Sensação

Cerca de 4318 frases e pensamentos: Sensação

A Fé não é uma sensação, mas algo que excede o entendimento, ou seja, é um entendimento em fé - e não Fé em entendimento. Por isso muitos andam no vale da desilusão, por esperar na sensação a confirmação que só se tem na fé.

Inserida por renerbrito

Dois.

Duas Pessoas, dois corpos, varios pensamentos, muitos sentimentos. A sensação de ter seu corpo ao meu, do seu lindo olhar entrando em minha alma, dos seus labios rosas e macios, dos seus dedos entrelaçados aos meus, das conversas ao londo de esperas na noite... Seja o que for, eu gosto, e assim, não desisto. Vou ate o fim!

Inserida por lucasroschel

A única realidade na vida é a sensação.

Inserida por anandaafonseca

Sensação de voar

Fecho os olhos

Sua voz sussurrada

Sonho e insônia com você

Inserida por laudoBessa

[É]
É assim, uma abstrata sensação de bem estar.
Surge como o vento repentino que assanha todo o ser
É?
É gostar de ter tua mão na minha
Sentir o aroma de tua tez
E tocar tua cintura.
É?
Alucina-me teu sorriso em tua boca
Um prazer em ver teus olhos brilharem
É parar para te ver passar, doce desfilar.
E ouvi-la falar, dissertar teu pensamento.
E perdoa-me se às vezes te desconcerto com certos olhares
Mas não vou mudar nem nega-lo
É que este ser interessante que você me apresenta
Que também traz o silencio que quebra a conversa
Vem envolto num bonito corpo de mulher
É... Você é deliciosamente linda!

Inserida por laudoBessa

Quem inventou o carnaval, com certeza não conhecia a sensação de se amar alguém

Inserida por paulinhagoulart

Se ficamos sabendo o fim de um filme, a sensação nunca será a mesma. Então pense no presente porque é ele quem vai se transformar no futuro.

Inserida por JulianaGervaes

A expectativa só se transforma
Em desapontamento
Então prefira nem tentar

A sensação está começando a voltar
Estamos ficando mais velhos

Inserida por nanacae

Ao avançar das horas imperdoaveis, eu me vejo a querer estar com a sensação de toca-lo, uma agonia me perguntando o pq ele não esta aqui comigo.
Tuas palavras,
Tua distancia
Teu carinho estranho.
Venha ficar comigo
Em teu ninho.
Preciso do teu carinho.
Teus dedos em min
No teu caminho.
Sei que não quer seguir
Mais eu estou com você aqui
Confie no meu amor.

Inserida por tilovisz

Que sensação estranha é a de constatar o quão limitada é a capacidade intelectual daqueles que dizem ser melhores que você, além de cômico eu diria que é como sentir uma mistura de pena e euforia, de alegria e desprezo..

Inserida por RafaelDAngelo

A sensação de completude é um sinal negativo de vida, porque só a morte sacia tudo.

Inserida por lexloci

Queria poder vômitar essa angústia e me livrar dessa sensação de ressaca constante que a incerteza provoca em mim.

Inserida por Naya.

Só escrevo,
Porque é uma forma de desabafo,
Um modo que me deixa melhor,
Uma sensação única,
Como se eu tirasse um peso da minha consciência.
Tudo começou com uma brincadeira,
Sem compromisso nenhum,
Depois, aos poucos, virou uma paixão.

Inserida por RafaelNeto

A cada dia que acordo tenho a sensação de que estou num planeta diferente.

Inserida por FaelzimCbjr

Me sinto um pouco perdido nos meus próprios sentimentos, e embora isso possa causar uma sensação um pouco atraente por ser um instante especialmente meu, sempre há aquele momento exato entre as coisas, onde a alegria é indescritível, e então, de repente, a graça simplesmente se foi, como a luminosidade dos fogos de artifício no alto do céu escuro e brilhante; apenas já aconteceu. E na primeira nota da música que eu procuro consolo ao ouvir, consigo me ver indo para outra dimensão, mas ainda tão inatingível e complexo que o efeito que o som causa é completamente oposto à idealização. As lágrimas não vêm por conta própria, se pararmos para perceber. O choro insiste em se prender em uma parte imaginária bem no centro da garganta; e para, e insiste em não sair, e aumenta, então explode - e implode. O confuso se encontra no fato de que ninguém pode te ajudar mais do que você mesmo pode; como se você fosse o próprio garçom do seu aniversário. O alívio sempre vem com o tempo, depois de uma duradoura tempestade de dor e a perda de si mesmo. Se o destino faz errado e atrapalha, eu não sei. Mas sempre o agradeço por isso, porque, assim, sempre me sinto vivo, e mesmo com a dor, consigo (e quero) continuar rente à frente da jornada que termina em algum ponto do horizonte que, como minha parte emocional confusa, talvez nunca possa encontrar e decifrar.

Inserida por Zalache

As pessoas são como a brisa fresca de primavera... se vem e se vão, mas a sensação que nos provoca sempre permanecerá.

Inserida por dietrich

Um amor que surge assim subitamente,
faz o coração a mais forte bater,
sensação que não sai da mente,
coisas que a gente não consegue entender.

Quando estou com você não sinto meus pés tocarem o chão,
você me faz flutuar na emoção,
o teu jeito me faz delirar,
eu não consigo parar de te amar.

E de repente tudo fica mais bonito,
os meus objetivos parecem ser alcançados,
tudo fica mais colorido,
quando você esta do meu lado.

Inserida por guiplacido

Como eu descrevo aquela louca sensação,
aquele desejo por você.
Talvez eu conseguisse com algumas palavras bem ditas, mas creio que não serão precisas.
Meu olhar te diz tudo, a louca vontade, o desejo, o querer...
Tudo se resume no meu olhar.
Você concerteza deve perceber quando fico lhe encarando, com aquela sensação de que eu quero te agarrar.
Aquele sorrisinho malicioso com vontade de te beijar.
A diferença é você, você é diferente pra mim, e nada mais importa.
Por isso que quando te beijo, quando estou com você, esqueço de tudo e só reparo em você.
Se sou correspondida ou não, isso tanto faz, com o sentimento eu me viro depois.

Inserida por victoriasanchweir

Eu tinha uma sensação muito interessante na água.
E de alguma forma podia fazer uma correlação
com a carreira com
a qual sonhava: eu podia
senti-la, mergulhar nela,
flutuar sobre ela,
mas não podia retê-la
nas minhas mãos...

Ou talvez a água seja o símbolo de mim mesma.
Nada pode me deter, me reter,
transformar ou moldar.
Posso ficar em qualquer
recipiente
por algum tempo,
depois viro onda,
transbordo
como enxurrada
ou rodopio e caio como
a chuva de verão,
que às vezes
pode virar tempestade tropical,
carregada de raios e trovões.

Inserida por NewtonJayme

Guardo alguma coisa dentro de mim que não sei o nome, mas conheço a sensação. A sensação de ser esquecida em um conto antigo, feio e rabiscado não é a melhor, mas também não é a pior, porque sou conto, e assim, serei eterna nas linhas. Serei um dia lembrada por ele, serei lembrada um dia por vocês que conseguem me entender. Pessoas chegando e indo embora da minha vida, e você lá, feito uma estátua. Pessoas vão embora e você ainda está aqui.

Inserida por LaylaPeres