Seneca Ira Expectativa
Ninguem, irá determinar o seus sonhos.
Lute por voce, acredite em você, se ame, aposte alto.
Todos irao se perguntar, la na frente, como foi que ele (a) conseguiu?
E irão ver, que você acreditou, em você mesmo!
Sabemos que o vento irá soprar, não sabemos sua direção ou intensidade, é a incerteza do dia seguinte que nos faz levantar da cama e tentar sem saber qual rumo a nossa vida irá tomar.
E se essa pandemia for a ira de Deus sobre nós?
Por só lembrarmos dele em momentos de angústia, e clamamos, igual muitos estão fazendo agora.
"CORONA VÍRUS"
O amor é um sentimento lindo é uma construção, cabe a você decidir como irá colocar ou retirar os tijolos.
Voltei ao passado e encontrei a poltrona vazia ...o girassol (minha essência) sempre foi e irá em busca da luz.
Senhor meu Deus que capacita, que alimenta, que ajusta, também se ira com aborrecimentos, és a justiça e amor, nesta noite, momento oportuno que adentra a madrugada em que me proponho a refletir minha vida no espelho de minhas atitudes, bem sei eu que minhas falhas, fraquezas e incapacidades me coloca na condição indigna de alcançar tuas promessas, meu caráter pecador e a natureza humana grita e geme com a soberba e orgulho, ambições desmedidas, porém humilho diante de ti e suplico tua misericórdia, pois minha insensata maneira de ignorar todo amor da cruz pequenino permaneço, a quem partilha da mensagem seja agraciado com teu olhar e presença constante, desça teu espírito que revigora e vivifica a fé de sempre poder lembra de ti meu senhor, auxílio e refúgio de hoje e sempre.
Giovane Silva Santos
Vai chegar o dia que alguém finalmente irá entender que por trás desse seu jeitão fechado tem um montão de amor...
Nem tudo que tu viu e ouviu, ou vai ver e ouvir, irá poder falar, algumas coisas não é da tua conta, outras simplesmente não é do teu interesse, então silencie. 🔇
Como uma flor irá desabrochar
Pro sol raiar lá no teu quintal
E é difícil pensar que tudo vai passar
Fique tranquila, pois isso é normal
Que tudo será melhor
E precisamos rejuvenescer
Reviver pra vida que se tem
Fazer o bem pra entender
Irá começar uma luta, você contra seus piores inimigos e rivais, primeiro contra a Timidez. Começa o Fight, ela já inicia um golpe, tu cai e começa a sangrar, você reage e da um soco nela, e com muita raiva te prende contra a grade e te sufoca, e tu com muita raiva e esforço, nocauteia ela. Depois vem o Fracasso, esse é médio, ele te da um chute muito forte, tu fica sem reação, a dor é profunda, mas você diz: Não posso desistir, tenho que ser forte, e tu levantas com tudo, e da vários socos nele e da um golpe certeiro e xeque-mate. Agora vem o Medo, a Ansiedade e o Panico, esse é potente, ele começa a te hipnotizar, e consegue, tu apaga e ele começa a te jogar no chão com toda a força, tu não tem saída, mas aí aparece uma luz e te da toda energia, e você acorda revigorado, e da um mega soco nele e ele cai desacordado. E por ultimo a Depressão, essa é forte e a altura é de 2,93, ela é rápida e rasteira, foque em tudo, ela desaparece e volta, vem e te acerta com ódio, tu cai desfalecido, mas do nada Deus começa a conversar contigo, e você recupera a sua força e derrota ela a Depressão, e tu vibra muito, pois não foi fácil vencer esses quatros elementos, e tudo volta ao normal da vida, pois nunca mais eles vão lhe perturbar.
Quanto mais você se importa com a dor menos você irá prosseguir, temos que olhar para dor como um aprendizado pq é com ela que nós ficamos mais fortes.
"Chegará um momento em sua vida, que o sexo não será o suficiente, então irá perceber que lhe falta alguma coisa, perceberá que falta a intensidade que somente duas almas apaixonadas podem sentir ."
Que os covardes se levantem e si pronunciem, pois eu te digo que tua irá e tua maldade te volte em dobro em forma de bondade.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp