Senhor
Se vivemos, vivemos para o Senhor; e, se morremos, morremos para o Senhor. Assim, quer vivamos, quer morramos, pertencemos ao Senhor.
(Romanos 14:8)
Pois agora, não sou eu mais quem vivo, mas, Cristo vive em mim.
(Gálatas 2:20)
Muitos não acreditam
Que Cristo é o Salvador
Falam da boca pra fora
Eu adoro meu Senhor
Mas não querem compromisso
Fazer o IDE da salvação
Anunciar o evangelho
O escape desta nação
Pois somente Jesus Cristo
Pode salvar a humanidade
Que vive de aparência
Enfrentando dificuldade
Aceite a JESUS CRISTO
Este te amou de verdade.
A história do senhor " H "
Sim , aquele sem som.
Mas os "Dígrafos" logo solucionou!
Encontramos a letra “H”
Muito triste a chorar
Depois de muito conversar
Convidamo-lo para se aproximar.
Ele muito triste nos relatou
“Não tenho som e nem valor!”
Hoje, ele faz parte do nosso grupo.
Muito Feliz, agora está!
Somos os Dígrafos consonantais LH! NH! CH!
Juntos! Jamais vamos nos separar.
Além dos nossos amigos GU...QU...
E você, meu amigo, sempre há de nos lembrar! Por:
Senhor da Paz! A tua presença afugenta os nossos medos. Devolve-nos a esperança e equilibra a nossa vida. A tua Paz levanta o nosso ânimo e nos dá alegria. És para nós o ponto de referência e o sinal de reconciliação. Rogo as suas bênçãos, que cada membro das nossas famílias possa participar dos afazeres diários, com completa segurança, bem-estar e muita gratidão. Assim seja amém!
Obrigado Senhor! Por mais uma semana vivido sob a sua proteção. Obrigada por seu amor que nos sustenta e nos protege, pelo seu perdão que nos dá sempre uma nova oportunidade nos fazendo maiores a cada dia. Obrigado pela alegria sermos ser úteis com a oportunidade de servir a quem está do nosso lado e de alguma forma, servir a humanidade. Rogamos as suas bênçãos hoje e sempre! Amém!
Ó SENHOR, dependo da Tua misericórdia ao meu passado, do Teu amor ao meu presente e da Tua providência ao meu futuro.
Nordestino sim senhor
do arreio e do gibão
do vaqueiro aboiador
do roceiro e do peão
sou mais um agricultor
sou da paz do interior
que só existe no sertão.
Senhor, dá-nos um dia tranquilo, um dia de produtivo, um dia de amor. Afasta de nós a maldade, principalmente as disfarçadas de bem querer, que são as mais perigosas. Guia-nos por caminhos de luz. Ajuda-nos a não nos afastar do teu propósito. Dá-nos um dia abençoado, meu pai Celestial. Amém!
Senhor, obrigado pelas suas bênçãos. Obrigado pelos pequenos e grandes dons que a sua bondade colocou no meu caminho em cada instante desta jornada. Agradeço pela luz, pela água, pelo alimento, pelo trabalho, por este teto. Obrigado pela beleza das criaturas, pelo milagre da vida, pela inocência das crianças, pelo gesto amigo, pelo amor. Pai abençoe a mim, meus amigos, nossas famílias e toda a humanidade. Assim seja hoje e sempre amém!
Senhor abençoe os nossos lares, nossos caminhos, familiares e amigos. Que todos que cruzarem por nós,sinta-se envolvido pelo amor incondicional que nos ensinou, que receba a sua luz, que sejam abençoados pela saúde e prosperidade. Deus glorificamos-te hoje e para toda a eternidade. Amém!
Carreguei Raul no colo há dez mil anos atrás.
Vi o Senhor projetando o mundo,
no tempo em que o diabo era anjo,
e o Big Bang foi apenas um projeto reprovado.
Deus é o maior e o mais forte e poderoso, pois vive antes de tudo e tudo o Senhor criou. Por isso, é impossível algo ser maior ou mais forte, pois quando o mal cresce o amor se fortalece ainda mais.
O Senhor do universo, me disse:
sai da tua terra, rumo a uma terra
que eu te mostrarei;
Deixai a vossa construção,
Faz-se, um peregrino.
§
"Deus, peço apenas breves segundos do Seu tempo para agradecer por tudo o que o Senhor meu deu e me ensinou neste dia que se finda. Sei que não fui um bom aluno na escola da Vida, mas foi o que meu corpo e alma pode oferecer. Só peço que me dê uma noite tranquila para meu sono e paz para minha mente e que amanhã eu poça mais uma vez receber de braços abertos aquilo que o SENHOR tem a me oferecer."
GRATIDÃO🙏...
07/04/23 (sexta) Senhor Deus, que a alegria transborde profundamente no meu ser. Com o teu poder e em nome de todos os Santos e arcanjos, refaça a minha história, meu passado e dirija o meu presente. Pai, peço em nome da vida dos meus amigos e familiares. Liberte-nos de todo o mal, e se tivermos momentos de solidão, desgostos e de rejeições, sejamos agasalhados e libertados.
