Seneca Ira Expectativa
Confiar na solidão, é como confiar no escuro. Você jamais será capaz de saber ou ver O que irá por vir.
Não importa o quanto a tecnologia evolua. Qualquer organização sempre irá precisar de profissionais que tenham clareza, disciplina, criatividade e consistência.
O insolente provoca inveja, ciúme, e ira ao diabo; mas por outro lado, este antigo inimigo, fica cheio de orgulho por ter um discípulo.
"Viver no pecado é semelhante a Saltar de um avião em queda livre; Você irá aproveitar a vista e o vento em sua pele, porém no final será trágico"
Nunca peça para Deus falar ao pé do seu ouvido, pois você irá escutar se assustar e pensará que é o diabo falando.
Nunca acredite que um dia você irá alcançar a felicidade, pois ela está presente no momento que você dar um sorriso do nada, realizando aquilo que você mais gosta, observando, sentindo e pode ser que você se alegrou nesse momento que está lendo essa reflexão, essa é a felicidade que é tão desejada e que só você possui!
Você pode até não concordar que a máscara no lugar certo irá salvar uma vida. Mas não há como discordar que a máscara no lugar errado vai matá-la!
Ofereço a minha alma a melodias do tempo que já se foi, mesmo inocente, sentia na pele a ira voraz de um mundo sem precedentes, ao qual pertenço, mesmo quando já não cá quero estar.
Quem usa como objeto uma pessoa e a descarta, fatalmente irá passar sua vida sendo usado e descartado.
A morte é algo vital na história da humanidade, sempre irá existir. Sem morte também terá o sofrimento e suas consequências. E viver uma vida com muito sofrimento a maioria das vezes é realmente preferível morrer.
o sol nascerá, irá se por, e os arremedos estarão calados
a lua surgirá, irá embora e nenhuma palavra mais no papel
reconhecerás quem sabe meu Amor em letras mortas
de arremedos de poesias que seu coração desistiu de ler..
O indivíduo de péssima índole sempre irá procurar artifícios para se esconder; Seja a política, a religião, ou qualquer outra grande causa - O importante é que possa ser usada para enganar e manipular quem está ao seu redor, tirando todos os holofotes de sua verdadeira essência, que é sempre perversa e asquerosa.
Ele tem medo de que sua face seja revelada.
É covarde e jamais tentará enfrentar sua própria miséria mental.
Será um eterno prisioneiro das mentiras que espalhou enquanto foi obrigado a viver e, momentaneamente, impedido de se esconder atrás de suas ideologias.
Quando confrontado com a vida real, demonstrará irritação, ódio, temor, e sua única vontade será a de voltar a usar sua máscara.
Assemelha-se, de forma cristalina, a um verme que degusta, com prazer, a carne de um cadáver em avançado estado de decomposição - mas é tirado em pleno momento de gozo.
A diferença entre os dois é tão tênue que mal podemos perceber:
O verme, criatura programada para completar o ciclo de putrefação, necessita de seu alimento. Irá padecer por inanição caso não faça a ingestão daqueles restos.
O mau caráter necessita das mentiras, pois sem elas não consegue mostrar credibilidade nem para si mesmo.
Sem o artifício escolhido, apenas lidando com as consequências de seus atos, o verme humano entra em estado de inanição mental: Um vazio misturado às sombras negras, que mais lhe parecem fantasmas e seguem o atormentando por seus atos cruéis.
O verme não escolheu seu destino; Apenas foi criado para tal propósito.
O mau caráter, por sua vez, escolheu, a dedo e plena consciência, a perversidade.
