Sensação
Consciência é fundamentalmente individual e pessoal. Nossa sensação objetiva de consciência é derivada do reflexo da nossa consciência pessoal na superfície unicamente curvada de um espelho que chamamos "o outro".
Gosto de sentir aquela sensação de está evoluindo, de que estou mudando para melhor, indo pelo caminho certo, acreditando no novo, em novas possibilidades, me permitindo renascer já que tive que morrer tantas vezes..
São Noites..
São noites muito longas e complicadas
no ser se instala uma morna sensação
e toma conta e se expande até a madrugada.
São noites de pensamentos e lembranças
de todos os momentos que foram vividos
de nossas especiais e inesquecíveis andanças
de um tempo que não será resolvido.
São noites perdidas de muita reflexão
de mistura de muitos e estranhos sentimentos
que provocam inúmeras feridas no coração
e a vontade de ter de volta todos os momentos.
São noites sem maiores esperanças
de dar a volta, de seguir em frente
viver uma vida com outras nuanças
visualizar e vivenciar um futuro diferente.
São noites de sufoco e agonia
na procura de explicações e justificativas
daquele se não fosse…. talvez seria…...
mesmo sabendo que já se fez todas as tentativas.
"Que o tempo nos conceda tempo suficiente para não termos a sensação de o termos perdido achando que tinhamos tempo de sobra."
🌹
"A melhor sensação é quando você
se encanta por aquela pessoa em
especial e
ela já estava encantada por você."
🌹
O primeiro abraço foi inesquecível
Até hoje me lembro da sensação
Naquela hora fiquei pasmo
Meus pés saíram do chão
Título - Alma
Já não sei mais o por que desse choro, dessa sensação tão vazia e sem futuro. Sinto tanta dor, mas não sei de onde tudo isso vem. Acho que minha alma se perdeu a tanto tempo, que não consigo sentir corretamente as coisas. Tudo a minha volta desmorona enquanto eu fico aqui, esperando o retorno de tudo que me fazia sentir vivo...
A melhor sensação é a de não está apaixonada por ninguém, simplesmente vivendo a vida de forma livre sem ter ninguém nos pensamentos a cada passo que dou.. Quanto tempo não experimentava isso 🤗😍
Não consigo explicar
Nem ao menos falar
Não é uma mera emoção
Muito menos sensação
É algo que não entendo
Nem mais escrevo
Minha inspiração foi embora
Minha motivação está instável
Ela vai e volta
Não se sabe a hora
Apenas estou bem , depois fico mal
Não dá para sentir
Pois assim sairia machucado
Não posso ignorar
Porque eu me sentiria culpado
Então junto os cacos do coração
Na esperança que se encaixem
Só quero sorrir
Poder ser enfim feliz
Ah!Tô com saudade
Queria viver aqueles momentos de novo
Eu estava tão bem
Era bom a sensação
Mas passou e olha agora tô sério
A felicidade é a sensação plena, de que nenhuma adversidade muda o modo que escolheste viver!
(Alice Barros)
Quando provamos verdadeiramente a vontade de Deus na terra como é no céu e temos essa sensação na terra o gosto do céu, é inevitável, vivemos na terra com o coração e olhos fixados para o céu.
Quando eu era criança e acontecia algo ruim, eu dormia. Tinha a sensação de que quando eu dormia, acordava e tava tudo melhor. E magicamente tudo era consertado.
Queria voltar a ter essa percepção de menina, onde descansar e confiar que o tempo cura, era a melhor solução dos problemas.
Às vezes o mais importante não é tanto a conquista em si, mas a sensação de vitória que ela nos proporciona.
"Viver é uma sensação tão linda, é sentir-se viva em cada instante, como se a própria existência fosse um presente pulsante. Não é sobre conquistas, metas ou realizações externas, mas sobre aquele estado profundo de simplesmente estar, respirar e se conectar com a energia que nos envolve. Sentir a vida correr nas veias, o coração batendo em sintonia com o universo, e saber que, só por estar aqui, já sou completa. A vida, em sua essência, é um milagre que se revela a cada momento de pura presença."
O que é essa sensação que me toma?
Que me faz caminhar mais leve e não me
Preocupar tanto com a direção?
Meus ombros já não estão tão curvados,
Minha mente é como um lago tranquilo e claro.
Os pensamentos não fogem do negativismo,
Senão o acolhem e tranquilizam:
“Vamos ficar bem, tudo se ajeita!”.
O tempo muda tudo,
Ou pelos menos tenta.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp