Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Seneca Ira Expectativa

Cerca de 8212 frases e pensamentos: Seneca Ira Expectativa

Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas você nunca irá Ser feliz sem um amor verdadeiro.

Inserida por eduardobmfm2

Por tudo que tenho feito, por tudo que irá fazer, te agradeço senhor!

Inserida por calebeaires

Um jeito de sempre sair vencedor é lutar contra si mesmo. Seu melhor "eu" irá se sobrepor.

Inserida por matheusperes

Por mais desesperadora e ruim que possa ser uma situação... Acredite ela irá passar! Isso faz lembra-me de um jogo de vídeo game, no qual para ganharmos ou passarmos de fase, temos que enfrentar monstros e situações difíceis, então é isso, lembre-se que você só esta passando de fase, será questão de tempo e de adaptação e de se abrir para novo começos,uma nova mudança.Fique bem!

Inserida por RayanneLima

Se você acha que deixar lembranças ruins para tras ira fazer você se sentir melhor, esta enganado, pois são essas lembranças ruins que fazem você se recordar do quão forte você é, e o quão forte ainda pode se tornar.

Inserida por AlyssonSouzaLemos

Se uma pessoa tem uma ideia formada sobre você, isso nunca ira mudar, você poderá fazer tudo pela pessoa, e não mudara em nada o pensamento dela.

Inserida por Matheusfajardo

‎"Der tempo ao tempo,pois se o tempo é remédio ele irá curar sua doença"

Inserida por tarcisio08

Da próxima vez que ouvires o canto do vento ao seu passar, não te irrites nem te banhes na ira por seu canto não decifrares! Prima antes na tecla do silêncio, para aos outros sua ignorância não mostrar.

Inserida por ncluar

Mãe, serás sempre minha linda estrela incomparável,pois tua beleza nunca irá se confundir com outra estrela.
Mãe, que tem um coração puro, que ama, que abidica de se para dar o melhor para o seu filho.
Mãe, que esta sempre sorrindo, e chorrando,amando,vivendo lado lado para dar força para estar sempre seguindo em frente.
Mãe, que ora pelos seus, e assim mesmo encontra forças para se.
Mãe que é for...te e tem firmeza em seus sentimentos, nao deixando a raiva tomar posse do amor verdadeiro.
Mãe, és e sempre amada por nós, onde depositou em nós as confiança de um novo amanhã.
Mãe, se tivesse que sonhar novamente, escolheria quantas vezes necessárias fosse voce,para ser minha mãe.
Um Feliz dia das Mães!!

Inserida por CarlosRodrigoLima

Para que ter medo de morrer se um dia é isso que irá acontecer .

Inserida por YuriLima

Ter amigos malucos não significa que você irá pelo mesmo caminho !

Inserida por YuriLima

Se foi, foi e se não foi não irá ou não tinha que ir.

Inserida por RodrigoSena

Não feche a porta se seu amor foi embora, deixe-a aberta, pois a luz que irá entrar pode vim acompanhada com um novo alguém.

Inserida por Vaniafranca

"É da sabedoria adquirir experiência com a ira alheia; é da prudência não se envolver com ela."

Inserida por luiselza

"Soltei um pássaro, agora o observo voar. Dizem que se ele se sentir meu irá voltar.”

Inserida por SanLiscofre

A vida deve ser comparada à trilha do trem, se você segui-la nunca irá errar o caminho a ser percorrido.

Inserida por fabiasnery

Naquele instante pude perceber
Que você nunca irá me pertencer
Não adianta que eu deixe transparecer
Se é só para mim, e pra você...
Nunca ira ser
Posso ver
Por dentro de você
As respostas cruéis
Das minhas perguntas fieis...
Não é preciso contestar
Ou estar
Ao teu lado, para de ti deixar
De pensar
Sei que tua boca cálida...
Em meu corpo quer passar
Porém, qualquer um poderia tentar
Más somente um
Aquele que meu coração ganhar...
Não sofrerei
Pois sei...
Que tudo que aqui passei
Foi sincero, e jamais me esquecerei.
Por você morrerei
Más não o procurarei...

Inserida por GabriellaMyiazaki

Se você sabe amar, a dificuldade logo ira passar!

Inserida por felipewatter

Não escolha um caminho pelo o que você irá encontrar no seu percurso, pois apenas aquilo que é conquistado com luta é digno de glória no final.

Inserida por carolinasobral

Mesmo se cair, levante. Mesmo se tropeçar, siga. Há uma recompensa merecedora que você só irá alcançar, se seguir em frente.

Inserida por BeaneFerreira