Sensação
Roda gigante,
sempre em movimento,
dependendo do posicionamento,
muda a sensação no peito,
e a vida também oscilante,
acompanha com o mesmo alento,
esse mesmo movimento.
Acho que era assim a sensação de amar alguém e sentir que o tinha perdido. Até quando ainda se estava com a pessoa nos braços.
Pedalar é ser livre
Vento no rosto, sensação de voar
É liberdade, amizade
Sumir, se encontrar
Pedalar é vida de pássaro
Sem rota, sem prumo
Olha para a estrada
Aponta
É lá!
Segue o rumo
Pé no pedal, mão no destino
Aprender subindo
Descer emoção
Força, Fé, Desatino
É lá!
Segue o rumo
Não dos olhos, nem das estradas
Do coração!
Eu não sabia qual seria a sensação de olhar em seus olhos depois que tudo chegasse ao fim.
Me vinha aquele medo da expressão que poderia ver em teu rosto.
por muitas vezes evitei caminhos que tornassem possíveis nosso encontro, mas hoje não foi assim, o acaso, destino, ou se podemos dizer, uma ordem divina, conspirou para que mais uma vez nos encontrássemos.
Em instantes me senti estremecida, pernas bambas e coração acelerado, todo aquele sentimento que acreditei ter enterrado em nosso adeus veio á tona tão voraz quanto um furioso furacão.
Diante do teu silencio, para minha surpresa notei seu desconforto ameaçado pela minha presença!
Eu ainda mecho com voce, em seus olhos pude ver que voce se sente como eu.
Sei que nossas diferenças são diversas e que a única coisa que tornou possível nosso relacionamento foi esse sentimento que temos um pelo o outro.
Eu sei que voce não me esqueceu, e eu ainda não te esqueci. Tive essa absoluta certeza no momento em que lhe vi novamente em minha frente.
Voce sempre me questionou o quão real seria o amor que dizia sentir por voce, e mesmo no meu modo estranho de amar eu lhe digo que meu amor é válido.
Não sei o que vai nos acontecer, talvez o tempo nos apresente outras pessoas que nos cure desse amor ferido que pelo medo vivenciamos sem qualquer sabedoria.
E quem poderá dizer que é impossível nos curarmos juntos?
Confio plenamente no valor do tempo, somente este nos trará a resposta.
E quem sabe um dia estejamos maduros o suficiente para fazer dar certo esse amor que está abafado pelo medo de continuarmos nos machucando com as diferenças de nossas personalidades e objetivos...
Mas quem sabe ainda um dia nosso maior objetivo seja fazer dar certo o que sentimos um pelo o outro sem deixar que as causas impossíveis vençam nossa cede de amar.
Amor, mômeu, sabe aquela sensação de sentir amado, de se sentir o centro das atenções, de se sentir a pessoa mais amada da face da terra? Sabe né, eu sei que você sabe, sabe porque? Porque é assim que eu me sinto quando estou com você, me sinto a mulher mais amada, mais linda, mais acarinhada, mais invejada, mais sortuda, mais poderosa e mais apaixonada, não apaixonada, APAIXONADA por uma pessoa tão incrível que é você, nem palavras nem sentidos tenho pra dizer o quanto EU TE AMO, o quanto te quero bem, o quanto te quero perto, o quanto te quero fazer sorrir, feliz, alegre, amado o quanto tudo de bom. Quero que nosso amor se multiplique muito, cada vez mais, quero estar junto em todos os momentos, quero está no momento mais difícil e no mais feliz!
Eu te amo e sou muito feliz junto com você todos os dias, sou louuucaa completamente maluca por você, TE AMO❤
A alma ferida, o corpo surrado e as esperanças frustradas... A sensação de impotência que mata vagarosamente.
Tenho uma forte sensação de que o oposto do amor não é o ódio. É a apatia. Com ela não se sente nada. Se alguém me odeia deve sentir algo a meu respeito, ou não poderia me odiar. Então, existe alguma maneira pela qual posso chegar a ela.
" Tem dia que é assim acordo simplesmente FELIZ...
Feliz sensação que algo bom esta para vir, um sentimento
magico de felicidade, um coração cheio de felicidade,
lembranças lindas e felizes, feliz por estar viva, feliz
por ter sonhado, feliz por amar andar e voar em meus
sentimentos e pensamentos " ... Feliz...feliz... feliz...
A sensação de importância faz a pessoa sentir-se pesada, desajeitada e vaidosa. Para ser um homem de conhecimento, ela tem de ser leve e fluida.
"QUEM DERA QUE ONTEM VOLTASSE A ACONTECER"
Aquela sensação de ter comigo algo unico
Que talvez jamais volte a ter
Algo que sempre desejei e que sabia que ontem
estava indo para sempre...
Ah!!! Como desejei ser dona do mundo ontem
Não que minha pretensão esteja acima dos designios de Deus
Longe de mim...
Apenas porque minha dor era maior k o peso do mundo
So ontem, eu realmente chorei, e chorei de mais
Aquela sensação do Déjà vu mal definida
O ter k te deixar partir sem vontade de te largar
Ontem foi assim...
Ai eu vi o quanto fraca eu sou e como doi a partida
Pior que a saudade é a certeza que não haverá volta
Quem me dera que ontem voltasse a acontecer
Não pelo prazer da dor de te ver partir
Apenas pela felicidade de te ter ai pertinho de mim
Nem que seja numa triste despedida.
Ontem tudo o que eu queria era chorar
Tinha tanto para te dizer e nem sequer abri a boca
Sabia que apesar de não me ouvires
tinhas a certeza do que eu te queria dizer, sempre quiz
e agora que te posso dizer...
Nada mais te posso dizer senão que ontem foi o dia que eu n quiz que terminasse.
O resultado de um sonho sem ação é o nada, ou no máximo a incômoda sensação de que o que poderia ter sido não foi...
São pouquíssimas as palavras no mundo que podem chegar perto de definir a sensação de vivenciar tudo isso com você.
As pessoas perdem muito tempo buscando uma sensação inexistente para classificá-la como amor e esquecem de observar as pequenas coisas que o constroem.
Noite
Acabou minha jornada de trabalho
Tenho a sensação de missão cumprida
Lá fora, a noite chega complicada
Vou ficar sozinho com meus pensamentos
Tenho vontade de quebrar meu safári,
rasgar a reserva (que eu nunca fiz) daquele
hotel em Tiradentes e,
depois beber num só gole
aquele uísque que guardei prá nós,
ouvindo “Blosson Fell”.
E adormecer te maldizendo, com
vontade de acordar com a certeza
que tudo não passou de um sonho ruim.
TP 179.
Passaram poucas horas juntos, com a sensação de que seu encontro era mais que uma conspiração de acasos. Não puderam entristecer-se, felizes que estavam com aquela brecha de vida que desenrolava uma fita, que tecia um urdidura rara e frágil. Falaram da vida e do mundo aproveitando cada instante, sem reservas ou medo, sem querer estar em nenhum outro lugar além dali mesmo, ao lado, desfrutando os minutos com a entrega absoluta da iminente finitude. Mereceram esquecer-se da vida que existia fora daquelas circunstâncias, porque concederam-se experimentar as possibilidades, ainda que as possibilidades fossem nada mais do que desejo secreto e improvável. Descobriram que podiam partilhar uma invenção do mundo em que só eles eram o que realmente eram e que lhes permitia serem assim, na simplicidade do acaso, um pouco um do outro como não tinham experimentado ser para ninguém, sem plano ou aquiescência, sem querer. Habilitava-se uma cumplicidade irrepetível que fazia o ar mais doce, mais calmo e seguro, subentendida a singularidade do que estavam vivendo, como se sussurrassem em silêncio para que cada segundo fosse sorvido, gravado, absorvido, tatuado na memória dos sentidos. Sem tristeza ou pesar, procuravam reter tudo o que eram capazes um do outro, relicário de imagens e sons, o riso, a maneira de mexer a boca, erres e esses, a cor das mãos, o nome dito por aquela voz, a marca dos lábios no copo, os cílios inquietos, os cabelos em desalinho, um cheiro de perfume e sono, o formato das unhas, o volume do corpo. Sabiam que não ousariam rebelar-se contra o que se fazia posto e acabado na vida que era para além dali, mas queriam guardar um do outro, ainda que ainda não soubessem, recortes e fragmentos para contarem sua história de outras formas, de outros jeitos, com outro enredo que lhes permitisse experimentar o gosto da boca, dos líquidos, o peso do corpo, o calor das mãos, suas sombras, noites, vento, manhãs. Porque precisavam disso, do que eram e da rebeldia escondida do que poderiam ser, mesmo longe, mesmo reinventados, mesmo nas lembranças imaginadas do que nunca teriam vivido, uma dobradura feita daqueles momentos, como se pudessem transformar os instantes em uma outra coisa qualquer, sem lógica ou tempo, viva por si mesma dentro deles em algum lugar. Secretamente viva e possível, assim que ousassem vivê-la.
A Música, a meu ver, é a arte que vai mais diretamente ao coração. A sensação compreendeis-me, está toda no coração; a Pintura, a Arquitetura, a Escultura, a Pintura antes de tudo, atingem muito mais a sensação cerebral. Numa palavra, a Música vai do coração ao espírito; a Pintura, do pensamento ao coração. A exaltação religiosa criou o órgão. Na Terra, quando a poesia toca o órgão, os anjos do céu lhe respondem. Assim, a música séria, religiosa, eleva a alma e os pensamentos.
Sentia-se agoniada fazia dias, aquela mesma sensação estranha de coração batendo na garganta não a deixava em paz. Paz. Era disso que seu corpo mais precisava. Aquela paz interior que só sentia quando estavam juntos, quando o via sorrir, quando sorria com ele. Queria sair a procura de sossego, mas sabia que seria inútil. Decidiu então que faria as malas e iria embora, não dava mais pra viver assim, a falta de ar era tamanha e seu coração acelerava só de lembrar. Enquanto se preparava rapidamente para a viagem foi jogando dentro da bolsa só o que era realmente necessário, não precisava de muito afinal para ser feliz. E se foi. O caminho era longo, seu coração acelerado, e os pensamentos giravam e corriam mais que as rodas dos carros que passavam por ela. Conforme ia chegando ia sentindo aquela sensação tão familiar de alivio, como se alguém soltasse seus pulsos e pudesse voltar tudo ao normal, sentia que ele sabia que ela estava a caminho. Chegou, ele estava lá. Abriu a porta o mais rápido que suas mãos lhe permitiam. Pararam frente a frente e se olhavam como se fosse a primeira vez. Aquele rosto tão familiar, aquele sorriso que enlouquecia, o brilho nos olhos que só ficava presente quando estavam. Ela percebeu que seu semblante levemente se enrugava num tom de questão, ele não precisava fazer perguntas, ela sabia a resposta:
- Onde meu coração tem paz.
Eu tenho uma sensação meio de amargura, de fracasso. Você me entende? Como se tivesse a obrigação de ter sido, ou tentado ser, outra pessoa.
Me diz! Quem é você?
Que eu quero todo dia!
Quando eu beijo tua boca
Parece magia
Uma sensação loca
Uma extrema alegria.
E quando te vejo
Reparo em teu sorriso
Que louco desejo
Encontrei meu paraíso.
Sentimento perfeito
Eu sinto e nem reclamo
Já não vejo seus defeitos
É por isso que Te Amo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
