com
aquela sensação de que falta algo.

Inserida por lpvando

sabe quando você esta na igreja , e sente uma boa sensação , algo que só la você pode sentir , e você esta ouvindo um louvor lindo , e na hora do refrão , que é o momento mais forte do louvor , você sente Deus , sente uma presença inesplicavel , uma alegria , vontade de ficar daquele mesmo jeito para sempre ! é como se o infinito da felicidade , e do bem estar , estivesse ali , na palma de suas mãos , você se sente intimo de Deus , do espirito santo e aquilo vai te deixar feliz por um bom tempo , e mesmo depois de dias , se você ouvir aquele mesmo louvor , a tua pele se arrepia , era exatamente assim que eu me sentia , mas hoje , que eu desisti de tudo isso , me sinto vazia , como se o que eu tinha de mais importante em mim me deixasse , e eu sei que a culpa é minha , sei que é errado desistir de Deus por falhas dos homens , eu tento buscar forças , mais eu realmente não consigo , hoje fui ouvir aquele louvor , e na hora do refrão , aquela parte que você se sente unica , feliz , amada 'especial' , eu não senti exatamente nada , aquele vazio continuou , ouvi aquela musica como qualquer outra , sabe eu me sentia especial , mais agora sinto como se eu fosse só mais uma , entre milhões e milhões de pessoas vazias , que busca a felicidade em dinheiro família , enfim na matéria , prometi que nunca seria assim , mas hoje aqui estou eu simplismente seguindo

Inserida por SarahMiriam3

A felicidade é um estado de espirito, por um prazer interior que vem de uma sensação exterior.

Inserida por ataidelemos

Qual a sensação de ser diferente de mim?
Nós somos os mesmos?
Qual a sensação de ser diferente de mim?
Nós somos os mesmos?
Qual a sensação?

Inserida por carol1212

Uma multidão ao seu redor, ainda assim a sensação é de solidão.

Inserida por wectonrivas

Uma estranha sensação apodera-se de mim. Sem perceber do que se trata, um sentimento de desconforto ganha lugar no meu ser. Parto em busca do entendimento. Procuro, mas não encontro. Até que no momento certo o mistério se desfaz ao rufar dos tambores. E pára o sobressalto. Tudo agora faz mais sentido.

Confia sempre nos sinais do teu Eu Superior.

Inserida por filomenasilva

E ao me lembrar de nós dois, logo sinto aquela sensação de arrepio que me cobre da cabeça aos pés e então questiono-me : "Será que vou ter você ao meu lado outra vez? Unindo nossos corpos como se fossemos apenas um único ser." Sinceramente? Eu espero que sim!

Inserida por itsfaela

" Pensar em ti
me dá a sensação
de que estás aqui...
perto de mim.
Pensar em ti
me dá a sensação
de que também
estás à pensar em mim."

Tatiane-28.09.12*

Inserida por TatiBellaOliveira

Corrupção dá um nó no estômago, além de uma insaciável sensação de ânsia de vômito. No Brasil é tratada como virtude religiosa, confundida com vício de oração.

Inserida por JackOlvTopSecret

O problema da sociedade brasileira, o problema do Brasil é que as pessoas vivem de sensação, não vivem de realidade. Desde a religião até a política, as pessoas vivem de sensação: é sensação de segurança, é sensação de poder.

Inserida por pensador

Me deu vontade de ter esta sensação,
em que nada tem bloqueios,
e limitar-se é inexistente!

Inserida por TBB

Como o bálsamo depois da inflamação

Inesperadamente, sou atacada por uma sensação súbita e repentina. Podemos chamar-lhe talvez, arrevesado e confuso sentimento de alívio. Como se deixasse finalmente o meu coração repousar, como se eu própria lhe tivesse oferecido um bálsamo depois de tanta inflamação. Agora tenho absoluta certeza de que estás certa quando me tentas mostrar que, sim, existem feridas e contusões em que somos quase obrigadas a deixar que as mesmas inflamem durante alguns instantes, para que então possam ficar totalmente sanadas.

Inserida por MARISAM

Solidão uma sensação interna indiferente de quem esteja á nossa volta.

Inserida por themrwelligton

NAUFRÁGIOS
Umas me deitavam
Outras me cobriam
Sempre dei a sensação
De que era eu a caça
Era uma armadilha
E nunca deixei de ser ilha
E nesse mar de solidão
Elas se afogam
E pela madrugada
Vou recolhendo na lembrança
O que restou dos seus naufrágios...

Inserida por tadeumemoria

A rotina na relação de um homem com uma mulher, pode trazer a sensação falsa de imutabilidade no sentimento do outro, além de gerar a acomodação, que acaba com qualquer criatividade e desejo saudável de conquista mútua. Prato cheio para os esfriamentos e paixões extraconjugais.

Inserida por anadaraujo

Dentro de mim carrego o muito que vivi e o pouco que conheço. E às vezes tenho a sensação de que não caibo mais aqui dentro.

Inserida por alepaiva

VAMOS BRINCAR DE CHOCOLATE,VOCÊ ME DA
SENSAÇÃO E EU TE DOU SEM PARAR

Inserida por Genezi

A complexidade da teoria propicia ao leitor a sensação de desanimo, pois tudo que dificulta é pouco aproveitado pelos pensamentos naturais. Minha mente ferve em dúvidas sobre as cenas reais. Sinto a natureza no meu colo e busco sua origem. Os ventos que tocam em minha face no qual o tato não gruda e o desejo intenso de revolucionar as idéias de minha própria visão. O que diria eu, senão a própria filosofia escrita pelas mãos de um pobre escritor. Isso estorva ainda mais.

Inserida por Lucasscarawalker

A arte manifesta a profundidade de cada ser. Em cada ato, uma sensação inexplicável do ser, prazer e viver.

Inserida por prrsoares

Quando deixei de lado aquela sensação, de que gostaria de viver o que um dia vivi no passado, compreendi que finalmente deixei livre meu coração e minha mente. Para que eu possa voar, viver e em breve, voltar à amar.

Inserida por PamellaFerracini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp