Seneca Ira Expectativa
Se você consegue entender as minhas poucas palavras, irá compreender todos os meus desejos e sentimentos.
As vezes me perco no seu olhar,
E não sei se um dia você irá perceber...
Mas é impossível não te admirar,
E sua beleza e seu jeito meigo me faz entender;
Que só serei feliz nessa vida,
Se ao seu lado para sempre eu viver.
Acordada estou. Mas sinto que minha alma ainda está adormecida .... quando irá acordar ? Preciso que acorde,preciso que acorde !! Preciso viver , correr em direção ao vento me jogar de um penhasco mas sem nenhum arranhão. Eu sou um fracasso. Sou inútil, um ser desprezível.
Meu coração está batendo eu posso senti-lo ... Mas porque sinto um vazio ?
Se você, não mudar a sua rotina, sua alimentação, treinar e descansar, nunca irá alcançar ou conquistar o corpo que você sonhar!!
Fácil assim, você muda e ele muda!!
O amor ele te destruirá da forma mais linda possível, ele fará você acreditar que tudo irá dar certo, e quando você menos esperar ele te tirará todas as suas esperanças, ele vai tirar sua vontade de sorrir, sua energia e roubará seu brilho, elefará você pensar que não há mais chances pra você. Ele irá te humilhar aos poucos e fará você se sentir inútil, e você sentirá arrependimentos de ter amado tão intensamente. Você sentirá que está totalmente destruído quando perceber que seu psicológico está totalmente acabado e que a vontade de amar passou. Você se tornará uma pessoa que nunca imaginou ser antes, alguém frio, arrogante, que não se importa com nada e nem ninguém, e o pior de todos; uma pessoa manipuladora que fará de tudo pra conseguir o que quer
O que você por aqui faz… Assim você o planta! E mais tarde o irá colher! Pense melhor nas suas ações enquanto por aqui andar.
Em sua vida, busque soluções para seus problemas, não o culpado de sua fase atual, ira ou sentimento momentâneo, isto é vitimismo.
Responsabilize-se e seja livre !
Basta uma palavra, talvez poucas para que tudo mude para sempre. Escolha bem as palavras que irá dizer, porque elas não voltam para dentro, ecoam na mente e no coração de quem as escuta, ecoam eternamente dentro de nossa finitude. Use-as com sabedoria, é apenas isso que aconselho, as palavras têm poder e que poder!
A medida que começarmos a andar nos caminhos de graça, e santidade de Deus. Vamos ver, que Ele irá começarmos a nos abençoar, honrar e prosperar mais do que a nossa vida inteira de esforço sem entendimento do seu amor e graça.
Em meio as adversidades da vida é preciso acreditar que tudo irá passar.
São só nuvens temporárias, que ofuscam o brilho do sol, pois o fato do dia estar nublado, não significa que não haverá sol...
Muitas pessoas vão morar nas ruas porque perderam o emprego e não tem como pagar o aluguel. Como irão procurar emprego e irem ao médico nos primeiros dias se não tem endereço?
Hoje não é somente OUTRO dia!
Considere-o como um grande tesouro e, assim, tudo irá repercutir com significância!
Paixão
Luminosa e tenebrosa
Sentida com intensidade
Sabe-se que irá machucar;
Porém ainda
Se entregamos de alma
Sabendo que irá doer,
Afinal por quê fazemos isso?
Uma pessoa só irá reconquistar em sua totalidade em atitudes, se existir a exclusão figurativa e abstrata do ser “verdade”, pois, ao redescobrir o peso da verdade falada e vivida, certamente ela irá alcançar a realidade do mundo exterior.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp